Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x23, 24 e 25 - Exodus

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x23, 24 e 25 - Exodus « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria estes episódios?
Excelente
80%
 80%  [ 79 ]
Ótimo
15%
 15%  [ 15 ]
Bom
3%
 3%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 98
Autor
Mensagem
Paulo/RJ
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 19:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
A série inteira é nota 1000. Não gosto geralmente dessas séries americanas, geralmente comédias, tribunais, e casais de namoradinhos, mas LOST é outra história! Todos os capítulos são geniais, tem um significado dentro do contexto. Pena que não sabia da exibição da segunda temporada no AXN. Tenho tv a cabo mas por esse motivo não estava acompanhando esses novos episódios.

Paulo/RJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lordjebasow
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 19:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Paulo/RJ escreveu:
A série inteira é nota 1000. Não gosto geralmente dessas séries americanas, geralmente comédias, tribunais, e casais de namoradinhos, mas LOST é outra história! Todos os capítulos são geniais, tem um significado dentro do contexto. Pena que não sabia da exibição da segunda temporada no AXN. Tenho tv a cabo mas por esse motivo não estava acompanhando esses novos episódios.

Paulo ainda da pra acompanha os episódios normais são durante as segundas mas domingo reprisa, amanha você pega a reprise do primeiro episódio e segunda já tem o segundo episódio ^^.

Yours,
Jebasow Very Happy

lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Os 3 ultimos episodios, espetaculares com certeza...
aquela coisa que agora sabemos pela francesa é uma especie de "sistema de segurança" putz, aquilo Não pode ser um robo nem um dinosauro, parecia um tipo de fumaça sei lá, não sei explicar, so vendo mesmo Shock
e tinha uma força incrivel furando o chão e puxando o locke daquele jeito, ainda por cima voava..
muito misterio...
putz levaram o walt, o que será que querem com o garoto...
abriram a escotilhia e tinha uma escada quebrada e parecia ser bem fundo...
mais e mais misterios...

e o sawyer levando um tiro, droga, ele foi muito lento na hora de sacar a arma, como eles vão fazer para voltar pra ilha, na verdade como irão sobreviver...

adorei ter mostrado varios flashbacks de varios personagens, inclusive momentos antes deles embarcarem

shanoon sendo preconceituosa com saiyd achando que era terrorista, sun ouvindo comentarios ofensivos mas sem poder reagir, jin sendo seguindo pelo homens que trabalham para seu patrão, locke extremamente deprimdo por ser paralitico, o vicio incrivel de charlie a ponto de sair no pau com uma mulher por heroina, mas muito engraçado mesmo foi a corrida deseperada de hurley para pegar o avião

e a mulher deixando ele entrar, ainda diz "hoje é seu dia de sorte" Laughing

LOST já está entre as melhores series já feitas
maravilhosa Applause

que venha a segunda temporada, vou tentar baixar...

Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Paulo/RJ
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação

lordjebasow escreveu:
Paulo/RJ escreveu:

Paulo ainda da pra acompanha os episódios normais são durante as segundas mas domingo reprisa, amanha você pega a reprise do primeiro episódio e segunda já tem o segundo episódio ^^.

Yours,
Jebasow Very Happy

Valeu mesmo a dica, amanhã estarei na AXN pra conferir.

Paulo/RJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
siriusrfmj
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 21:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
o Lostzilla é aquela nuvem preta q sumiu ou é o resto depois da bomba q a kate jogou?

siriusrfmj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 21:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
É o lostzilla. Wink

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
siriusrfmj escreveu:
o Lostzilla é aquela nuvem preta q sumiu ou é o resto depois da bomba q a kate jogou?

é a nuvem sim, pelo menos foi o que eu vi...
e se movia super rapido, sei lá o que era aquilo...
muito misterioso, e parece ser um excelente "sistema de segurança" Smile

Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Qasim
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação

Galera!Pra mim esse pessoal entrou,vamos dizer,em uma outra dimensão, Bad Grin ,ou eles morreram e ninguém avisou eles ainda, Laughing mesmo assim Applause para LOST.Estou muitíssimo curioso para ver como vai terminar esta série.

Qasim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ed_Spitale escreveu:
siriusrfmj escreveu:

é a nuvem sim, pelo menos foi o que eu vi...
e se movia super rapido, sei lá o que era aquilo...
muito misterioso, e parece ser um excelente "sistema de segurança" Smile

Exato. É o sistema de segurança da área de fumantes. Rolling eyes

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
donvito
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Finalmente conseguimos ver o tal sistema de segurança que brota do subterrâneo! Very Happy

donvito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Em primeiro lugar tava com saudades já de postar e enlouquecer com as teorias de vocês aq no forum Wink Wink

sobre os ultimos episodios adorei muito bom mesmo deixa a gente com um goso de quero mais e de duvidas agora so me deixou uma duvida a kate era fugitiva pq era uma assaltante de banco certo?So que oq ela iria fazer em los angeles com o agente?

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
donvito
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 23:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Esse último episódio me deixo mais loko pra ver a 2ª Temporada!
Essa 2ª Temporada promete!!

donvito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 00:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Diego santos escreveu:
Em primeiro lugar tava com saudades já de postar e enlouquecer com as teorias de vocês aq no forum Wink Wink

sobre os ultimos episodios adorei muito bom mesmo deixa a gente com um goso de quero mais e de duvidas agora so me deixou uma duvida a kate era fugitiva pq era uma assaltante de banco certo?So que oq ela iria fazer em los angeles com o agente?

Ela cometeu outros crimes.

E o Edward tava levando ela para ser julgada nos EUA, que ela tava se escondendo na Austrália.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Diego santos
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 00:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Os outros crimes dela não apareceram ne?pq não lembro de ter visto

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
danvinnicius
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 01:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

muito bom o final da temporada.....Lostzilla fumacinha huahua ....mas o som dele é sinistro !
O Walt foi eliminado da série ..acho q deviam estar com medo dele aprontar alguma ...

muito loko o Hurley indo pro aeroporto...varias citações dos numbers no painel do carro dele , no uniforme das meninas,numero do portão de embarque.
E o cara q explodiu muito engraçada a cara que o Hurley fez. Agora ..muito forçado o cara explodiu do nada , e o JAck e a Locke carregando as dinamites com a tocha de fogo na mão e nada acontece...so em seriado mesmo...

Quero ver quem vai ter coragem de entrar na escotilha sem escada ....joga o Locke mesmo , ele queria ir pro buraco com fumacinha.. Laughing

danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 2 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x23, 24 e 25 - Exodus
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida