Autor |
Mensagem |
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Gente se o avião não caiu mesmo, como muitas teorias falam, eles foram colocados lá com destroços. Pq não colocarem um dos outros no avião. Não só poderia ser a Kate como qulaquer outra pessoa até o Jack.
E o mais legal seria se ficasse naquela briga de conciencia entre o dever para com o Dharma e a amizade que se fez na Ilha.
Isso pode acontecer com certeza.
Já ela ser dos "Outros" acho meio difícel de engolir. Mas em LOST nunca digo nunca.
[i]
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
já q vamos viajar...ahahah
e se de repente a Dharma é uma Iniciativa q o governo seje contra... e dai, alem da kate ter matado o pai, o policial estava atras dela por isso Também... ahahha
boa né?
ah mas seria tao lekalz q ela fosse um other...
alias...
adorei esse topico..ahahaha
|
|
|
|
isdop
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
sobre o que nosso amigo sidines disse: "Penso que o ethan era o "step", se alguém desconfiasse deles, ela poderia jogar a culpa nele e continuar de boa. A preocupação dela com o policial é grande, mas ela não quer vê-lo morto, a kate "antiga" mataria ele para se livrar, se fosse necessário.", lembre-se de que a Kate "antiga" ajudou o velho fazendeiro quando o carro da fuga ia explodir, sendo presa exatamente por tentar salvá-lo. Pelo que você fala, ela faz o papel da Uni do Caverna do Dragão... eu, hein... Não entendi.
|
|
|
|
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
Que alguém no grupo é 'Other', acho que tem chances, e boas...
Mas não sei se seria a Kate...
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
acho que essa sua teoria é furada viu
* a kate tava com roupa branca porque era a roupa por baixo do terno que provavelmente deve ter rasgado e ela deixou onde caiu...
*e essa dela ter vindo de dentro da ilha vai por agua abaixo quando no 1º episódios. mostra o Jack no DENTRO da ilha e saindo depois...que nem ela
*e se ela fosse uma other como que eles mantianham contato?ate agora pelo que se supoe ele não conseguem ter contato com o mundo exterior, senão a ilha não seria habitada
concordo com o Ogro...libby é que uma other
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
putz, só uma coisa se ela tava no avião não tem como ela ser um dos "outros".
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se Dharma=Outros, e a Dharma tá ativa, tem como sim.
|
|
Rami
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Junho de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
na escotilha médica ela encontra as maquiagens e as roupas fudidas no armáro e pelo que eu me lembro ela não contou isso pra ninguem. acho dificil ela ser dos the others pq os flash backs dela deixam isso um pouco dificil. E adimitindo que ela é the other eles que derrubaram o avião ou sabiam que ele ia cair na ilha, e tem que ter muitah coragem pra entrar num avião que você sabe que vai cair. Mas todas as ações dela na ilha são passiveis de ela ter se tornado other depois. Em fim se bem explicado é possivel mas é complicado. Nada de impossível.
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
tirando ela, eu acho q ainda é possivel q algum deles possa ser algum "funcionário" da Dharma, mas caso a Kate fosse um dos "outros" com certeza ela não seria um dos "outros" (no caso "funcionários da Dharma) q já estavam na ilha.
|
|
|
|
fmoreira91
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1
ogro, Como eu boto uma figura(avatar)
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico. Mande uma MP.
Regras
|
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
ela pode não ser um dos outros, se considerarmos q "outros" são as pessoas q vivem na ilha antes do aviao cair...
mas ela pode mtooooo bem ser funcionaria da dharma!
|
|
|
|
Mat.Boonen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: 2
Grupos:
|
Momento viagem:
Não sei se muitas pessoas aqui assistem Alias, mas acredito que o Dharma seja um tipo de Project Christmas. Bom, pra qm não sabe, o project Christmas recrutava crianças para que inconscientemente recebessem treinamento para que, quando adultos se tornassem agentes da CIA/KGB. Talvez os Losties seja parte de uma esperiência que nem mesmo eles saibam que acontece...
Fim do momento viagem!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Também como no filme "Meninos do Brazil" (com Z mesmo). Em que clones de Hitler foram espalhados pelo mundo.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Meu deus!vocês tao ficando loucos!!tao desconfiando ate da kate!aja teoria da conspiracao,hein??mais quem sabe posso queimar a lingua + tarde...vai saber
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Acabei de ver o 1x3, em que o policial diz para o Jack que não importa o que ela o faça sentir, não importa o que ela faça, ela é perigosa e irá tentar fugir. Poderia estar falando apenas que ela é uma bandida e faria de tudo para fugir da justiça, afinal, ele não sabia o que estava acontecendo ao redor. Mas também poderia estar dizendo algo mais. Na hora eu lembrei deste tópico.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar