Autor |
Mensagem |
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Quanto a pergunta dele para o Locke, acho que o carequinha falou que era ele por medo de acontecer alguma coisa. Acho isso pq segundos antes do cara fazer a pergunta, apareceu a tela do computador com os números. E até agora não vi relação nenhuma deles com o Locke. Acho que Desmond está procurando pelo Harley
|
será q ele está procurando meusmo pelo Hurley? Mas por que?
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
A impressão que eu tive é que desmond seria um anjo...
Pensa bem, ele aparece do nada pra dar conselhos pro Jack e vem falando de milagres (que acabam acontecendo). Depois vem com aquela despedida estranha "te vejo na outra vida".
muuuito estranho!
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
crowley escreveu: |
Pensa bem, ele aparece do nada pra dar conselhos pro Jack e vem falando de milagres (que acabam acontecendo). Depois vem com aquela despedida estranha "te vejo na outra vida".
muuuito estranho! |
é até algo a se considerar, mas você não acha que a história ficaria fantástica demais se ele fosse REALMENTE um anjo...
bem, em LOST não se pode descartar nada.
|
|
|
|
Bregantino
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
.Miss.Popular. escreveu: |
Citação: |
Quanto a pergunta dele para o Locke, acho que o carequinha falou que era ele por medo de acontecer alguma coisa. Acho isso pq segundos antes do cara fazer a pergunta, apareceu a tela do computador com os números. E até agora não vi relação nenhuma deles com o Locke. Acho que Desmond está procurando pelo Harley
|
será q ele está procurando meusmo pelo Hurley? Mas por que? |
Bom, pelo fato de os números aparecerem antes do Desmondiolado perguntar "É você?"
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
.Miss.Popular. escreveu: |
crowley escreveu: |
muuuito estranho! |
é até algo a se considerar, mas você não acha que a história ficaria fantástica demais se ele fosse REALMENTE um anjo...
bem, em LOST não se pode descartar nada. |
Na verdade esta hipótese se encaixa totalmente na teoria de que eles estariam mortos, numa espécie de purgatório. Um anjo malcriado não poderia ser mandado para ficar de castigo no purgatório????
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
mas então você acredita q eles podem estar em uma espécie de purgatório?
ou seja, eles estariam todos mortos?
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
crowley
|
|
Grupos:
|
Até o momento me parece a teoria mais válida, mas vai saber...
Como você bem disse, é nisso que eu acredito, por enquanto...
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
não dá pra saber nada ao certo, nunca dá pra esperar algo com certeza pq sempre vem surpresa, por isso q lost é muito bom!
|
|
|
|
Naamah
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Eu também acho que o Desmond controla o Lostzilla e que ele é responsável por tudo que acontece na Ilha.Só pode, pq vejam bem, o cara tem acesso a várias coisas lá em baixo, consegue se manter lá em baixo...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Eles não estao mortos!!nem no purgatorio!!isso já foi desmentido ha muito tempo!!
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Achei muito estranho a rotina do Desmond.Principalmente ele ter que injetar alguma substancia e ter que digitar os números.Parece que ele foi ordenado e obrigado a fazer isso.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
não acho q o desmond controla muita coisa, muito menos queria pegar o locke. quando o carequinha caiu no buraco e disse q queria ir, era pq ele tinha fé q alguma coisa pudesse sei lá, talvez tirá-los da ilha, ou então fazê-los rever seus passados...noooosssa q viagem.....
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
"Eu também acho que o Desmond controla o Lostzilla e que ele é responsável por tudo que acontece na Ilha.Só pode, pq vejam bem, o cara tem acesso a várias coisas lá em baixo, consegue se manter lá em baixo..."
dúvida, se o desmond controla tudo, como ele deixou os losties explodirem uma dinamite na escotilha?
|
|
|
|
fyreslash
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
O Desmond é meio estranho ..
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
kaiel2m
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
ai galera... é lost isso aqui, né alma gemea não!!1 essa serie é muito imprevisivel!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar