Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Durante uma entrevista de divulgação de Find me Guilty, seu novo filme, Vin Diesel comentou que ainda pretende tirar do chão os dois filmes restantes da trilogia Riddick.
"Quando eu terminei A batalha de Riddick, todas as vezes em que me olhava no espelho, via olhos prateados me olhando de volta. Eu não os tenho visto ultimamente, mas eles estão voltando. Levei cinco anos para fazer o filme e sou muito detalhista com ele. Espero que não leve outros cinco para fazer o próximo. A idéia com a trilogia sempre foi partir de Eclipse mortal (Pitch black) como a trilogia O Senhor dos Anéis partiu de O Hobbit. A trama para os dois filmes restantes já está pronta. Falta colocá-la na forma de um roteiro", disse Diesel.
Fracasso de bilheteria, A batalha de Riddick fez apenas 115 milhões de dólares nos cinemas, apesar de ter custado 140 milhões para ser produzido e divulgado. Aparentemente, o ator está agora tentando recuperar os direitos da franquia da Universal, para desenvolvê-lo em outro estúdio.
Fonte:
Omelete
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
Editado pela última vez por vivizoka em Segunda Março 20, 2006 21:57, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
A Batalha de Riddick é tosco mesmo.
Mas Eclipse Mortal é excelente.
Eu iria ver com certeza o 3º filme.
Gosto do Vin Diesel e gosto do personagem que ele faz.
Combina bastante.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
A Batalha de Riddick foi uma tosqueira só.
Bom mesmo é o game Chronicles of Ridick,Escape from Butcher Bay, que conta os fatos entre os dois filmes. Vale a pena,jogão.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Ah eu curti os dois, claro que o primeiro me surpreendeu, enquanto o segundo apenas foi bom, apesar que a trama entre os dois ficou muito diferente, mas certo que assistirei o próximo!!!!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
O primeiro filme foi muito, muito bom, já o segundo foi só bom, o excesso de conversa atrapalhou o filme. Espero que o terceiro venha com algo bem diferente e uma trama bem movimentada, pq eu prefiro ver o Vin Diesel batendo a ver ele conversando.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
é Também acho, o filme que se intitula "ação", tem que ter pancadaria e claro que o Diesel tem um vozerão, mas prefiro ele dando porrada nos outros do que filosofando sobre os desígneos da vida e do univero !!!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Concordo plenamente com você.
A Voz - detalhe da letra maiúscula em Voz - dele é tudo, mas prefiria ele falando em Velozes e Furiosos que na saga Riddick. Acho que não tem nem justificativa para ele ficar tagalerando, o cara não é mau, bad boy, anti-social, pq ele quer conversar?
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Tipo caladão e mau??? e que quanto mais ele fala, mais o impacto da sua voz diminui, já o primeiro Riddiki, só falava quando necessário e dae sempre sua VOZ impressionava.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar