Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 73 ] |
Regular |
|
3% |
[ 12 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 11 ] |
|
Total de Votos : 391 |
|
Autor |
Mensagem |
aurea
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Eu tenho muita Dó do Sawer ele apavora ele é f***, mais ele vive se fudendo !! é Torturado baleado esmurrado etc!!!
|
É que ele é muito gostoso e todo muito quer um pedaço!
|
|
|
|
fyreslash
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
affffee essa Ana é lokaa meu o.0
acho q ela vai ficar com o Jacke .. pq pra mim parece q a Kate gosta msmo é do Sawyer ...
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Adorei o episódio.
Gosto de saber cada vez mais sobre os personagens, principalmente os mais interessantes.
Adorei Mr. Eko, Sayid e principalmente Ana Lucia acho um dos personagens mais interessantes na trama.
Espero que o Jack fique menos certinho ao ver o interesse da Kate no Swayer, quem sabe a 2 tequila entre ele a Ana de bons frutos.
É sempre bom ter uma criança para os outros levarem Brincadeirinha !
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
TwiGGy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Adorei.
Mas eu ainda não suporto a Ana Lúcia...grrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E a Kate cuidando do Sawyer...que lindo!
|
|
|
|
Groselha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: São Paulo / Brasil
Acho que depois desse reencontro do Jack com a Ana Lucia quem vai ficar tostando de ciúme é a Kate...
_________________ Entertain me for the tenth hour in a row again
--- e até quem me vê lendo o jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei ---
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Li vários comentários de pessoas que não gostaram do episódio.
Poxa,eu achei bem interessante e até diminuiu meu ódio pela Ana Lucia maluca.
Votei em ótimo
|
|
|
|
Lunnar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
acabeid e assistir o Epi meu Deus achei bem legal Também, achei bem compact o Encontro do Mr.Ecko, com o Locke, serã 2 personagems de max importancia na série eu sinto isso haeuhaeuhu, agora todo mundo esta " junto" digo passageiros, casais, agora todo mundo unido os reecontros, e o Walt? xD
Quero ver como esse walt vai voltar, e akelas aparições dele? Sinistras X.o
Excelente
|
|
|
|
carol8383
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Eu não gosto do Walt, por mim ele podia ficar sumido q ta otimo.
Eu gostei muito desse episodio, da pra ver como a Ana Lucia ficou em choque depois q ela viu q tinha matado a Shannon. Devem ter passado mil coisas na cabeça dela, eu juro q pensei q ela ia dar um tiro na cabeça.
Depois ela e o Sayid conversaram, ela desabafou um pouco, e os flashs dela mostram como ela é traumatizada com o lance de confiar nas pessoas a primeira vista e com a perda do bebê. Acho q eles dois vao se ajudar nesse momento dificil pra eles. Pq com ctz o pessoal não vai ficar muito feliz com ela não. E Também gostei do reencontro dela com o Jackie, acho q desse mato sai cachorro. Principalmente pq acho q a Kate gosta mesmo é do Sawyer, ela fica toda balançada com ele. não é a mesma coisa com o Jackie.
Os reencontros foram lindos. meus olhos encheram de lagrimas com o jim e a sun. E do michael com o Vincent.
muito bom esse episodio, to doida pra terminar de baixar o proximo.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Como já e costume otimo!!!mais um sobrevivente morreu.
Collision NOTA:9
|
|
|
|
lis
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
Muito bom!!!
Apesar de saber sobre o passado traumatizante da Rambina não foi suficiente para me fazer gostar dela. A odeio! Por mim, pode morrer, não fará falta alguma. Coisa mais nojenta essa mulher!
Agora, pra mim quem está sendo nota mil é o Mr. Eko!!! Simplesmente admirável! Li algum comentário anterior que o encontro deles foi meramente "formal". Foi, sem dúvida! Mas que presença de espírito os dois! Imagina se ele não conhecesse a Ana Lúcifer e cruzasse com ela, imediatamente ela teria sacado a arma e mandado ele não se mexer senão levaria um tiro. Quem é que é truculento mesmo?
|
|
|
|
colega28
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Lancelot escreveu:
Ashes_ escreveu:
p**** véio como você assitiu tão rápido ?
ABC via Net ?
Via Cabo ?
Ou sei lá o que ?
Daqui a pouco termino de baixar !
:P
ABC via Megaflash, hehe.
O episódio veio em 7 minutos, isso rox.
Quanto ao velho Nick, eu não vi nada sobre.
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
bom o episodio nada muito novo mas muito emoçao no final
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
felip3c
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Roque
Grupos:
|
muito bom o episodio, Ana Lucia é muito nervosinha... Ela sempre que decidi tudo, ela não vai se dar muito bem com os outros sobreviventes.....
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Definitivamente o melhor episódio de Lost.
O pessoal aqui só quer saber de fatos, não tá nem aí pra emoção.
Esse capítulo foi fabuloso, um show de interpretação, principalmente de Bernard e Rose, sem contar com Locke e Mr. Eko q podem formar uma dupla e tanto daki pra frente.
Se vocês pensarem bem a Ana Lucia agiu certo, imaginem c ela n prende o Saiyd o q iria acontecer. Enquanto um dos dois n moressem eles n iriam parar.
JJ Abrahams, Damon Liderlof
|
|
|
|
walrick1401
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro, Brasil
Grupos:
|
BornSlip escreveu: |
ainda não vi, + daki a pouco dou a minha opiniao sobre o episodio |
Pessoal, antes da minha opinião sobre o episódio, eu queria perguntar se esse tipo de mensagem não é proibido? O que isso acrescenta ao tópico? "Daki a pouco eu dou minha opinião". Vamos tentar respeitar as regras do forum, valeu?
Agora sim! Esse episódio foi legal, mas eu ainda não acredito que ela morreu! Eu juro que pensei que ela ia acordar, sei lá, ela não podia morrer assim! Quanto a essa Ana Lucia, acho que ela só tentou defender o grupo, não foi culpa dela. Mas o final foi legal!
_________________ LOST Stars Icon Pack
Visite o tópico!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |