Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
71% |
[ 172 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 48 ] |
Bom |
|
7% |
[ 17 ] |
Regular |
|
1% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 242 |
|
Autor |
Mensagem |
lostter
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
"You..." O.O - Como aquele cara foi parar dentro da escotilha?
|
|
|
|
Nathalia®
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiba- São Paulo
Oi! é a primeira vez q escrevo uma msg aqui !
fiquei bolada com uma coisa ......alguém do forum (não me lembro quem agora) falou o q o Walt disse ao contrario.fiquei pensando nessa frase "Etrepa o oãtob, oãn zaf lam..." "Aperte o botão, não faz mal..." .........mas vocês já pensaram q as palavras podem estar embaralhadas e a frase pode ser completamente o contrario "Não aperte o botão,faz mal "
Bom aguardo respostas espero q vocês reflitam sobre essa idéia !!
|
|
thi33
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
o walt falou: "...aperte o botão, não faz mal!"
O episodio foi muito perfeito... o melhor é q acabou a temporada na globo sexta e no domingo passou o 2x01......
Toh contando os minutos pra episódio 2x02!!!
|
|
|
|
LEZERA
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
a relaçao do hurley com a morte é que o vo dele morre quando ele tá dando a entrevista sobre a loteria q ele tinha ganhado e tal...
e eu acho que o walt falou isso pra apertar o botao, mesmo o locke mandando o jack na fazer isso pq o walt pode estar amaldiçoado pelos Outros...
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Capítulo muito louco, muito bom, fiquei tensa!!!
Primeira vez q posto, tava acompanhando na Globo e só vi de tanto meu namorado falar q a série era f***. Agora sim eu to vendo o qnt ela é f***!!!
A primeira temporada foi demais e esse primeiro episódio da segunda, pqp!!!! Com o perdão da palavra, mas nossa, perfeito e intrigante demais, fiquei tão tensa q essa noite sonhei com o episódio e to contando as horas aqui, daqui a pouco é hora de ficar teeeensa dnv.
Ah, parabéns pelo fórum, muito bom!
|
|
|
|
guardianlord
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Karamba...tava seguindo os episodios na globo e acabei de pegar esse episodio gravado da axn de um colega (não resisto ficar tanto tempo esperando a segunda temporada na globo.. hehe...) e acabei de assistir agora]. Realmente fantastico!!! Fiquei uns 5 minutos de boca aberta quando acabou o episodio!!!!!
O segundo ano promete muito!!!
|
|
|
|
doiarock
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: island
Grupos:
|
episodio do carvlho mesmo otimo um dos melhores da arepios as unhas já eram
doia montes claros mg
lost eu sou
|
|
|
|
Qasim
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
thyagu79 escreveu: |
selaum escreveu: |
q musica é akela? é legal quero baxa |
Tambem estou querendo essa musica, sera que alguém sabe o nome e quem canta ? |
A música é "Make your own kind of music" da banda Mama Cass Elliot.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Otimo o episodio.Lembrou Silent Hill(Jack com a arma e lanterna) e Resident Evil(os computadore).
Man Of Science,Man Of Faith NOTA:9.5
Quase Perfeito!
|
|
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Nossa, mas o cabelo do Jack é horrível, parece de lego. Ele fica bem melhor com o atual.
Seria o Walt uma aparição? Como o verdadeiro Walt estaria no meio do mato todo ensopado, há mais de 1km da água? Como ele conseguiria desaparecer em 2 segundos?
O cara da escotilha ta ferrado. É só organizarem uma espedição com todo mundo pra dentro da escotilha. Quero ver se não invadem e dominam
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
incrível cmo aquela musiquinha do Desmond fica na cabeça da gente !!!!
|
|
|
|
Rlopesb
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
é, foi o Desmond mesmo. Mas de qual botam o Walt tava falando? será que é o Enter do PC da escotilha?
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
MasHein? escreveu: |
Nossa, mas o cabelo do Jack é horrível, parece de lego. Ele fica bem melhor com o atual. |
É uma perucaaaaaaaa!! Horrorosa, também detestei, hehe. Ele fica melhor com a cabeça meio pelada, mesmo!!
Quanto ao Walt, vocês têm certeza que ele diz "aperte o botão, não faz mal"? Porque eu li em foruns americanos que ele diz "aperte o botão..não, não aperte o botão, ele faz mal" algo assim....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pra falar a verdade, até que os produtores digam algo, e eles não disseram nada até agora, não tem como saber o que ele disse.
Se quisessem que nós soubéssemos, estaria normal, e não ao inverso a fala dele.
|
|
Miss Shephard
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: In Sydney xD
esse episodio foi muito emocionante! eu pelo menos axei que, por ser a Premiere deu demasiadas pistas! já agora Olá a todos sou nova aqui! =)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar