Autor |
Mensagem |
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Eles vão ficar apertando aquele botãozinho até alguém ter a brilhante idéia de criar um programinha, tipo robô, pra executar a função, sem a presença de ninguém.
Aliás, alguém aqui conhece computadores daquele tipo, se aceitam ou não esse tipo de programação?
|
|
|
|
Pablo.Diego
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: 2
Grupos:
|
JohnnyBallad escreveu: |
Acredito que simplesmente a porta que não abre, irá se abrir quando os números chegarem ao zero e os sílbolos ficarem fixos.
Todo mundo esqueceu a tal porta.
Imagina, a porta se abre e ta o Japa do video ahusuhasuuas.
Acredito que não irá acontecer nada demais, o mais provável é a porta se abrir.
Sempre vemos o que está na cara e esquecemos de olhar para os lados, acredito que isso não é diferente em Lost. Exemplo disso foi se pensar e especular tanto o que tinha dentro da escotilha, no final não era tanto assim.
Chegaram até a falar que era a saída da ilha hehheeh.
Eu vou na teoria que a porta se abre, ela é lacrada na pressão mesmo, por isso o barulho uahsuaush.
Abraços |
q porta é essa q não abre?
|
|
|
|
JohnnyBallad
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora - MG - Brasil
Grupos:
|
Não me lembro o capítulo, mas é uma que eles tentaram abrir quando entraram na estação.
Sayd tentou ir por baixo e viu que as paredes estavam com concretos e ficou bolado.
_________________ Johnny Ballad
|
|
|
|
gaviaoatemorrer
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pra mim com certeza a historia do botao e um experimento cientifico , e pode parecer ate dos mais simples apesar do uso de seres humanos, muitos já devem ter visto isso pela internet mas vou repetir aqui akela historia da criacao de um paradigma que e exatamente o que parece estar acontecendo com o pessoal
pois la havia um homem que apertava o botao...tempos depois aparece Desmond o cara se manda e deixa ele la...agora aparecem todos eles e o Desmond se manda sem deixar pista nem explicar nada!!
vejam:
Um grupo de cientistas colocou cinco macacos numa jaula, em cujo centro puseram uma escada e, sobre ela, um cacho de bananas. Quando um macaco subia a escada para apanhar as bananas, os cientistas lançavam um jato de
água fria nos que estavam no chão. Depois de certo tempo, quando um macaco ia subir a escada, os outros enchiam-no de pancadas. Passado mais algum tempo, nenhum macaco subia mais a escada, apesar da tentação das bananas. Então, os cientistas substituíram um dos cinco macacos. A primeira coisa que ele fez foi subir a escada, dela sendo rapidamente retirado pelos outros, que o surraram. Depois de algumas surras, o novo integrante do grupo não mais subia a escada. Um segundo foi substituído, e o mesmo ocorreu, tendo o primeiro substituto participado, com entusiasmo, da surra ao novato. Um terceiro foi trocado, e repetiu-se o fato. Um quarto e, finalmente, o último dos veteranos foi substituído. Os cientistas ficaram, então, com um grupo de cinco macacos que, mesmo nunca tendo tomado um banho frio, continuavam batendo naquele que tentasse chegar às bananas. Se fosse possível perguntar a algum deles porque batiam em quem tentasse subir a escada, com certeza a resposta seria: "Não sei, as coisas sempre foram assim por aqui..."
ISSO não FUI EU Q ESCREVI E SIM ALBERT EINSTEN!
agora acho q com relacao ao contador minha esperanca e de que quando ele zerar um fenomeno eletromagnetico de imensas proporcoes acontecera....mudara o eixo da terra q vai comecar a girar mais rapido as geleiras derreterao havera milhares de tsunamis a california vai se desprender e tudo mais!!! essa é minha esperanca para o fim!!! não precisa ser exatamente assim ,nem nessa ordem ,mas poderia ser algo do tipo!
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É verdade, Einstein cita essa experiência pra ridicularizar o ódio que certas etnias nutrem por outras, embora já nem mais saibam porque aquilo começou.
|
|
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
Não sei até quando vão apertar mas a mensagem que aparece quando se para é essa.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Não sei se o problema é comigo, mas esta faltando o segundo simbolo para completar a mensagem.
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
Não sei se o problema é comigo, mas esta faltando o segundo simbolo para completar a mensagem. |
Não é com você não, realmente o segundo símbolo não chega a aparecer, antes disso o Locke consegue inserir o código corretamente.
|
|
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
O segundo simbolo fica girando, não da tempo de aparecer.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Obrigado.
Bem então a mensagem pode não ser "die".
Pode ser qualquer coisa, boa, ruim.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
dellmelo escreveu: |
Acho que isso vai ficar pro ultimo episodio dessa temporada.
Tipo, quando chegar a 0, aparecem aqueles simbolos, começa aquele som de algo carregando, gritos e "TO BE CONTINUED..." |
Seria animal para deixar os expectadores com o coração na mão por quatro meses. Só acrescento uma coisa, as portas de segurança caem (as que o Sayid mostrou acho que para o Locke), toca um alarme e fica tudo escuro. Aff, espero que não aconteça isso, senão vai ser o caos esperar quatro meses.
De qualquer forma, se isso acontecer, tendo em vista que a série terá 6 temporadas, nada de mais irá acontecer.
pedsann escreveu: |
já tem tópico sobre isso...
mas, esse algum comando, foram os bad numbers ue, ele digitou e apertou o Execute e pronto o processo foi revertido. Algo que para mim não tem o menor o sentido, como já falei antes, quando chega em zero deveria acontecer o que tem que acontecer e pronto. Esse negocio de ainda dar pra voltar mesmo no zero, prova que não acontece nada. Tambem acho que é um estudo. |
Já diria um pouco diferente quanto a isso tudo. O certo é ficar apertando o botão MAS... Deveriam estar investigando para que tem que apertar o botão. Todavia, eles ficam na imbecilidade completa quanto à isso. O Locke está achando lindo tudo isso e não contesta. O Jack e o Eko contestam e estão pouco se fudendo para o botão.
Mas não vi ninguém procurando desesperadamente saber para que isso.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Grupos:
|
hannibal lecter escreveu: |
O Jack e o Eko contestam e estão pouco se fudendo para o botão. |
Bem o Jack já teve a oportunidade de não apertar o botão, mas não teve coragem e acabou apertando.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
é mew...o locke é medo mesmo né...ele ficou com medo, pq pra ele a ilha já fez a coisa q ele mais precisava, ele ta andando...blz, foi oq ele falou pro walt na primeira temporada, algo do tipo: eu Também não keru sair daki... algo assim, num lembro..ou seja...e o medo dele d ser algo prejudicial, ou d se alguém infligir uma lei da ilha tudo q ele ganhou ele, perca...intende?
agora os outros são acomodados mesmo... e Também, o Locke kerendo ou não exerce uma certa pressão em todos né...
masss df boa... se for só uma experiencia assim... hihih, eu vou fika meio chateada...pq eu espero algo beeeeeeeeem bizarro com aqueles numerozinhus la..
sobre os simbolos, acho q não apareceu o do meio, mas a tradução não deve ser muito diferente né, sendo q só um simbolo não aparece...´
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
JohnnyBallad escreveu: |
Acredito que simplesmente a porta que não abre, irá se abrir quando os números chegarem ao zero e os sílbolos ficarem fixos.
Todo mundo esqueceu a tal porta.
Imagina, a porta se abre e ta o Japa do video ahusuhasuuas.
Acredito que não irá acontecer nada demais, o mais provável é a porta se abrir.
Sempre vemos o que está na cara e esquecemos de olhar para os lados, acredito que isso não é diferente em Lost. Exemplo disso foi se pensar e especular tanto o que tinha dentro da escotilha, no final não era tanto assim.
Chegaram até a falar que era a saída da ilha hehheeh.
Eu vou na teoria que a porta se abre, ela é lacrada na pressão mesmo, por isso o barulho uahsuaush.
Abraços |
Hum... A tal porta. Interessante. Evidentemente deixaram para depois. Ainda veremos ela.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
kennewick escreveu: |
não acho q vá ser o gancho pra terceira temporada, mas isso vai ser uma coisa resolvida ainda nessa temporada(espero)
e eu Também to no grupo q acha q aquilo ali não é nada demais. |
Eu voto com o colega aí em cima. Vai zerar o contador, apagar as luzes, as portas de segurança irão cair e aparecer TO BE CONTINUED.
Teoria, tem aquelas portas de aço e tem que apertar o botão a cada 108 minutos. Se ninguém apertar é porque deu errado alguma coisa, então as portas caem e a estação fica lacrada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar