Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
71% |
[ 172 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 48 ] |
Bom |
|
7% |
[ 17 ] |
Regular |
|
1% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 242 |
|
Autor |
Mensagem |
Lalylongo
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
Grupos: Nenhum |
Na boa?
A parte mais emocionante desse episódio foi o Jack "descobrindo" seu milagre... Quase chorei junto com os dois...
|
|
|
|
leticia_stadler
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Também fiquei muito emocionada com a cena do Jack "descobrindo" seu milagre.
Adoro essa série exatamente por todos esses mistérios que, por mais malucos que sejam, nos fazem refletir sobre nossa vida.
Não perco um episódio...
|
|
|
|
Gladiador1
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba - SP
Grupos:
|
Assisti esse episodio só ontem porque estava acompanhando pela globo e com certeza é um dos melhores que já teve.
|
|
|
|
Bob at the Zoo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2
Grupos:
|
aew primeira vez no forum da AXN, tava aconpanhando pela GLOBO e tive q ver domingo mas hj promete
-- o mais comeida foi eu achando q Aaron se escrevia Erom e tinha algo a v com Ethan Rom iuahaiuhaiuhaiua viajei mo burro
|
|
|
|
thyagu79
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
selaum escreveu: |
q musica é akela? é legal quero baxa |
Tambem estou querendo essa musica, sera que alguém sabe o nome e quem canta ?
|
|
|
|
felipesatri
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Fala pessoa, sou novo aqui.....!
Muito Bom esse Forum, pra melhor série!!!!! hehe
bom, vocês repararam que o pai o Jack estava falando de esperança, pra ele ter mais esperança, exatamente o que o Lock fala pra ele?!? - coincidencia?
vocês repararam Também que a maioria das pessoas tem alguma relação com a morte?
- Jack deixa o "suposto pai da Shennon" morrer; o pai dele morreu.
- Kete "mata" a pessoa que amava.
- Boone "mata" a baba dele
- A mãe do Walt morreu
- Sayid (?!) já matou alguém
- Sawer (?!) já matou alguém?
será que tem algo mais ai???
tem algumas pessoas falando desse Desmond, da conversa dele com o Lock. Isso é no segundo episódio?!?!?!? pq eu não vi isso no 2x1
valeus!
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Como assim "Jack deixa o "suposto pai da Shennon" morrer" ?? Que história é essa?
É a primeira vez que assisto Lost na AXN, comecei assintindo na Globo. Gostei desse episódio, cheio de mistérios e alguns personagens novos.
Hoje é o segundo, vamos ver se eles explicam alguma coisa.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Lalylongo escreveu: |
Na boa?
A parte mais emocionante desse episódio foi o Jack "descobrindo" seu milagre... Quase chorei junto com os dois... |
Eu chorei Foi lindo. né?
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Bregantino
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum
Sandra_lost escreveu: |
Como assim "Jack deixa o "suposto pai da Shennon" morrer" ?? Que história é essa?
É a primeira vez que assisto Lost na AXN, comecei assintindo na Globo. Gostei desse episódio, cheio de mistérios e alguns personagens novos.
Hoje é o segundo, vamos ver se eles explicam alguma coisa. |
Ele deve estar falando do cara que chega no hospital vítima do acidente com a futura ex-esposa do Jack. Parece que alguns acham que ele é o pai da Shanon.
Também tava assistindo pela Grobis. E com certeza hj promete bastante coisa. Pena que só vou poder ver depois.
Aliás, alguém sabe quando e que horas reprisa os episódios na AXN?
Valeu.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Bregantino escreveu: |
Sandra_lost escreveu: |
Hoje é o segundo, vamos ver se eles explicam alguma coisa. |
Ele deve estar falando do cara que chega no hospital vítima do acidente com a futura ex-esposa do Jack. Parece que alguns acham que ele é o pai da Shanon.
Também tava assistindo pela Grobis. E com certeza hj promete bastante coisa. Pena que só vou poder ver depois.
Aliás, alguém sabe quando e que horas reprisa os episódios na AXN?
Valeu. |
Antes do episódio novo de hoje, às 21h, reprisa o anterior às 20h. Depois reprisa amanhã, terça-feira, às 15h e no domingo às 20h.
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
[quote="felipesatri"]
tem algumas pessoas falando desse Desmond, da conversa dele com o Lock. Isso é no segundo episódio?!?!?!? pq eu não vi isso no 2x1
[/quote]
Isso apareceu em uma chamada da própria AXN logo após o fim do episódio 2x01, como se fosse um: "cenas do próximo capítulo".
|
|
|
|
tsfrazao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
vocês repararam Também que a maioria das pessoas tem alguma relação com a morte?
|
Boa observação, felipesatri...!
Realmente, vários personagens tem alguma relação com a "morte".
- Jack "deixa" o suposto pai da Shannon morrer e seu próprio pai morre
- Locke salva seu pai da morte ao doá-lo um rim
- Kate se sente culpada pela morte do seu amor de infância
- Sawyer tem como objetivo de vida matar um cara que causou a morte de sua mãe e o suicidio de seu pai
- Sayid foi à Austrália trabalhando para CIA e seu amigo se suicidou
- Michael recuperou a guarda de Walt por causa da morte de sua ex-esposa (mãe de Walt)
Quem sabe os que não tem nenhuma relação aparente (Charlie, Claire, Boone, Shannon, Jin, Sun, Hurley...) ainda vão ter?!?!?
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não se esqueçam de que o Charlie Matou o Ethan...
|
|
|
|
LostMonica2006
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos:
|
Só gostaria de deixar registrado aqui que Lost têm preenchido uma parte da minha vida que estava meio que sem grandes novidades em matéria de programação...e que por isso estou super antenada na AXN à segundas-feiras...e têm me surpreendido episódio após episódio.
Pena que para algumas pessoas (com pouca imaginação) a série ñ têm sido compreendida, devido a inúmeras tramas e mistérios!
Bem para esta pequena parcela de pessoas só posso lamentar profundamente!
Até meu amigo Lenadro que mora na Alemanha ficou entusiasmado com pouca informação que passei para ele via msn...o cara já está até procurando o DVD para acompanhar a história! Fiquei muito lisonjeada, pois fui a pessoa que indicou a série para ele. Espero que ele possa acompanhar.
Para todos um bom divertimento hj à noite com 2X02.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Publicidade
|