Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
79% |
[ 86 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 16 ] |
Bom |
|
4% |
[ 5 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 108 |
|
Autor |
Mensagem |
Fabiana Marques
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
rhorto escreveu: |
Estranhei o Hurley querendo ir sozinho atrás da francesa. Não queiria ninguém com ele. Depois entendi que na verdade ele não queria prejudicar ninguém com o o azar que ele causa aos que estão perto. Além disso a coragem inusitada que ele tinha ao pular da armadilha e encarar a ponte é porque ele sabia da sorte que tinha. Hurley é meio malucado mas éde bom coração.
Quanto ao Lock: Aquele berço não é o que a Claire sonhou num episódio anterior, inclusive com o Lock presente no seu sonhos com os olhos preto e branco?? |
É verdade, naquele sonho da Claire o Locke aparece falando que ela tinha que cuidar do bebê e aparece um berço cheio de sangue. Será que tem alguma relação?
Outra coisa que ninguém comentou, o Walt queimou a jangada alegando não querer mais se mudar .. acho que essa desculpa foi totalmente esfarrapada, esse muleke tem algo estranho relacionado com a ilha.
|
|
|
|
ygor naves
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
OTIMO EPISODIO
adorei muito bom,principalmente quando o hurley da um abraço na danielle
otimo mesmo[/color]
|
|
|
|
erickmartins
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Uma coisa que ninguém parece ter reparado: um dos números do Hurley (o 42) tem um nome especial na loteria que ele ganha. Lembro de que, no bilhete premiado dele, o 42 ficava dentro de um quadrado e tudo, separado dos demais. Será esse número mais "especial" do que os outros?
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
esse he o melhor epsodio
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Muito bom esse episódio, muito esclarecedor. A história dos números foi bastante legal. É o melhor episódio.
Vou ver se amanhã eu jogo na mega sena esses números
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
EU SÓ NÃO ENTENDI UMA COISA
COMO A POTE AGUENTOU O PESO DO HURLEY E NÃO AGUENTOU O DO CHARLIE
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O azar do Hurley afeta apenas as pessoas proximas a ele, e não ele proprio.
Veja o irmão dele, o avô, e muitos outros exemplos.
|
|
igorsssa
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Marília - SP
Grupos:
|
alguém jogou nos números??
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Num sei se alguém falou, +
4+5+8+16 = 48 (Número de sobreviventes do desastre)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O números não tem 5 no meio.
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
Exepcional episodio
O hurley parece ser um personagem especial no Drama
E por isso que eu sou seu maior Fã!!!
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Esse episódio é demais mesmo. Pra mim é um dos melhores de todos que eu vi, senão o melhor
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Esse episódio é muito bom,excelente.
Eu só acho melhor q esse episódio o PILOTO pq da inicio á trama.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
LostMonica2006
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos:
|
Tô louca por uma camista do site LostBrasil.
|
|
|
|
MGL
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: Paraguaçu
[b]Além de ser ótimo episódio em relação à trama, também podemos citar os momentos ilários do Hurley e de Charlie durante a procura da Francesa!!
_________________ Mércia Goulart
Professora/Psicopedagoga
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |