Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » [NEWS] Spielberg quer descansar e I. Jones 4 deve demorar

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [NEWS] Spielberg quer descansar e I. Jones 4 deve demorar « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:24  |  Assunto: [NEWS] Spielberg quer descansar e I. Jones 4 deve demorar Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
Roger Friedman, colunista da Fox News, conversou com Steven Spielberg durante uma das festas pós-Oscar do domingo passado. As informações que ele obteve do cineasta, porém, são um verdadeiro balde d´agua fria nos fãs de Indiana Jones 4. Parece que, mais uma vez, o filme empacou, que um novo roteirista foi chamado para acertar de vez o texto.

"Eu tenho David Koepp trabalhando nele agora e ele vai definir as coisas. Ele escreveu Homem-Aranha e Guerra dos Mundos, então vai colocar um ponto final nisso", disse Spielberg.

O roteirista é realmente competente... mas a outra má notícia do dia é que o pai do E.T. resolveu descansar durante um ano antes de começar seus próximos projetos, contrariando todas as recentes informações sobre o aguardado longa. Depois de trabalhar loucamente em Guerra dos Mundos e Munique, Spielberg ficará um ano sem filmar e vai aproveitar esse tempo para trabalhar no texto de seu filme sobre Abraham Lincoln. Ou seja, Indiana Jones 4 ainda vai demorar...

FONTE: OMELETE!!

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 08:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que o Spielberg tá caindo de nível.Precisa mesmo dar uma parada.Munich é muito bom,mas Guerra dos Mundos ficou meio estranho e alienante,não gostei do enredo.Mas nem vamos comparar à idéia que o cara teve de fazer E.T.?

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 11:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Bom isso é verdade, mams na boa?? eu não quero ver um novo Indie, a trilogia jha tá perfeita, não precisam estragar. Apesar qeu prefiro ver pelas mãos do Spielberg do que outro diretor ou pior na mão desses zé manés de hollywood!!!

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 18:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
to meio q com medo desso novo indie.

eu tava empolgado, ams se não for um sucesso total, vai ser um fracasso retumbante.

espero q a triologia não seja manchada..

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 11:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Essa história já deu o que tinha de dar. Mas que coisa chata o Spilberg tá enrolando tanto que quando lançar o Harrison Ford só vai aparecer em imagens digitalizadas que nem o Marlon Brandon no novo Superman.
Ele acha que um Indiana com 65/70 anos vai fazer o que no filme, fala sério, ele esta demorando muito.

OBS: Nem Sean Connery quando fez o pai do Indy não tinha essa idade.
Crying or Very sad
OBS2: Se for uma bomba lembrem-se que a Box com os outros filmes já esta no mercado, a gente finge que não conhece esse último filme. Wink

anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 11:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Isso é, Indie acaba no 3 pra mim, nada que vir agora que não seja digno dos outros eu não irei nem considerar!!!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » [NEWS] Spielberg quer descansar e I. Jones 4 deve demorar
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida