Teoria das cobaias |
Teoria idiota |
|
31% |
[ 5 ] |
Faz sentido |
|
50% |
[ 8 ] |
Acredito nisso |
|
18% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 16 |
|
Autor |
Mensagem |
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
Grupos: Nenhum |
Acho q todos os sobreviventes da ilha do Lost foram detalhadamentes estudados e pesquisados antes de estarem naquele vouo...por esse motivo todos foram encaminhados aquele mesmo vouo alguns por circunstancias aparemente mais naturais outros não...
O fato é que acho q eles foram pesquisados e estudados antes mesmo de eles terem entrado no avião...por cientistas ow sei lá...+ esses mesmo agora estão estudando eles e os manipulando para ver como os sobreviventes agem em condições adversas....
^^
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Postei uma teoria parecida com essa na seção de téorias. Mas não sei não, quando a série foi avançando, o lado místico apareceu muito forte na série, o que abriria furos nessa teoria.
Com o final da primeira temporada fiquei com a impressão de que na ilha o lado mistico e tecnologicos coexistem, formando uma especie de habitat muito estranho.
Por enquanto encostei a teoria de testes em condições adversas, mas quem sabe com as futuras temporadas esse lado ganhe força de novo. Só assistindo mesmo.
|
|
|
|
fernandomj
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha dos Outros - RS
Faz sentido
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
depois de 2x01 essa teoria ganha muita força
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 3
Acho que eles são cobaias, mas de que tipo de experiência?? Já pensaram na possibilidade de ser um jogo virtual e aquelas pessoas haviam sido escolhidas para serem lançadas no jogo como se houvesse viajado de verdade, mas na verdade o avião foi sem eles e a queda do avião seria uma ilusão só para justificar o confinamento deles numa ilha.
|
|
|
|
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
É até provavel mesmo q aquilo seja um especie de confinamento virtual...
Em LOST num da pra duvida de nada....
+ se for isso....acho q eles vão acabar percebendo uma hora ow otra...
e quando isso acontecer....concerteza vão querer sair de lá
^^
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Adriano Brejões escreveu: |
Acho que eles são cobaias, mas de que tipo de experiência?? Já pensaram na possibilidade de ser um jogo virtual e aquelas pessoas haviam sido escolhidas para serem lançadas no jogo como se houvesse viajado de verdade, mas na verdade o avião foi sem eles e a queda do avião seria uma ilusão só para justificar o confinamento deles numa ilha. |
Era só o que faltava, se tudo isso for um jogo tem que terminar com o Zeka Camargo entregando a mandala pro último sobrevivente hehehe
Eu recebo essas teorias de que ele são cobaias muito bem, mas ainda há muito o que saber...
Cobaias por que? pra que? pra quem? e várias outras...
Editado pela última vez por Sawyer RLZ em Segunda Março 13, 2006 20:39, num total de 1 vez |
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ow pessoal!não é por nada,mais vocês tao dando uns pequenos spoilers aew!num esquecam q é area da globo aqui...
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Rafalokolost escreveu: |
ow pessoal!não é por nada,mais vocês tao dando uns pequenos spoilers aew!num esquecam q é area da globo aqui... |
Rafa, valeu o toque, não tinha notado que era da Globo, desculpa se alguém leu o que não queria ler... Já editei!
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Não creio nessa ipotese de serem cobaias, mais creio que eles são uteis naquela ilha, alguns , mais como locke mesmo falo para jack que talvez o destino os levou a ilha, com um objetivo a ser resolvido.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar