Autor |
Mensagem |
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Grupos: Nenhum |
SEguinte Gente, sabemos que Sawyer é o novo xerife da cidade, que ele possui todas as armas.
No episódio 2x15, ele dá uma arma pra Kate, agora da onde ele pegou a arma:
1- Ela tava na cabana dele. Perigoso porque alguém podia roubar.
2- Ele foi até o esconderijo delas. Perigoso porque poderia ser seguido.
E vocês, o que acham?
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Eu acho que não interessa, o que interessa é que ele é o novo xerife da cidade huahuahuahuahua mas até quando?
Brincadeiras a parte... O Fato é, acredito eu que aquele episódio serviu pra trazer Sawyer de volta a sua origem, ele é um cara sacana e tava muito bonzinho nessa temporada, é questão de tempo até acharem as armas ou até Charlie levar alguém lá... Vá sabá...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não mostrou, mas acho que ele saiu, pegou a arma, voltou e deu pra ela...
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Ah, sim Obi-1, sei que não mostrou, eu tava pensando que poderia tar na barraca, mas era muito fácil de alguém pegar então devia tar no esconderijo, mas de dia, muito fácil saber onde era, acho que é inclusive uma falha no roteiro, e qual a opiniões de vocês?
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
Oxi rota de contrabando ? xD ele cato com nossos amigos Colombianos, pego o radio da galera e feis ligação direta pra FAVELA DA ROSINHA ^^ entregaram lá xD
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Ué, mais não é estranho o Sawyer simplesmente manter algumas armas com ele, é?
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
Ele ta com as armas escondidas, mas não quer dizer que estejam todas as armas escondidas. ele provavelmente deve manter com ele umas 2 ou 3 pistolas, até para se alguém vinhesse atras ele não ter quer ir ao esconderijo e ser seguido.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
obvio q ele queira se manter seguro com pelo menos uma arma junto a ele...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: