Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
45%
 45%  [ 163 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 103 ]
Bom
18%
 18%  [ 66 ]
Regular
4%
 4%  [ 18 ]
Ruim
3%
 3%  [ 12 ]
Total de Votos : 362
Autor
Mensagem
Breno89
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 02:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Queen_Patty escreveu:
Ok, No primeiro episódio é o que deixa transparecer, mas na segunda temporada neste episódio mostra como Locke conheceu Helen, ela deu a chave da casa dela pra ele depois de completarem 6 meses juntos. Ficou estranho entendeu? Confused
Abraços a todos!

Ela era de tipo um centro de ajuda, onde as pessoas reclamam da vida e tudo mais, esse mesmo centro deve ter um tele-atendimento, onde Helen é atendente e que cobra por hora, acho que é isso ou vamos esperar mais flashbacks Very Happy

Breno89 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não.

A Helen do 1x04 é garota de programa, cobrava 89.89 por hora, mas o Locke preferia falar pelo telefone. Auto-ajuda não cobra de ninguém.

O mais provável é que a Helen que vivos no 2x03 tenha morrido ou largado ele, e ele PEDE pra essa hooker responder pelo nome de Helen quando ele ligar para ela...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ah...! pra mim deixou a desejar em relação ao episódio. 1....
Wink
mas foi muito legal, conhecer um pouca mais do Locke
XD

Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
J#R
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 20:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

eu não achei tao bom assim

foi legal por ter mostrado a instrução da escotilha

e eu fiquei curioso pra saber aonde a outra saida dá

J#R está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spawnerbr
MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 00:30  |  Assunto: Responder com Citação

A impressão que eu tive é que a Helen por ter tido no passado surtos de raiva, deve pegar novamente o Locke do lado de fora da casa do pai e sair voada com o carro e o Locke dentro. Com isso ela vai morrer e ele vai ficar paralítico.
Quanto ao lance do computador ficar programado para mandar o código de 108 em 108 minutos, a questão não é esta. A saúde das duas pessoas deve ficar ferrada devida a tudo aquilo da ilha, tempo de exposição do magnetismo... por isso eles ficam ali embaixo este tempo todo, talvez blindados e devem ser testados para ver se não ficaram malucos.

spawnerbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fgaffke
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Até o tubarão tinha a logomarca. que será que está acontecendo

fgaffke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nickator
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 09:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu achei esse episódio também excelente!

Acho que já comentaram tudo que tinha pra se comentar...... Applause

Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 09:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Até o tubarão tinha a logomarca. que será que está acontecendo

cara eu não conseguir ver isso, será que alguém não teria uma captura para eu ver? Question

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[ABC]
Muito bom.Gostei muito do Final,com o Locke falando:Fico com o primeiro turno.
Orientation NOTA:9

Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
andrechaos
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
www.lostdesmond.com

Postei em outra área do forum, mas esse site tem muito a ver com o Orientation.
Tem um diário do Desmond, que tá sendo escrito após a saida dele da hatch.

não sei se o site é oficial, mas no codigo fonte da home, achei a seguinte msg escondida:
lostdesmond.com is a site dedicated entirely to the ABC TV show LOST's Desmond. Desmond was the man Locke found in the hatch. This site is supported by Henry Ian Cusick, who plays Desmond. Launch date: November 7, 2005.

andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rconrado
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 13:57  |  Assunto: paralitico Responder com Citação

Gourmet Erótico escreveu:
Arrow Episódio realmente excelente. Bem sacado isso do adão e eva, da caverna. Agora, o Desmond realmente tá mais perdido que cego em tiroteio.

Arrow Os números agora se tornaram públicos, todos sabem deles... acho que agora e especialmente no próximo episódio algumas coisas vão ser esclarecidas sobre os números, que é um capítulo do Hurley.

Arrow Curti bastante o flashback do Locke... mas continuamos sem saber o que o deixou paralítico, o que nos garante no futuro mais um episódio do Locke como central.

Arrow O dharma iniciative realmente não esclarece a proporção das coisas, mas já alguns indícios interessantes do projeto.

Arrow Os ursos polares do vídeo... interessante. O vídeo não explica como, mas parece que o clima estranho da ilha é parte do projeto.

Arrow Eu curti mesmo foi o Jack internalizando e clicando o botão... Locke mais uma vez ganhou a parada!

O meu também estava totalmente fora de sincronia. Uma merda, pq meu listening é ruim e a mímica ajuda bastante... sem isso eu perdi alguns bons diálogos.

foi um acidente de carro que o deixou paralitico ... aparece num dos episodios da 1º temporada

rconrado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4288430010007817045
rconrado
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 14:02  |  Assunto: Responder com Citação

galera
se somarem os numeros que são digitados da 108 ...
o alarme soa a cada 108 minutos...
alguém sabe aligação ????

4+8+15+16+23+42 = 108

rconrado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4288430010007817045
Nande123456789
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

gostei muito do episodio so o jak que ta meio vamos botar o dedo na tomada e ver oq acontece, chega um cara e dis que se n aperta o botao acabase o mundo eu n ia nem pensar em n apertar

Nande123456789 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Knolex
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 23:02  |  Assunto: Re: paralitico Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
rconrado escreveu:

foi um acidente de carro que o deixou paralitico ... aparece num dos episodios da 1º temporada

o.O

Não, não aparece não. De onde você tirou isso???

Knolex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5019165937371224614
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 00:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
É viagem dele, nem se esquenta...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 25, 26, 27  Próximo Página 26 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida