Autor |
Mensagem |
Juli_chan
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Isso é triste
Monstra mais uma vez como a Globo gosta de perder audiencia
Nos restando baixar pela net (que as vezes é muito melhor)
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Monstra mais uma vez como a Globo gosta de perder audiencia
Nos restando baixar pela net (que as vezes é muito melhor)
|
Só as VEzes?!
Eu continuo achando que é sempre..
Bom , a globo passando só ano que vem a segunda temporada , de uma certa forma incentiva os telespectadores da globo , a pegarem na internet.
É uma forma de perder audiencia? Sim
Pois como já falaram no tópico , LOST é muito detalhe , em um ano voce perde muitas informações que são essenciais na segunda temporada.E eu acho muito provável , muita gente perder uma enorme parcela do interesse de ver Lost,devido essa grande pausa.
|
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
pô...a GLOBO tem o direito de passar quando quiser...fã é que nem estagiario(como meu prof. fala!!) nem gente é, quanto mais ter direito!
mas pensem direito...a ABC demora 1 ano pra passar de temporada pra temporada...só que reprisam né? mas fazer oq...
o problema mesmo é que isso vai atrapalhar o DVD, ou seja, DVD só em março...
|
|
|
|
otavioujs
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador - Bahia
Ainda bem que tenho tv a cabo, pois ñ iria aguentar esperar até o ano que vem, rsrsrs
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
NightRaven escreveu: |
pô...a GLOBO tem o direito de passar quando quiser...fã é que nem estagiario(como meu prof. fala!!) nem gente é, quanto mais ter direito!
mas pensem direito...a ABC demora 1 ano pra passar de temporada pra temporada...só que reprisam né? mas fazer oq...
o problema mesmo é que isso vai atrapalhar o DVD, ou seja, DVD só em março... |
Falow tudo, acho que o pessoal não irá perder o interesse e essa coisa de perder audiencia é relativo, não é por causa de Lost que a Globo vai "perder o sono".
|
|
|
|
tattianaflor
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
gente alguém sabe como posso ver a 2° temporada de lost antes de 2007 sendo q não tenho AXN sabem se já ta a venda o dvd porfavor quem soube me diz ta sou lostmaniaca
|
|
|
|
cfrediani
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Pessoal, gostaria do endereço que vocês estão baixando o lost e também se tem legenda?
valeu pela ajuda
! |
Aviso - grilo: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
Legendas
AQUI
|
|
|
|
pezaobr
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Vargas escreveu: |
Ué, mas a ABC mesmo fez um resumo antes do primeiro capitulo da segunda temporada, lembram??? Acho que chama Destination, algo assim... |
Relevation
|
|
|
|
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
f*** vai ser esperar 1 ano pra ver a continuação do LOST
até lá eu já morri
asdhuashd
^^
|
|
|
|
Gleison Freire
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
AN0NyM0u5_D4rk, go se você achar onde baixar o seriado lost me diga onde me diz onde você achou q eu quero baixar
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
Hugo Leal
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
alguém pode me dizer de q site eu posso baixar a 1ª e a 2ª temporada ?
! |
Aviso - Klen: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
thathalovelost escreveu: |
Kii lixO essa GLOOBO...afff....o serie da maior audiença..e eles fazem isso conosco..afff...xD |
xD
Foi isso que eu falei, tava dando audiência, a Globo poderia acabar com o contrato do Jô e começar a passar séries após o Jornal da Globo, até as séries brasileiras mesmo, mas não fazer essa merda de passar um a cada dia e sim um por semana, que nem na tv fechada.
|
|
|
|
Mandinha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda - RJ
Poxa...perde todo o pique né...
depois da empolgante 1º temporada..ter q esperar mais um ano pra ver a segunda é muito chato =/
eu ñ conseguiria...fico doida pro episódio sair na net!
final do ano a globo podia reprisar mesmo...pra quem já viu relembrar..e pra quem ainda n viu começar a se mover! hehe..
|
|
|
|
aqueline aldaron
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: rio grande do sul
[color=#0011ff][color=#99ff00][color=darkblue] ninguem merece não ter tv à cabo pra poder ver antes de 2007 a 2° temporada. . . buá á á á á á á . . . mas vou dar um jeito, vamos mandar um abaixo assinado pra globo pra ver se da certo né ! ! ! fãs unidos jamais serão vencidos. . . [/b]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar