Autor |
Mensagem |
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Quanto vai custar??? Quando vai sair??
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Rirrirrirrirri, eu tenho um aipódi vídeo 60 GB. Não é o acima citado, mas é um aipódi vídeo 60 GB.
Coisa líndia de Deus. Quero ter filhos com ele. Quero formar família com meu aipódi. Levá-lo para passear de mãos dadas no shopping. Tomar sorvete com ele. Fazer piquenique no parque com ele. Atachá-lo cirurgicamente ao meu quadril direito. I love o meu aipódi.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Em breve eu compro um desses...
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Muito lindo, mas acho que nem vendendo minha casa consigo um desses rsrsrs
também, nem queria mesmo
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bha que coisa chique hein??? bha quem me dera ser rico, ia se o mais nerd de todos, ia te tudinho só pra ver meos filminhos e seriados !!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
JohnnyQ escreveu: |
Para mim esses IPODs nunca prestaram e nunca vão prestar |
Blasfêmia.
Meu aipódi mudou exclusive minha visão de mundo.
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
Eu quero um iPod, mas não vou me matar por isso, enquanto isso me satisfaço com um MP3 player 512mb ¬¬
Eu nem tenho, né... Mas pretendo comprar
|
|
|
|
sammer
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: BN
Grupos:
|
mtu massa
e o melhor de tudo é pq deve se baratinho oO
|
|
|
|
leonx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasilia - DF
Po muito loko... alguém quer doar um pra mim tambem??
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
eu keruuu..hihih
nossa, eu to qse comprando um mp3player normalz d 128, ahahah matando cachorro a grito como diz minha mãe...hihih imagina um desse...
ai que blzinha
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Deve custar os Olhos da Cara ;x
Eu já nem tenho dinheiro pra pagar um ipod normal imagina um desses
aUHAIUuahUAHUh
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Gente, se quiserem me presentear, eu agradeço, afinal, meu niver foi no Carnaval e ngm me deu presente, então para que a Ana Lúcia que habita em meu seu ser não manifeste, esse singelo presentinho é suficiente! ahahahahaha
Lindo demais...
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Klen escreveu:
Blasfêmia.
Meu aipódi mudou exclusive minha visão de mundo.
quando falo isso deixo as pessoas perguntarem o pq, então aí vai.
IPOD toca WMA ? NÃO.
IPOD toca FM ? Sem acessório à parte NÃO.
IPOD não se usa sem ITUNES ? só usando programas de terceiros.
Aquela frescura de não poder copiar as musicas para o computador é uma tremenda besteira, ainda bem q os crackers salvam o mundo.
IPOD não grava som, sem acessório também.
Se o HD do IPOD ficar ********, onde comprar outro? quem vende? não é de notebook com certeza.
A Bateria do IPOD daqui a 2 anos quando não estiver mais pegando carga, onde comprar outra? quanto pagarei por isso?
Por essas e outras ainda prefiro o meu velho SANSA de 1GB com pilhas palito recarregáveis que duram semanas e custam R$15 um par.
aqui um site pra quem quiser conhecê-lo.
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?p=1220590
detalhe: ele ainda pode ser expandido com cartões SD.
Ah! desculpe o link de outro fórum, mas é só pra questão de informação.
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Klen
|
|
Meu aipódi serve-me muitíssimo bem, obrigada. Há anos não ouço FM, graças a Deus. E coloco tudo quanto quero nele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar