Autor |
Mensagem |
Dayana Alves Morei
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu ouvi falar que a 3ª temporada de Lost já esta passando fora do Brasil...alguém mais ouviu falar sobre isso?
Obrigaduuuu
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
2a temporada.
3a nem começou a ser pensada ainda...
|
|
Delessandro
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
[b][i]acho que nem todos podem assinar a net ainda mais com um salario minimo vergonhoso como é o do nosso país
a rede globo podia olhar por nos e trazer os episodios da nova temporada pra aqueles menos afortunados como eu
a globo podia parar de fazer continuação dessa babozeira de BBB e colocar a segunda temporada nesse horario
mas fazer oq se tem gente burra e que adora BBB ao inves de um seriado que instiga a gente a pensar o q poderia estar acontecendo realmente na ilha
mas se alguns seres acerebrados preferem ficar tentando "desvendar" os misterios de quem vai ser eliminado no paredão ...paciencia
|
|
|
|
#Spidey#
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Sydney - Australia
acho q a AXN foi burra, devia ter atrasado 1 semana a estreia, e colocado propaganda dela na Globo.. ia ganhar uma boa grana (e o preço da propaganda nesse horário não é tao alto assim)
|
|
|
|
Wendell Paulo Muni
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Matozinhos MG
Grupos:
|
Ainda bem que tenho a AXN, já estou vendo a 2º temporada, mais a 1° vou ter que comprar a caixa de dvds devido a ignorância e mesmisse da rede globo que gasta milhões em séries e passa nos horarios de zumbis, isso pq ninguém tem que trabalhar, estudar , ninguém tem que acordar cedo, até mandei um e mail pra globo pedindo que revisasse a fantastica sessão da tarde de filmes pessimos e repetidos e substituisse pelas series compradas e que os simples mortais com obrigações no seu dia a dia não podem ver, mas logico, em vão né? Para a globo para axn
|
|
|
|
cesartha
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
mais compo é queeu facopára baixa da net os capitulos da segunda temporadapor que não temcomo ver pela axn?
em que site eu encontropara podebaixa a segunda temporada
respondam por favor
! |
Aviso - dellmelo: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
rockg
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
krak meunum to acreditando que vo ter que esperar....aff.. p quem n tem a cabo c eu ...e o jeito ficar na expectativa..mas tudo bem..seria uma boa se a globo reprisasse a 1 temp pra quem num aguento e que dormiu em algum episodio c eu!! e que tivesse a oportunidade d velo !!!
bjo
lost
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Saco não ter tv a cabo e ter que esperar um ano
É para isso que serve a internet
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
xubaka
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Hoje segunda vai reprisar o que na axn as 20hs? Os primeiros episodios da segunda temporada? Na axn passa só um episodio por semana?
Quais já pássaram?
|
|
|
|
terry
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 7 Localização: Porto Alegre
xubaka escreveu: |
Hoje segunda vai reprisar o que na axn as 20hs? Os primeiros episodios da segunda temporada? Na axn passa só um episodio por semana?
Quais já pássaram? |
Sim, no AXN passa um episódio inédito a cada semana + reprises do episódio anterior.
Hoje, às 20hs, vai passar o primeiro episódio da 2ª temporada, e às 21hs, o segundo.
Só passou o primeiro episódio por enquanto.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Isso mesmo, corram pra AXN, enquanto eu baxo da Net mesmo !!!
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Então...
Eu terminei a GLOBO e já passei pra AXN claro.
Vou comentar no forum da AXN agora.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
donvito escreveu: |
Então...
Eu terminei a GLOBO e já passei pra AXN claro.
Vou comentar no forum da AXN agora. |
heheheheh guri esperto, o bom da AXN que não irão parar de passar episódios inéditos, toda semana vai haver um!! Esaa é a única vantagem que vejo em não baixar pela net!!!
|
|
|
|
Sheik
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
já perdi 2 episodios da AXN
mas vo comessar a acompanhar Lost é fod* plx
|
|
|
|
memelo
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: salvador-bahia
por que a globo só vai transmitir a 2° temporada em 2007?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar