Como você classificaria estes episódios? |
Excelente |
|
80% |
[ 79 ] |
Ótimo |
|
15% |
[ 15 ] |
Bom |
|
3% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 98 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Diego santos escreveu: |
Os outros crimes dela não apareceram ne?pq não lembro de ter visto |
Mostrou ela se escondendo na Autralia, resistindo a prisão lá, mostrou ela roubando um banco e atirando nuns 3 caras e mostrou ela envolvida no acidente que causou a morte do Tom.
Já dá uns bons anos presa.
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
A ta isso eu vi ate me assustei pq não perdi nenhum episodio
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Eiterer
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Engraçado notar o comportamento do gordinho que explodiu... Ele sempre cita "panelinhas" e nitidamente quer mostrar sabedoria e personalidade na frente dos líderes. Uma pena, acabou em pedaços...Eu tinha gostado dele...
|
|
|
|
thomreis
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
seria lost um novo caverna do dragão?
quem é dos idos do final d 80 e começo d 90 se lembra desse desenho clássico..
e as semelhanças são enormes...
lost seria uma versão aprimoradíssima disso...
e sem coisas tão impossíveis como ir pra outra dimensão como mostrado em caverna..
mas a lógica é a mesma
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
eu depois de um tempo pensei que o gordo tivesse vivo mais depois apareceu um pedaço dele ai tive certeza que ele morreu
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
thomreis escreveu: |
seria lost um novo caverna do dragão?
quem é dos idos do final d 80 e começo d 90 se lembra desse desenho clássico..
e as semelhanças são enormes...
lost seria uma versão aprimoradíssima disso...
e sem coisas tão impossíveis como ir pra outra dimensão como mostrado em caverna..
mas a lógica é a mesma |
bem pensado cara, ótima comparação...
na verdade na parte em que sawyer e michael veem um sinal no radar depois olham para o mar, eu podia jurar que é o lostizila, que iria pegar eles e não os deixariam ir embora da ilha mas eu viajei total...
mas diferente de caverna, lost Não tem aquele insuportavel animal, aquele unicornio que niguem merece Uni, aff bixo chato da p****...
mas quem seria cada personagem heim?
o locke poderia ser o mestre dos magos com toda sua sabedoria...
Diego santos escreveu: |
eu depois de um tempo pensei que o gordo tivesse vivo mais depois apareceu um pedaço dele ai tive certeza que ele morreu |
nossa cara, como que você poderia pensar que ele estaria vivo com uma dinamite estourando bem em cima dele???
e a explosão foi tão forte que até jack, kate, locke e hurley cairam...
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
zartjr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Episodios maravilhosos.
Terminam muito bem a primeira temporada.
Assisti hoje os 3 pela 2ª vez com meu irmao.
E não PERCAM a segunda temporada!
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Meu, muito interessante mesmo, eu consegui uma Teoria sobre LOST muito boa, se algúem kise, é so me pedrir por msn !!!
Agora a cena mais fodah, com certeza foi o Walt sendo levado, e a escotilha sendo aberta !!! Essa serie promete, melhor serie já exibida !!!
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
eudesmg
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Pessoal, infelizmente a Globo passou muito tarde que acabei dormindo na segunda parte e não vi mais nada mas alguns colegas me falaram o que aconteceu, esta de levar o Walt é f*** né porque o garoto chato ficava pra lá e pra cá na ilha e não o pegou, só foi sair eles vão atrás pô, estranho né? Estou baixando aqui na net um episódeo que não sei se é este último, se alguém saber algum link que leve a ele, me falem por favor.
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
pessoal, e cadê o corpo do pai do Jack ?????
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Como é que o Sawyer e Michael vão sobreviver no meio do mar?
Será que estão eliminados da segunda temporada?
Vamos ver se eles aparecem hoje no 2x01 na axn
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
2ª Temporada...
Segredos irão ser desvendados...
|
|
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Locke doido, nem levou fé no Hurley.
Quem tem culhões de descer aquela escada (que só vai até certo ponto) por um buraco escuro e apertado, sem ver o que há em baixo?!?
Só tenho uma crítica, aqueles efeitozinho de sombra voando foram mutio bregas...realmente, é melhor quando é escondido.
Agora vou baixar a segunda conforme vai passando na AXN. Ainda bem que tenho 1 semana entre os episódio, pq aqui os torrents são leeeentos.
|
|
|
|
arrudav
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Simplesmente o melhor episódio da 1° Temporada!!
Alguém poderia me dizer onde eu posso baixar os episódios q estão passando no AXN???Please...
|
|
|
|
NLJR
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
MUITO LOKO OS EPISÓDIOS...
PRINCIPALMENTE EM QUE OS "OUTROS" PEGARAM O WALT E EXPLODIRAM A BALSA
muito LOKO MESMO