Autor |
Mensagem |
tomsawyer
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
olá...sou novo aqui , mas to gostando do forum....tipo eu achoq tem alguma coisa a ver com tornar realidade alguns pensamentos ...tipo de alguém ou de todos....o lance do urso , o lance do lock se tornar oq sempre quis ser , o lance dos contrabandistas tendo uma qntidade enorme de entorpecente , do jack com o pai na hora de procurar agua , do sayd encontrando primeiro uma mulher forte como a mulher q estava em seu passado e por ai vai....mas é claro q são suposições.....
|
|
|
|
sioux
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: iporã do oeste - SC
Coisas que não foram esplicadas ainda (ou eu que não prestei atenção):
- Qn q arremessou e aregassou o piloto do aviao?
- O q era que estava puxando o LOCKE para um burraco em que logo depois lançaram uma dinamite no mesmo? ( UM ABOMINAVEL POLVO SUBTERRANiO?)
- Por que diabos tinha um Urso polar na ilha.
Se alguém tem mais algum aí... não estou lembrando mais nenhum.
! |
Aviso - Klen: |
A SEGUNDA TEMPORADA AINDA NÃO ESTREOU NO AXN. Não revele informações sobre esta. Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Meu povo, A SEGUNDA TEMPORADA AINDA NÃO ESTREOU NO AXN!
|
|
|
|
priscilladelrei
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Olá, Sou nova aqui, mas já assisto Lost desde a primeira vez que passou no AXN.
Estou no capitulo 12 da segunda temporada e quanto mais asisto mais canfusa fico. Não acredito que eles estejam numa realidade alternativa, acho isso obvio demais, acho que é algo "real", mais palpável, oque tornaria muito mais interessante. A ilha já foi um centro de pesquisa onde ocorreu um "acidente", pelo o que eu entendi, isso pode explicar algumas coisas como por exemplo a aparição de animais estranhos. O fato de as pessoas estarem sob o efeito de ondas eletromagnéticas explica as visões ou alucinações.... Bom mas é tudo muito vago, acho que só ha um jeito de ter certeza. Continuar assistindo.
|
|
|
|
rabesco
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
A ilha é uma especie de centro de estudos para cientistas pela dificuldade por exemplo o urso polar de ser estudado em seu abitat natural a escotilha é uma especie de centro de controle e proteção da ilha a doença até onde eu entendo e o mesmo que está acontecendo com o´quinn (locke) que não quer por algun motivo sair da ilha assim como walt que chegou a queimar o barco de seu pai, walt tem um dom e os outros querem ele por este motivo o suposto lostzila é uma especie de proteção que alguém criou para a proteção da ilha notem que a bussula não funciona corretamente, o suposto monstro é uma decepção caros amigos.
|
|
|
|
gadp
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Lages
Grupos:
|
sera q todos eles não morreram e estao ali pq tinha problemas a resolver na terra?
|
|
|
|
mvbg
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Cuidado com spoilers aqui.
Eles viram o 2x01, e só.
Se quiser dar uma de smartass, postem em ABC | Teorias. Lá o pessoal sabe de tudo que tá rolando.
|
|
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
Pra mim ow é uma especie de universo paralelo.....
ow pode ser algum tipo de destorção temporal e espacial no tempo
ow até.....
a teoria q mais me agrada....achar q cada sobrevivente foi escolhido por cientistas e alguns estudiosos para servirem de cobaia num determinado esperimento...acho q eles estão sendo estudados e vijiados a todo o tempo...como se fossem ratos em uma gaiolinha...
^^
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Cabuloso_ escreveu: |
Pra mim ow é uma especie de universo paralelo.....
ow pode ser algum tipo de destorção temporal e espacial no tempo
ow até.....
a teoria q mais me agrada....achar q cada sobrevivente foi escolhido por cientistas e alguns estudiosos para servirem de cobaia num determinado esperimento...acho q eles estão sendo estudados e vijiados a todo o tempo...como se fossem ratos em uma gaiolinha...
^^ |
sei lá, mas acho q seria difícil colocar todos no mesmo vôo, não acha?
teriam q mandar o pai do lack pra australia e matá-lo depois de um tempo, teriam q forjar um assalto pra kate cair nessa, teriam q convencer a claire a doar a criança e colocar um vidente convencendo-a a ir no vôo 815, sei lá, mas acho difícil mesmo cientistas e estudiosos colocarem todos os losties no mesmo avião...
por fim, teriam q acertar um míssil no avião e fazê-lo cair na praia da ilha....
|
|
|
|
syssy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São José do Rio Preto
Eu acredito que sejam ets que estao fazendo experiencias na ilha...ets que tomam a forma humana...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Isso é Invasion, que passa depois de LOST.
|
|
LostMonica2006
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos:
|
Citação: |
A teoria da Fenda no tempo Também é interessante, de repente eles encontraram no caminho, a rota foi desviada e pararam num universo paralelo...e com seres estranhos e bizarros convivendo na ilha.
Acho que a teoria de eles estarem mortos ficaria sobrenatural e mistica demais...não combinaria!
|
Esta teoria é bem legal sim!
Gostaria de inserir uma outra teoria, mesmo que tosca...a de estarem participando de um reallity show, muito macabro por sinal! Pensen nisso!
|
|
|
|
evandro.abitante
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Li e algum post a seguinte especulação (desculpe pois não lembro de quem foi):
L.O.S.T. = (L)ife (Observation) and (S)urvivor (T)est.
ou algo como: Teste de Observação de Comportamento e Sobrevivencia.
Se a idéia é um experimento comportamental de como humanos agem fora do que chamanos civilização, a idéia é bem interessante.
O interesse por crianças também é reforçado, avaliar a capacidade de sobrevivência e adaptação, crianças seriam uma matéria prima excelente, pois representam o estado bruto do ser humano.
Uma criança criada por lobos torna-se um lobo.
|
|
|
|
xubaka
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Olá para todos vou, não sou de falar muito, mas vou tentar contribuir da melhor maneira que eu puder:
1- acredito que toda obra literária, cinematográfica, artística, etc, seja uma peça de um quebra-cabeça sobre o homem, se juntarmos tudo que já vimos, ouvimos, experimentamos, todas as nossas experiências e costuramos de forma lógica teremos a verdade sobre a humanidade de onde viemos e para onde estamos indo.
2- Lost tem elementos bem interessantes, vemos pessoas que representam as diversas variações de caráter, índole, sentimento, duvida, fraquezas, etc. do "ser-humano", da complexa existência humana, cobiça, inveja, irá/raiva, egoísmo/avareza, soberba, gula, luxúria, sem querer ser bíblico, mas pegando uma carona, o que eu quero dizer e que ao assistir percebo que os autores estão de uma forma ou de outra estampando em nossos olhos o reflexo de nossas próprias falhas e sendo os captadores e transmissores de algo maior do que podemos imaginar.
3- Não sei como vai terminar, mas acredito que ali, como em vários filmes dos dias atuais, vejo sinais que não compreendo totalmente de que precisamos refletir sobre nos mesmos, imaginem o mundo inteiro vivendo como eles vivem naquela ilha, tendo que mudar seu comportamento, encontrar o meio termo para tudo, se ajudando mutuamente, dividindo seus segredos mais íntimos com pessoas que nunca se quer cumprimentamos, nossos vizinhos, por exemplo, será que lost não é um tipo de alarme para nos alertar dessa possibilidade?
4- Lost parece ser um tipo de cartilha reformadora de comportamentos..., sobre esse ponto estou pensando um pouco melhor quando tiver chegado a alguma idéia mais completa e colo aqui.
Desculpem falei de mais tenho outras idéias, mas acho que falei de mais realmente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar