Autor |
Mensagem |
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Concordo com a parte do Desmond, mas acho que não foi o Kevin tambem, aposto que a pintura já estava la quando ele chegou.
|
|
|
|
J#R Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
isso tudo agente só vai saber se mostrarem o flashback da ilha, do desmond ou até mesmo desse tal kelvin
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
pode ser... mas o mais comum seria aparecer mais um monte de mistérios!!!
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Sinceramente ainda vejo um OUT, a cabeça O, o tronco U e as pernas T, com uma grafia tremida, como uma pessoa doente, altamente abalada emocionalmente, mal de parkson, sei lá...
|
|
|
|
J#R Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1
eu continuo achando que é alguém se afogando
o desmond deve ter visto sim, lembren-se que tem outra saida da escotilha que ele estava, talvez ele tenha visto o caso da mulher la que se afogou e resolveu pintar na parede
|
|
|
|
Renan Marques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Grupos:
|
Tem duas vezes o numero 108 um dentro do sol e outro fora acho q teve um bom motivo para isso!!!!sem contar q se somarmos os numeros 4-8-15-16-23-42 adinvinha o resultado esse mesmo 108......
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
isso eu também reparei, tlvz isso mostre a importância do número 108.
A respeito dos posts anteriores, eu infelizmente não consigo ver ninguém se afogando e nem a palavra OUT escrita...
|
|
|
|
ivnaperera
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Há algo que vocês não notaram. Não é uma pessoa negra, e sim uma pessoa branca com o rosto pintado de negro (notem que as orelhas e o pescoço são brancos). Agora quanto a teoria do desenho ser um mapa eu acho viável. Nesta imagem encontrada neste link http://www.jackspratt.net/test/lost.jpg onde é ressaltado os detalhes da imagem achada no abrigo da escotilha, e já citados neste tópico. Existem 3 casas que pode ser cada um dos abrigos. Ou seja! Ainda há um terceiro. A citação "M SICK" pode ser I'M SICK - estou doente.
Por enquanto é só pessoal!
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Galera, pergunta... Quando a porta se fechou no 2x17, a pintura, ficou do lado de dentro ou do lado de fora?
|
|
|
|
FACERBI
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Oi, essa é minha primeira postagem...
Sobre o Mapa, acredito que todas as escotilhas tenham ligação com a central e que isso ainda está escondido.
Acredito que o grupo do avião foi escolhido para estar no avião. Que a projeto da Dharma ainda existe e por essa razão os espiões foram para os grupos conferir quem realmente estava lá... (ou) Acredito até na simulação do desastre, com direito a turbulência e que tudo precisa ser bem real e que aquelas pessoas precisavam estar ali e então foram colocadas ali.
Posso até estar viajando... mas com esse seriado, quem não está?
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
isso e mais um detalhe colocado pelo j.j. abrams e pelo damon lindolf só para comfundir a nossa cabeça da até pra notar pelo destaque que a figura ganhou.ou tambem as latinhas e tubinhos de tinta podem sugerir que foi o desmond ou o companheiro dele da escotilha que pintou pra passar o tempo.
|
|
|
|
kintaro
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 1 de Outubro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 2
quanto ao desenho, o "I'm Sick" e o balão parece uma continuaçao do bonequinho negro, tipo um braço O.o, posso ter viajado..=)
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
Galera, pergunta... Quando a porta se fechou no 2x17, a pintura, ficou do lado de dentro ou do lado de fora? |
alguém sabe???
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Galera, pergunta... Quando a porta se fechou no 2x17, a pintura, ficou do lado de dentro ou do lado de fora? |
alguém sabe??? |
Lado de dentro.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|