Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Os produtores já disserem que nem estão mortos, nem é sonho de algum dos personagens.
|
|
LOSTe
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Grupos: Nenhum |
gostaria apenas de dizer que eu não disse que eles estao mortos, de acordo com a minha versao, porque os que cairam na ilha tiveram uma chance, SOBREVIVERAM...o que na verdade era necessario para o Locke. Apos voltar daquele lugar, ele saiu do aviao antes da decolagem, então na realidade no fim da historia ninguem chegou a morrer. Porque virtualmente, a queda do aviao nem ao menos existiu porque o desfecho de todo o seriado se deu antes da real queda da aeronave.
E tambem não é um sonho, na verdade é uma experiencia real, num outro plano ficticio, o que não é um sonho...já que a serie permite isso ate por suas proprias caracteristicas.
Obrigado
|
|
|
|
anderson_act
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: BH - MG
Acredito que eles entraram em uma especie de triangulo das bermudas, e estão presos e um espaço e tempo diferentes da vida cotidiana. por isso quando tem os flashbacks eles parecem estar tão distantes de tudo que eles viveram. estão presos em um vacúo onde outros do passado também estão e consequentemente mais adaptados... mais oque os levou pra lá? uma divindade, seres extraterrestres, uma especie de maquina do tempo de um futuro distante que provoca esses buracos no tempo.... dificil de saber....
Apesar de a serie ter alguns defeitos e alguns clichês.... como vi varios outros comentado.....
apesar destas criticas acho que ninguem duvida que o é enredo realmente cativante e fenomenal...
Parabens pelo Forum e os produtores de LOST pela serie maravilhosa.....
Ps: A unica que consegui assistir e não enzoando facilmente como outras anteriores
|
|
|
|
fyreslash
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Que sonhoo o q !! ...
não pode ser um sonho ...
eu espero
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
grande teoria a do demo, mas acho q tem um furo: o locke, ainda paraplégico, tentou veementemente participar de um walkabout pela austrália, mas sem sucesso, tendo q voltar no vôo 815 (o locke pensou no suicídio antes de ser recusado a participar do passeio ou depois?). Se ele já tinha o trato com o demo, por que insistiu tanto p ir no walkabout? seria perder a aposta, certo?
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
boa essa teoria Também, tem chances de ser verdade, mas acho improvavel...
so sonho então nem se fala hehehehe.
abraços
|
|
|
|
PiqueT
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Acordem pra vida!
Acham mm que aquilo tudo é 1sonho? Que o locke fez 1 acordo com o diabo? Que nada daquilo aconteceu?
Não inventem!
Eu podia xegar aqui e dizer que o JJ. falou comigo e disse q eles se mataram todos pois não queriam sofrer mais na ilha.
Acreditam ?
BHAAA!
Falem de coisas com sentido.
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Essa teoria do pacto com o diabo até ficou legal.. Mas acho que não deve ser isso não.. Se for sonho, eu quebro a TV . Mas enfim, também não vai ser esse o final.. hehehehe
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tem que ser mais complexo.. Jack acorda ve que ta todo mundo bem, aí começa uma turbulência e o avião cai numa ilha!!
THE END
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
quanto a isso pode signidicar lost de ..... ..------perdidos--------...... ... ou então isso ai que você escreveu...
mas talvez seje apenas uma rara coincidencia
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Gente, eu não sei dizer o que é. Mas acredito que um cara que escreve algo genial como lost, não vai dar um final ridículo como esse do sonho. Meu Deus. Não gosto nem de pensar nessa possibilidade como brincadeira.
Sonho não é!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
Mas daonde que é sonho velho!
não viaja, esta possibilidade já foi descartada pelos produtores, e duvido que eles mentiriam, senao não vendem mais série nem na china...
Pessoal, melhor esperar para a ver a série ¬¬ (Essas semanas de intervalo dexa o pessoal maluco..)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
sem nervosismo,sem discução
a teoria do sonho já foi descartada a muito tempo pelos produtores.enão existe possibilidade deles estarem mentindo.ninguem vai ter q quebrar televisão ou esmurrar ninguem,ok?
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Não gostei da idéia, e também não acredito que seja um experimento para testar a sobrevivência humana, agora por parte do Dharma talvez possa existir um experimento, e talvez o governo pode estar por traz de tudo isso, porque ninguem foi capaz de fazer uma busca para tentar resgatar os sobreviventes do voou 815, acredito que todas as empresas aéreas que se preze, certamente não deixaria isso passar em branco, com certeza estaria fazendo uma busca por toda a rota percorrida pelo avião, se a companhia aérea não tomou nenhuma providência a respeito disso é porque tem coisa grande no meio, talvez o governo possa estar envolvido nisso tudo.
|
|
|
|
Daroz Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, SP
acho também q eles podem estar sendo observados por alguém q manipula tudo com crt objetivos... e q o governo pode estar envolvido nisso tudo também
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar