Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Entrevista com Kimberley Joseph

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Entrevista com Kimberley Joseph « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
inertia
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 15:15  |  Assunto: [ABC] Entrevista com Kimberley Joseph Responder com Citação

Tópicos: 44

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Kimberley Joseph conseguiu enganar a morte

Na televisão pelo menos. mais de um ano atrás ela apareceu como aeromoça em Lost e teve um breve flerte com o nosso personagem principal Jack. E agora ela está de volta.

A personagem de Joseph supostamente estava morta. Mas os telespectadores recentemente descobriram que Cindy sobreviveu ao massacre e vivia do outro lado da ilha com o resto dos passageiros da parte de trás do avião, liderados por Michelle Rodriguez.

"Na verdade, eu deveria ter morrido no episódio piloto - vocês deveriam ter me visto morta na praia," Joseph se lembra do script original. "Enquanto filmavam, eles estavam reescrevendo algumas coisas e um dos caras disse que queriam descobrir um jeito de me trazer de volta, e então, um ano e meio depois eles me chamaram. Eu estava pensando, 'Eu estou morta, viva, será que são apenas flashbacks, qual é a história?' Daí acabou que eu estava viva do outro lado da ilha."

Apesar de suspeitar que os escritores não sabem exatamente o que estão fazendo, Joseph não reclama. Afinal, foi esta maneira flexível de escrever a série que os fez chamá-la novamente.

"É tão interessante o jeito que eles escrevem," ela diz. "Eles são gênios - a maneira como eles amarram as histórias deixando sempre algo aberto só para ver como as pessoas irão responder a isso."

Mas pedir para um ator interpretar novamente um personagem depois de um longo período pode ser problemático. Apesar de um produtor pedir para não mudar muito o visual depois do primeiro episódio, a ex-apresentadora do Gladiators não resistiu.

"Eu deveria estar na ilha por 50 dias e meu cabelo estava mais curto do que antes por ter feito um novo corte de cabelo durante esse intervalo," ela diz. "Então nós começamos a discutir sobre por uma faixa como o Rambo na minha cabeça, que ficou simplesmente ridículo."

Apesar da audiência a conhecer mais nas primeiras duas semanas, Cindy desapareceu novamente da nossa TV sob circunstâncias misteriosas que não iremos revelar. E mesmo assim, Joseph está confiante que esta não será a última vez que veremos Cindy.

"Ouvi rumores de que voltarei no final da temporada," ela diz. "É bem improvável eles deixarem este caso em aberto - Eu irei receber uma ligação em algum momento, tenho certeza.

Ela é a única sobrevivente da equipe, então definitivamente existem possibilidades para ela. Eu não sei o que eles guardam para mim e serei a última pessoa a descobrir."

Apesar das poucas aparições em Lost, Joseph já ganhou fiéis seguidores. Desde sua volta e desaparecimento, fãs nos EUA criaram websites esperando o retorno de Cindy. "Eu entrei na internet com um amigo e demos bastante risada," ela ri. "Existe o Save The Cindy Foundation ou algo do tipo, é hilário. Eu não sei se os escritores visitam esses sites - Eu sei que existem alguns que J.J. Abrams visita frequentemente."

Seja qual for o resultado, Joseph está feliz de ter passado mais tempo no show, especialmente no Havaí.

"Nós filmamos o acidente em Los Angeles - e meu trabalho durou apenas 2 dias e meio," diz sobre a gravação inicial. "Eu pensava estar morta então qualquer coisa a mais já é um bônus, e o fato de poder passar 5 semanas e meia no Havaí foi fantástico. Eu nunca estive lá antes, então foi maravilhoso. Foi como um ótimo feriado."

Atualmente vivendo em Los Angeles, onde divide um apartamento com um cocker spaniel cego, resgatado das ruas há 18 meses atrás, Joseph está trabalhando numa série estilo "docu-reality" e tem esperanças de que seja um sucesso nos EUA. E é claro, existe uma grande possibilidade de vermos novamente Cindy numa certa ilha.

"Às vezes fico pensando se voltarei, mas não estou ligando muito para isso - sei que se eles me ligarem e eu estiver disponível, vou. Eles poderiam simplesmente vestir alguém na minha roupa de aeromoça, me colocar numa árvore e dizer, 'Ah, ali está Cindy, morta em cima da árvore'," ela conta rindo. "Nunca se sabe."

fonte: Lost-Media | Traduzido do inglês por: inertia

inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 15:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acredito, que ela vai retornar para Lost...

A sua saída, deixou uma interrogação, que ainda vai ser esclarecida...

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caviglia
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 16:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
Os "levados" pelos outros devem todos retornar.. pelo jeito os outros não os machucam..

caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Tomara que ela volte..
Gostei do papel dela, apesar de ter tido poucas falas..

vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
beaburigo
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 19:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
mais uma que vai querer ficar com o jack?
auhuhahuauhauhahua
tomara que ela volte\o/ Very Happy

beaburigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Entrevista com Kimberley Joseph
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida