Autor |
Mensagem |
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Eu Também vejo uma ilha. Cercada de pontos vermelhos, oq pode querer mostrar que a ilha não tem comunicação com o mundo exterior, a ilha está isolada e tem um ponto vermelho no centro, talvez querendo mostrar que aquele é o centro de segurança, o grande ponto pode controlar os pontos pequenos e o grande ponto está no centro da ilha.
Pode ser viagem...
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
alisonvm
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Pra mim não passa de um simbolo...
Detalhes não vao explicar coisas sobre a ilha...
Apenas criar mais e mais teorias
^.^
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
alisonvm escreveu: |
^.^ |
Mas a diversão de Lost é justamente criar teorias.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
hannibal lecter escreveu: |
alisonvm escreveu: |
^.^ |
Mas a diversão de Lost é justamente criar teorias. |
hhiohohi concordooo..
mas intao... acho q isso ai não é coincidencia, mesmo pq o simbolo já é bem estranho, todo meio torto e etc...
se ele fosse tudo arrumadinhu ai poderia ser coincidencia, mas os caras não iam fazer um simbolo zuado assim a toa...
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
consegui ver o olho que citaram que pode ter e também com a idéia do simbolo ser uma "ilha"
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Tá parecento um grande olho, que a todos observa...
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
gostei da teoria sobre a ilha.. mas não acho q eles tenham pensado nisso não..
|
|
|
|
edujt
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Os bad numbers somados dão: 108, alguma coincidência, não sei, mas são 108 minutos que todos tem na escotilha até apertar novamente o botão
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
edujt escreveu: |
Os bad numbers somados dão: 108, alguma coincidência, não sei, mas são 108 minutos que todos tem na escotilha até apertar novamente o botão |
Isso já é velho.
Coloquei a minha namorada para ficar observando o símbolo (ela não assiste Lost) e a conclusão que ela chegou é de que parece uma ilha. Interessante ver a opinião de quem não sabe nada da série.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
edujt escreveu: |
Os bad numbers somados dão: 108, alguma coincidência, não sei, mas são 108 minutos que todos tem na escotilha até apertar novamente o botão |
aff fala que voce foi ironico por favor
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Coloquei a minha namorada para ficar observando o símbolo (ela não assiste Lost) e a conclusão que ela chegou é de que parece uma ilha. Interessante ver a opinião de quem não sabe nada da série.
|
é bom mesmo, pq é um ponto de vista de alguém q não foi influenciado por supostas teorias... e/ou por ter visto a série!
|
|
|
|
usuario
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 3
bem no episodio 15..existe um quadro na sala onde o Ethan aplica o injeção na Claire......parece ser um grande olho...parecido com esse simbolo.....parece tanmbém um olho de um sapo...bem se alguém conseguir esta imagem..por favor coloque aqui no forum para agente discutir melhor.......
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
usuario escreveu: |
bem no episodio 15..existe um quadro na sala onde o Ethan aplica o injeção na Claire......parece ser um grande olho...parecido com esse simbolo.....parece tanmbém um olho de um sapo...bem se alguém conseguir esta imagem..por favor coloque aqui no forum para agente discutir melhor....... |
eu não lembro disso, ficaria grata se alguém pudesse postar a capture...
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
Coloquei alguém de fora pra ver o simbolo, e me disseram que é a logo de uma companhia aerea. Vamos tomar cuidado pra não viajar.
Nem tudo acontece por acaso
Mr. Locke não é dono da verdade... so pq ele disse que tudo acontece por um motivo não significa que isso realmente ocorra.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar