Autor |
Mensagem |
Rubensag
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Bom dia galera.... sabe.... fiquei pensando agora....
Dizem que o Lostzila é um sistema de segurança... então eu me pergunto....
Ele está lá para protejer o que tem na ilha das pessoas/coisas de fora???
ou Ela está la para proteger o restante do mundo do que existe na ilha???
Acho que esta é uma indagação muito boa.... pensem nisso.
Fui....
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Como o final da temporada já uera vou dizer algumas coisas q deu p/ ver no último episódio, não sei se vai ser spoiler, mas se for, algum moderador vai tirar...
O Lostizilla vem de baixo da terra, parece q tem uma forma de "nuvem de fumaça"(alguém, lembra dos nanos rôbos?), nas explosões de terras são liberadas nuvens de fumaça q se juntam e formam algo maior !!!!!!!!!!!!!!
Obs: Não considero isso um spoiler, somente juntei peças q deu pra ver em "slow motion"...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Snake_Lost
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
com certeza é o chuck norris!!!
tá tudo explicado
se for isso
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 3
O Lostizilla é algo que se ajusta, hora compactando suas partes para ficar sólido, hora descompactando para virar uma fumaça.
Eu até pensei que fosse os mortos do filme "Guerra dos Mundos", pois, eles com os raios viraram todos fumaças.
O Lostizilla foi criado na escotilha e de alguma forma aquela fumaça distante que Russel disse que era sinal que os outros vinha tinha a ver com ele, só não entendo porque as crianças
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Adriano Brejões escreveu: |
O Lostizilla é algo que se ajusta, hora compactando suas partes para ficar sólido, hora descompactando para virar uma fumaça.
Eu até pensei que fosse os mortos do filme "Guerra dos Mundos", pois, eles com os raios viraram todos fumaças.
O Lostizilla foi criado na escotilha e de alguma forma aquela fumaça distante que Russel disse que era sinal que os outros vinha tinha a ver com ele, só não entendo porque as crianças |
Mas a fumaça q ela dizia existir, foi ela q criou, tacou fogo em um pedaço de "madeira" com pano, sei lá, pra ter aquele efeito de fumaça...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
FRED_MELO
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
E AÍ GALERA, LI UMA MATÉRIA QUE DIZIA QUE O LOSTZILLA SERIA UMA CRIATURA MEIO GENÉTICA E MEIO ROBÓTICA COM TENTÁCULOS...
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Isso já foi desmentido.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
com certeza tem algo d mecânico nesse Lostzilla...
mas Também poder ter algo não mecânico..
deu pra sacar?
quem sabe não é um dinossauro armado até os dentes??
mas q o Locke viu... ele viu!
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Rlopesb
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Acho que é uma máquina Também, mas acho mais legal se fosse algo orgânico... hum, agora é só esperar para ver...
|
|
|
|
Gutow Riddle
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
1° comentario meu \o/
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
PS: nesse topico vale Spoiler? sou novo!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
não pode spoiler aqui...se eu fosse você,lia as regras...
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Como Rosseau disse: "Não existe mosntro algum. É um sistema de segurança."
O chão se abre, as árvores caem, tudo é sugado.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
DFDOURADO
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
O LostZila é uma mistura de Tiranosauro REX com um urso polar !!
|
|
|
|
sylvior
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Em um dos episódios quando eles ouvem o barulho, um deles diz "eu já ouvi isto... ou este som é familiar..." Não me lembro quem era, mas acho que se lembrarmos do cara, poderemos associar com o que ele faz na vida...
|
|
|
|
sylvior
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Um dos integrantes do grupo disse que o som era familiar. Acho que era o astro do rock.
vai ver é a banda calypso
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: