Como você classificaria estes episódios? |
Excelente |
|
80% |
[ 79 ] |
Ótimo |
|
15% |
[ 15 ] |
Bom |
|
3% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 98 |
|
Autor |
Mensagem |
Paulo/RJ
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
A série inteira é nota 1000. Não gosto geralmente dessas séries americanas, geralmente comédias, tribunais, e casais de namoradinhos, mas LOST é outra história! Todos os capítulos são geniais, tem um significado dentro do contexto. Pena que não sabia da exibição da segunda temporada no AXN. Tenho tv a cabo mas por esse motivo não estava acompanhando esses novos episódios.
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Paulo/RJ escreveu: |
A série inteira é nota 1000. Não gosto geralmente dessas séries americanas, geralmente comédias, tribunais, e casais de namoradinhos, mas LOST é outra história! Todos os capítulos são geniais, tem um significado dentro do contexto. Pena que não sabia da exibição da segunda temporada no AXN. Tenho tv a cabo mas por esse motivo não estava acompanhando esses novos episódios. |
Paulo ainda da pra acompanha os episódios normais são durante as segundas mas domingo reprisa, amanha você pega a reprise do primeiro episódio e segunda já tem o segundo episódio ^^.
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Os 3 ultimos episodios, espetaculares com certeza...
aquela coisa que agora sabemos pela francesa é uma especie de "sistema de segurança" putz, aquilo Não pode ser um robo nem um dinosauro, parecia um tipo de fumaça sei lá, não sei explicar, so vendo mesmo
e tinha uma força incrivel furando o chão e puxando o locke daquele jeito, ainda por cima voava..
muito misterio...
putz levaram o walt, o que será que querem com o garoto...
abriram a escotilhia e tinha uma escada quebrada e parecia ser bem fundo...
mais e mais misterios...
e o sawyer levando um tiro, droga, ele foi muito lento na hora de sacar a arma, como eles vão fazer para voltar pra ilha, na verdade como irão sobreviver...
adorei ter mostrado varios flashbacks de varios personagens, inclusive momentos antes deles embarcarem
shanoon sendo preconceituosa com saiyd achando que era terrorista, sun ouvindo comentarios ofensivos mas sem poder reagir, jin sendo seguindo pelo homens que trabalham para seu patrão, locke extremamente deprimdo por ser paralitico, o vicio incrivel de charlie a ponto de sair no pau com uma mulher por heroina, mas muito engraçado mesmo foi a corrida deseperada de hurley para pegar o avião
e a mulher deixando ele entrar, ainda diz "hoje é seu dia de sorte"
LOST já está entre as melhores series já feitas
maravilhosa
que venha a segunda temporada, vou tentar baixar...
|
|
|
|
Paulo/RJ
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
lordjebasow escreveu: |
Paulo/RJ escreveu: |
A série inteira é nota 1000. Não gosto geralmente dessas séries americanas, geralmente comédias, tribunais, e casais de namoradinhos, mas LOST é outra história! Todos os capítulos são geniais, tem um significado dentro do contexto. Pena que não sabia da exibição da segunda temporada no AXN. Tenho tv a cabo mas por esse motivo não estava acompanhando esses novos episódios. |
Paulo ainda da pra acompanha os episódios normais são durante as segundas mas domingo reprisa, amanha você pega a reprise do primeiro episódio e segunda já tem o segundo episódio ^^.
Yours,
Jebasow |
Valeu mesmo a dica, amanhã estarei na AXN pra conferir.
|
|
|
|
siriusrfmj
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
o Lostzilla é aquela nuvem preta q sumiu ou é o resto depois da bomba q a kate jogou?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É o lostzilla.
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
siriusrfmj escreveu: |
o Lostzilla é aquela nuvem preta q sumiu ou é o resto depois da bomba q a kate jogou? |
é a nuvem sim, pelo menos foi o que eu vi...
e se movia super rapido, sei lá o que era aquilo...
muito misterioso, e parece ser um excelente "sistema de segurança"
|
|
|
|
Qasim
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Galera!Pra mim esse pessoal entrou,vamos dizer,em uma outra dimensão, ,ou eles morreram e ninguém avisou eles ainda, mesmo assim para LOST.Estou muitíssimo curioso para ver como vai terminar esta série.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ed_Spitale escreveu: |
siriusrfmj escreveu: |
o Lostzilla é aquela nuvem preta q sumiu ou é o resto depois da bomba q a kate jogou? |
é a nuvem sim, pelo menos foi o que eu vi...
e se movia super rapido, sei lá o que era aquilo...
muito misterioso, e parece ser um excelente "sistema de segurança" |
Exato. É o sistema de segurança da área de fumantes.
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Finalmente conseguimos ver o tal sistema de segurança que brota do subterrâneo!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Em primeiro lugar tava com saudades já de postar e enlouquecer com as teorias de vocês aq no forum
já sobre os ultimos episodios adorei muito bom mesmo deixa a gente com um goso de quero mais e de duvidas agora so me deixou uma duvida a kate era fugitiva pq era uma assaltante de banco certo?So que oq ela iria fazer em los angeles com o agente?
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Esse último episódio me deixo mais loko pra ver a 2ª Temporada!
Essa 2ª Temporada promete!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Diego santos escreveu: |
Em primeiro lugar tava com saudades já de postar e enlouquecer com as teorias de vocês aq no forum
já sobre os ultimos episodios adorei muito bom mesmo deixa a gente com um goso de quero mais e de duvidas agora so me deixou uma duvida a kate era fugitiva pq era uma assaltante de banco certo?So que oq ela iria fazer em los angeles com o agente? |
Ela cometeu outros crimes.
E o Edward tava levando ela para ser julgada nos EUA, já que ela tava se escondendo na Austrália.
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Os outros crimes dela não apareceram ne?pq não lembro de ter visto
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
muito bom o final da temporada.....Lostzilla fumacinha huahua ....mas o som dele é sinistro !
O Walt foi eliminado da série ..acho q deviam estar com medo dele aprontar alguma ...
muito loko o Hurley indo pro aeroporto...varias citações dos numbers no painel do carro dele , no uniforme das meninas,numero do portão de embarque.
E o cara q explodiu muito engraçada a cara que o Hurley fez. Agora ..muito forçado o cara explodiu do nada , e o JAck e a Locke carregando as dinamites com a tocha de fogo na mão e nada acontece...so em seriado mesmo...
Quero ver quem vai ter coragem de entrar na escotilha sem escada ....joga o Locke mesmo , ele queria ir pro buraco com fumacinha..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar