Autor |
Mensagem |
amaraljr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Vacaria - RS
Grupos: Nenhum |
aí gente... tudo bem, tudo bem
A globo só deverá mesmo passar a 2ª Temporada no próximo verão, provavelmente nas férias do Jô (que vamos combinar, são compridinhas né!)
... Mas vamos lá: Estou assistindo pela Globo, pois não tenho TV paga (cabo, net, sky, etc.)... então gostaria de saber, quantos são os episódios da 2ª temporada, e se ela já terminou de passar nos EUA??
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
amaraljr escreveu: |
aí gente... tudo bem, tudo bem
A globo só deverá mesmo passar a 2ª Temporada no próximo verão, provavelmente nas férias do Jô (que vamos combinar, são compridinhas né!)
... Mas vamos lá: Estou assistindo pela Globo, pois não tenho TV paga (cabo, net, sky, etc.)... então gostaria de saber, quantos são os episódios da 2ª temporada, e se ela já terminou de passar nos EUA??
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
A 2ª temporada está no capítulo 15 (16 será exibido dia 22/03).
E duvido que a Globo vai exibir a 2ª temporada ainda esse ano.
Como já disseram, só nas férias do Jô.
A Globo comprou os direitos de Lost para não deixar outras emissoras exibirem e pra tampar buraco na programação. Não estão nem aí com os telespectadores.. Só querem saber de Ibope e anunciantes.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Por essas e outras que eu não gosto da GROBO
Pra mim resta baixar a 2ª Temporada.. ou ver na AXN..
|
|
|
|
amaraljr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Vacaria - RS
Grupos: Nenhum |
Bom... eu pra via das dúvidas já to baixando a 2 temporada....
... vai uma dica aí, as legendas aqui do LostBrasil, são as melhores, todos os episodios q baixei até agora, elas estão justinhas, sem precisar mexer em nada... muito boas mesmo....
E só completando, duvido muito que a Globo passe a 2ª temp. esse ano... eles realmente nem estão aí pra quem gosta disso, senão não passavam tão tarde, e nem variavam tanto o horario de apresentação, pois um dia começava a 1:00 outro dias as 00:15 outro as 00:30 e por aí vai....
Pobre é brabo mesmo... só baixando da net
|
|
|
|
donvito
|
|
Grupos:
|
Pelomenos a internet a cabo serve pra alguma coisa...
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
a dublagem não é tão ruim, mas a voz do Jack... já repararam que quando ele vai gritar ou em algum num momento de tensão, a voz dele afina???
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não se iludam...
Apesar da 2º temporada já estar sendo dublada...
Só vai estrear na Globo no ano que vem... infelizmente...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
Não se iludam...
Apesar da 2º temporada já estar sendo dublada...
Só vai estrear na Globo no ano que vem... infelizmente... |
Isso mesmo, vai ser o mesmo esquema do 24 Horas, cuando o Jô for para as férias, eles irão passar Lost!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar