Autor |
Mensagem |
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
u fui até rever a cena pra ver se dava pra reparar de imediato, sei lá, pausei em diversos milesimos de segundos diferentes e em nenhum percebi direito que ela ele... Ou seja, só percebi mesmo na photoshopada básica...
Vamos ver se o episódio dos coreanos nos responderá isso
|
|
|
|
ricardo0701
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
kralho, muito boa a imagem... só pode ser ele...
é ele deve ter caido na armadilha da Danielle propositalmente pra se infiltrar e ver q q ta rolando lá dentro da escotilha, já q eles conseguiram entrar né....
oq me deixa mais intrigado é o q acontece se não apertar o botao...
o michael já falo q tem portas de segurança contra explosao dentro da escotilha... serah q explode tudo mesmo ?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
sei la.
parece,mas não vejo nada demais.pra mim não significa nada.
alem do mais, se ele for dos outros memso, ele seria uma isca mesmo, pq eu garanto q ele não foi pego sem querer.
|
|
|
|
marcelo_cr
|
|
Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 1
Grupos:
|
Eu não consigo ver essa semelhança toda não. Qualquer pessoa, com a idade próxima e um biotipo parecido vai ficar quase igual de máscara, óculos e touca.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Duvideo-dó.
|
|
marcelo_cr
|
|
Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 1
Grupos:
|
Divideo-dó o que ogro ? que é ele ou não é ?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Que não.
Eu sempre usa a palavra "duvido" de forma negativa.
Nunca disse "duvido que não é"...
Mas eu sou louco, então deixa pra lá...
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
poxa...antes de ve o 2.15 essi cara não me era estranhu...lembram da hora q ele fiko encarando a camera..nuss.me deu uma sensaçao de que já tinha visto ele....
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
De Jogos Mortais...?
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Pior, eu Também o conhecia, realmente é de jogos mortais, sabe quem eu tava achando que era... o Gollum, de Sr. do anéis... Mas foi um simples devaneio que tive hehehehe
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu também acredito que ele seja mesmo o médico da escotilha.Principalmente pela olhada pra câmera nas duas situações que a foto aborda.
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
realmente parece, ateh o momento estou convencido
Acho q Henry fugiu dos "outros" enquanto eles saiam do posto medico, não aguentou mais fazer parte do projeto e para acabar não sendo descoberto pelos "outros", com medo ateh ser morto pelo barba feia(zeek, segundo sawyer) o melhor pra ele é ficar escondido naquele buraco na escotilha, e ir mentindo ateh sua morte, o q lhe parece a melhor situação.
Bom, é apenas minha opinião
Acredito também q zeek possa ser mais um dos otimos apilidos dados por sawyer
|
|
|
|
BAZA
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Episódio 2x15! Queria sabe se alguém sabe fazer essa comparação com o cara que conversa na porta sobre o chefe, com o Ethan, enquanto ele cuida da Claire.
Pra mim ele é o Zeek sem a barba falsa.
Comentem.... é só mais uma teoria.....
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Grupos:
|
Baza, é ele sim! Finalmente descobrimos que Zeek não é o papai noel!
|
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
kara... muita gente fica falando q nada no Lost é por acaso, eu discordo com isso porque eu acho q o JJ fica colocando pessoas parecidas em vários lugares e outras coiassas commo o sapo q sawyer matou para tirar a nossa atenção dos temas principais, a foto é bem parecida, mas n acho q tenha alguma coisa a ver
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar