Autor |
Mensagem |
memelo
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: salvador-bahia
Grupos: Nenhum |
eu acho que ninguem verá a segunda temporada pois só começara em 2007.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu to vendo...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Eu to vendo... |
hehehehehe todos estamos vendo Ogro, é que ainda existem uns pessimistas por aeee, Lost é viciante, mesmo levando todo esse tempo pra passar, o pessoal irá olhar igual!!
|
|
|
|
MAJOR
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Fiquei extremamente triste com a notícia de que a série não é uma história fechada, com começo meio e fim.
Fica facil em uma história sem final pré definido os criadores se perderem em suas explicações e idéias, decepsionando todos seus fãs, como JorgeLucas fez com seus malditos "midiclorians".
Afff
Essa notícia quebrou meu dia.
|
|
|
|
Renan Marques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Grupos:
|
Tambem acho que sera muito dificil mante-la interessantissima como ela é, mas estou torcendo para que LOST melhore a cada episodio!!!!!![/b]
|
|
|
|
Jonas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Grupos:
|
É como ele mesmo disse né?
Manter uma série como LOST é uma responsabilidade!
|
|
|
|
Rash
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
MAJOR escreveu: |
Fiquei extremamente triste com a notícia de que a série não é uma história fechada, com começo meio e fim. |
Ué, mas ele disse exatamente o contrário. Que eles sabem como a série vai terminar. Eles só precisam cuidar para que o "recheio" não entre em conflito com o que eles têm.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Rash escreveu: |
MAJOR escreveu: |
Fiquei extremamente triste com a notícia de que a série não é uma história fechada, com começo meio e fim. |
Ué, mas ele disse exatamente o contrário. Que eles sabem como a série vai terminar. Eles só precisam cuidar para que o "recheio" não entre em conflito com o que eles têm. |
Isso mesmo RASH!!!! é que eles irão tentar alongar o máximo possível, enquanto tiver audiencia e interesse, encheram linguiça, mas acho sim que o fim já ta pronta, agora quando vai ser...
|
|
|
|
homoloquax
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 3
Eu acho que o Abrams só está externalizando um desabafo pq na verdade e axpectativa em cima dele e o peso deve estar fod$@@#$@! Todo mundo trata ele como um gênio, imagina! É o mesmo que te olhar como algo bizarro ou esquisito, só que tem algo de bom nisso pq você é, em algum grau, prestigiado. Acho que ele é muito inteligente e principalmente perfeccionista. Só peca quando escorrega no pieguismo, mas como ele é quase sempre perfeito quando a questao é emoção, ganha desconto em dobro e paga só meia...
|
|
|
|
Rash
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Só uma coisa, o Damon Lindelof também escreve episódios. Ele pode não ter criado toda a mitologia, mas eu vi o nome dele nos créditos dos episódios importantes. Eu sei que ele também é o produtor executivo, mas eu estou falando como escritor.
Então o cara também merece créditos. Os diretores também, sem eles a história podia ser genial mas não ia ter força nenhuma, sem eles o seriado não é nada!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Damon, Jeff Lieber e JJ criaram LOST.
Todos os 3 são essenciais para a série.
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Boa Ogroman falo certo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|