Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x09 - What Kate Did « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
51%
 51%  [ 233 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 147 ]
Bom
12%
 12%  [ 57 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 449
Autor
Mensagem
bibiano
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 14, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Bom episodio, mas como eles conseguem enrolar cada vez + não acredito...

Isso deve durar mais umas 5 temporadas no minimo. Bad Grin Bad Grin Bad Grin

bibiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marinasmith
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 09:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Estou começando a achar o Lost meio parado em comparação aos episódios anteriores.

Tirando o final do Michael no computador, o resto do episódio não foi grandes coisas. Eu estava achando a 2a temporada mais emocionante do que a 1a, mas estou começando a mudar de idéia

marinasmith está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13833932564551651733
Dihz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
esse episódio foi meio parado até certo ponto..
eu achei ele muito bom também..
mas os sucessores já estão com muito mais ação..
é aqla velha história...hehehe...toda temporada tem seus episódios "morto muito loko"...você ta dormindo de repente acontece algo no final q você fica Shock
mas dbouaaaaa...
axei mtooooo bommm...

o flashback da kate q tirando o boom foi muito muito mortão...

Dihz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1719038733208914759
**Z e b r a**
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 20:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Doubt Não achei esse episódio tudo isso o que voces estão falando...........
Doubt Doubt é que quando eu o assistu,me dá uma vontade grotesca de espancar a kate, eu não sei porque....se fosse a Claire eu gostaria muito mais do episódio Laughing Laughing Laughing Cool é que eu não simpatizo muito com a história dela! Wink

**Z e b r a** está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
viniciusmaca
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 10:34  |  Assunto: Responder com Citação

Eu to muito atrasado ou vocês também viram a mão do domador do cavalo no lado direito do vídeo, bem na cena em que o Sawyer e a Kate vêem o cavalo no meio do mato, quase no final do episodio?

viniciusmaca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sim, foi percebido.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
cristianepf
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Bom, eu terminei de ver na Globo e voei pra ver os episódios da 2ª que eu tinha baixado. Pra mim nem ficou separado por episódio, eu vi uma atrás do outro, ficou paracendo um filme enorme de 10h Laughing

Arrow Achei o negócio do pc viajado demais. Ah para.. o menino tava conectado onde? Naquele pc velho. eehueh fala sério.
Arrow Eu tinha mais expectativas sobre o crime da Kate. Neutral mas pelo visto é uma coisa que assombra ela até hoje;
Arrow Eu sou uma muito shipper Embarassed as partes que mais gostei foram:
Wink o Sawyer dizendo "I love her" pro Jack (mas achei um pouco exagerado.. poxa.. ama é?)
Wink Quando ela fala tudo aquilo e ele tá acordado Shock OMG, heuheuhe e depois ela leva ele pra fora e diz que ele precisa de um corte no cabelo;

Arrow Eu tava doida pra ver o beijo dela com Jack (no início da temporada eu torcia pra ela ficar com o jack, agora é com o Sawyer) e achei que o dela com o Sawyer foi muito mais emocionante;

Realmente, não gosto da Ana Lúcia no momento, o Eko é Rox e os outros novos achei meio apagadinhos..

A única coisa que pode vir a ser boa com a vinda da Ana Lucia: a kate não consegue se decidir por um deles (Jack ou Sawyer) e a Ana Lucia parece que veio pra fazer par com o jack. Assim a Kate fica com o Sawyer (ou parte pra briga pelo jack heheuhe) Bom, tomara que se defina alguma coisa, eu odeio triângulo. Eu mesma ficaria na dúvida sobre qual dos dois escolher Embarassed

C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Steve
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Parece que existe mesmo mais de um video de treinamento.

Steve está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=606814496476168006
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 18:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
São 6 filmes, um para cada estação de pesquisa.

Por isso o 3 de 6; porque a escotilha guarda a estação 3.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Nickator
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 14:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Excelente o episódio, principalmente o final!

Os esquemas dos filmes da Dharma ficaram esquisitos na minha opiniao e como muitos já disseram eu também acho que não acrescentou muito.

valeu pra mostrar que o Michael (sem saber) não poderia fazer aquilo!

Arrow Eu vi o erro da parte do cavalo no final, fica no cantinho direito, quando ele olha pra direita.

Disseram que tem duas outras falhas a do camera-mergulhador não sei em que episódio e de um carro no 2x08 queria ver, alguém tem as fotos?

Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dark12
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 12:22  |  Assunto: Responder com Citação

ogro, oi você pode me passar pelo msn onde consigo baixar o capitulo 9 da asegunda temporada da abc .devil_angel_Dw@hotmail.com porfavor . grato pela atenção

dark12 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andreakagi
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 23:17  |  Assunto: erro de edição Responder com Citação

Alguém notou, mais ou menos no minuto 41, quando a Kate vê o cavalo preto, em uma cena onde ele aparece sozinho na tela, uma mão com uma luva preta do lado direito, como se estivessa chamando ou segurando a corda do cavalo....

Descobri o primeiro erro por conta própria Smile Ou vocês já sabiam?

andreakagi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
sabíamos. Wink

leloplanet
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 11:45  |  Assunto: O que ele fazia... Responder com Citação

Confused Quando a Kate vai ver o pai, e comentam sobre o passado, o pai diz ter estado na China.... ele e militar!!! As bases da ilha devem ser do mesmo período, visto pela tecnologia da escotilha...

Sei não acho que tem caroço nees angu.... Bad Grin

Editado pela última vez por leloplanet em Quinta Março 23, 2006 16:37, num total de 1 vez
leloplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Marcos Aurélio (Lelo)
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[ABC]
Otimo.Mais dois misterios na ilha.
Whate Kate Did NOTA:9

Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24  Próximo Página 22 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida