Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
36% |
[ 21 ] |
Bom |
|
28% |
[ 16 ] |
Regular |
|
7% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 57 |
|
Autor |
Mensagem |
Vitor Sergio
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
Texto extraído da sinopse que consta no site:
" Sayid pede que Locke o leve até a escotilha. Locke mais uma vez finge não saber de qual escotilha ele estava falando. Sayid diz novamente e Locke cede. O episódio termina com Sayid encarando, abismado, a escotilha."
Será que eu estava com tanto sono que não vi isso? Ou a Globo cortou o fim do episódio?
Se a Globo cortou, algum dos companheiros de LostBrasil poderia colocar uma foto dessa cena no site?
Desde já obrigado.
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Achei o episódio bom, mas sem muitas novidades.
Ficamos sabendo quem deu a paulada no Sayid e mais nada.
O flashback dele foi bom tambem, mas acho que só isso.
Vamos esperar os próximos episódios
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Episódio bom e hilário
"I feel good"
"Cabeça de Nabo"
"Chuck"
Sawyer lendo "Quatro Rodas" com aquele oclinhos meio "meia lua".
Sobre a pancada na cabeça do Muhamed eu já sabia atraves do maldito spoiler do meu amigo.
Flashback do Sayid muito bom!!!! E ele é muito azarado mesmo pqp
Pensando com coração acho que Locke devia ter morrido, como telespectador, não, ele é um personagem muito bom e complexo.
Quando o Hobbit drogado vir as santinhas será que ele resiste???
cara não sei dessa cena do final não, mas vo baixa episodio da abc aqui e confirmo pra você depois!!!
Anyway palmas pro episódio
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vitor Sergio escreveu: |
Texto extraído da sinopse que consta no site:
" Sayid pede que Locke o leve até a escotilha. Locke mais uma vez finge não saber de qual escotilha ele estava falando. Sayid diz novamente e Locke cede. O episódio termina com Sayid encarando, abismado, a escotilha."
Será que eu estava com tanto sono que não vi isso? Ou a Globo cortou o fim do episódio?
Se a Globo cortou, algum dos companheiros de LostBrasil poderia colocar uma foto dessa cena no site?
Desde já obrigado. |
Traduzimos isso do site oficial da ABC.
A cena não "existe" mesmo, mas quem errou foi eles na hora de redigir o texto.
Como traduzimos muitos depois de termos visto, esse detalhe passou desapercebido.
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
LO Lock é muito ligeiro, sabe tudo o que faz, mas ele deve te alguma coisa a ver com a queda do avião !!!
Lock rula !!! e Hurley cantando também foi fodah !!!
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Jana Hetfield
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O Charlie e o "cabeça de nabo" (tadinho do baby, q apelido viu ) quebraram bem o ritmo de tensão das cenas com o Locke, achei um bom episódio, mas esperava um pouco mais.
Na hora do tiro realmente eles deixaram uns segundos "no ar" se o tiro pegou ou não, foi bem legal essa cena.
Mas hilário mesmo foi o Charlie e seus esforços, com o Hurley e o Sawyer.
Eu que não sou tão fã assim do Sawyer estou me rendendo, o cara tá cada vez melhor, hilário ao estremo, lendo com aqueles óculos, d+!
Outra coisa q me chamou atenção, foi o "entendimento" q tá rolando agora entre o Michael e o Jin, algo q eu jamais imaginei q aconteceria.
Muito bom Também o flashback do Sasa!!
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
Excelente episodio
Mas quero ver o Locke levar o Saydi pra ver a escotilha hoje
Vamos ver o que acontece !!
Excelente episodio
Mas o Jack ta ficando muito obvio demais, dava pra preve o que ele ia fazer ...que cara que ta ficando sem graça..
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
Eu acho q neste episódio se a shannon não tivesse dado um tiro no Locke, o Jack, com aquela cara de ódio teria pego o revolver e descarregado no cara. Dava pra ver o tanto q ele se controlava pra não matar o camarada com as proprias mãos...rs.
Ainda não estou certa se o Locke é do bem ou do mal, aquela estorinha de ter assertado Sayid pra ele não levar o povo pra morrer, nem eu nem o Iraquiano engolimos...rs, vamos ver se ele se redime levando o povo na escotilha.
|
|
|
|
Carlos25chaf
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
☜find_me	 escreveu: |
Poutz é mesmo...Também esqueci do Hurley cantando...que comedia... |
poe cara, q serie é essa, cada episódio vai ficando cada vez melhor, não quero perder nenhum, apesar do cansaço estamos nós na fita.
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Flashback do Sayd muito bom.....o cara ta mandando bem contra o locke Também.
Agora a Shanoom sem personalidade nenhuma ...ow paty fresca pq será q o lostzilla não pega ela de verdade seria loucko.
Muito comédia mesmo o Hugo e o chuck .......cabeça de nabo huahuahuah
|
|
|
|
felip3c
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Roque
Grupos:
|
Muito bom episodio, que pena que tá no fim
Acho que o Locke não tem nenhuma ligação especial com a ilha ele so acredita muito nessa coisa de destino....
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
hau NEM SEM COMO O LOCKE NÃO MORREU NESSE CAPÍTULO
isto é incrivelmentel
hahaha mas o mais legal é q o sawyer ter q ficar falando pro bebe ficar quieto hauhauha
|
|
|
|
lumarinho
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Três Rios
Cara, o Hurley cantando foi 10. Mas hilário mesmo foi o Sawyer lendo pro bebê. O flasback do Sayid foi incrível! Antes eu gostava muito do Jack, mas estou mudando de opinião.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar