Como você classificaria estes episódios? |
Excelente |
|
80% |
[ 79 ] |
Ótimo |
|
15% |
[ 15 ] |
Bom |
|
3% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 98 |
|
Autor |
Mensagem |
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
arrudav escreveu: |
Simplesmente o melhor episódio da 1° Temporada!!
Alguém poderia me dizer onde eu posso baixar os episódios q estão passando no AXN???Please... |
Tem no t0rrent e emule, mas da abc que tem qualidade melhor
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, leia as
Regras
|
Editado pela última vez por Rygarr em Domingo Março 12, 2006 17:16, num total de 1 vez |
|
|
|
Marcelo Carvalho d
|
|
Administrador
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1
Grupos:
|
Pessoal, não é por nada não, mas acho muito estranho afirmar que o LOSTzilla é a fumaça. Tudo bem que a fumaça acompanha, mas se fosse só a fumaça, não faria o tal barulho de engrenagens. Acho mais aceitavel dizer que quando a Kate jogou a dinamite o ssitema de engrenagens, que ninguem de nós ainda viu, foi danificado, fazendo sair a fumaça.
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
|
|
|
Math Dg
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 2
Grupos:
|
muito bom os ultimos episodios!
Duvido q alguém não queira ver a 2ª temporada depois do suspense q ficou no ar!
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
cara, esse episodios num tem comparacao não, são bons demais, nenhuma outra serie é boa assim não...
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
os da segunda são bem melhores! hehehe
|
|
|
|
_marcos_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Viçosa
Grupos:
|
Marcelo Carvalho da Silva escreveu: |
Pessoal, não é por nada não, mas acho muito estranho afirmar que o LOSTzilla é a fumaça. Tudo bem que a fumaça acompanha, mas se fosse só a fumaça, não faria o tal barulho de engrenagens. Acho mais aceitavel dizer que quando a Kate jogou a dinamite o ssitema de engrenagens, que ninguem de nós ainda viu, foi danificado, fazendo sair a fumaça. |
bem, eu nunca vi uma fumaça se mover dakele jeito não...
eu acredito q o lostzila seja a fumaça sim, deu pra ver ela se movimentando com uma forma parecida com um cone, depois deu para ver a fumaça puxando o locke pelo pe, e no fim, quando a kate jogou a dinamite ela "fugiu".
|
|
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Muito lokooooooooooooooooooo!
Perfeito os ultimos episodios. A explosão do carinha foi doida, levei um susto! kkkk
O sistema de segurança é loko né? Meu deus, oq ue é aquilo? Detalhe pro Hurley: "O sistema de segurança que come gente?" rsrrsrsrsr.
O Charlie foi grosso com a francesa! Chato! Tudo bem que não foi legal ela ter roubado o Aaron, mas ela é meio loka e queria a filha de volta (ela falou filha né?).
E ri muito com o Hurley atrasado para o voou (aliais, quantos numeros malditos não?), muito engraçado!
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Muito bom esses episodios finais.
E Walt foi levado, por uns caras que pareciam ter saido de piratas do caribe. A escotilha foi aberta, e o Jin, Sawyer e Michel tão no mar, como eles vão se salvar?
Sobre o Lostzilla, o movimento estranho da fumaça e proposital, pra deixa aquela impressão de maquina camuflada, também achei o efeito esquisito em algumas partes, mas foi bom ver ele. Já tava com saudades.
E os flashbacks foram realmente interessantes, e o Hurley correndo foi comedia. Como será que o vovozinho do carrinho se viro depois.
A 1 temporada acabo, e as duvidas ficaram, na verdade até aumentaram. Mas fazê o que né? E Lost, e é por isso que assistimos ele.
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu votei excelente nos episódios, principalmente o ultimo.
Eu já assisti os episodios de 1 ao 4 da 2a. temporada e é muito melhor ainda. Agora fico pensando em quem não pode baixar ou assistir pelas TV pagas!
Estou indo agora para outra parte do forum, porque na Globo eu já não estou mais
Espero que todos que acompanharam na Globo possa ter a oportunidade de ver a 2a. temporada o mais breve possível..... Ah! e o primeiro da 2a. temporada é surpreendente.........
não coloquei nenhum spoiler........
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Maravilhoso!!!
O professor explodindo, ui...toda a cena do dinamite, o Locke quase sendo levado, o doc o salvando....
A cena da jangada, então, foi de deixar o cabelo em pé... que outros sinistros.... sawyer baleado, o walt sendo levado...uuuuuuuuiiiii...
E a escotilha... que maldade terminar assim, eheh...
O flashback de todos no avião, tranq6uilos, sem saber o que os aguardava foi muito bacana... o doc e o Locke sorrindo um para o outro... O BOONE APARECENDO...ah, foi lindo....
Realmente, fecharam a temporada com chave de ouro!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Só fiquei com uma dúvida: O episódio final foi dividido em 3 partes originalmente mas a Globo passou tudo de uma vez e não terminou tão mais tarde que o horário normal de exibição para um episódio.
Rolou algum corte?
Editado pela última vez por fmrb em Segunda Março 13, 2006 13:43, num total de 1 vez |
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Para mim a cena mais emocionante desta parte final foi o Sawyer contando ao Jack sobre o pai dele.
Foi f*** segurar pra não chorar.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
fmrb escreveu: |
Para mim a cena mais emocionante desta parte final foi o Sawyer contando ao Jack sobre o pai dele.
Foi f*** segurar pra não chorar. |
Eu não consegui me segurar, chorei junto com o doc
E fiquei com os olhos molhados no flashback final, com todos no avião...principalmente porque o Boone apareceu...saudades dele...
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
aquele lance das dinamites foi muito mal feito. o jack e o locke correram pela mata com as mochilas e nada aconteceu !!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar