Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
38% |
[ 21 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 19 ] |
Bom |
|
24% |
[ 13 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 54 |
|
Autor |
Mensagem |
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
Episódio excelente e esclarecedor. Chinês não, coreano...rs
|
|
|
|
Rodrix
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
-GZ- escreveu: |
AHHH... Eu também vi o Hurley na TV!!! O mais estranho de tudo é q era na TV coreana...
Eu pensei um pouco e talvez ele fosse comediante... Ele tá sempre fazendo piada, apareceu na tv.. será q não? |
Sei lá, pode até ser, esse foi o ponto desse episódio: o q o gordão tava fazendo nakela tv coreana?? Parece q ele tava entrando num carro, sei lá... Tava sendo preso???
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
não vou responder pq sera sploiler e esse capitulo que esplica pq ele apareceu na tv já foi ao ar
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
é f*** HEIN?
UMA JAPA FALAR INGLES SEM NINGUEM SABER ANTES (EXCETO A KATE E O MICHAEL)
BEM Q ELA FALAVA INGLES EU já FIQUEI SABENDO DESDE O SEXTO CAPITULO.
só Q só CONTOU PRO MICHAEL
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
lumarinho
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Três Rios
fatty_bolger98 escreveu: |
Ei, vocês viram o Hurley na tv quando o Jin foi lá na casa daquele cara?? muito estranho... |
Eu não tinha reparado, mas meu esposo viu e a gente voltou o DVD para eu dar uma olhada. O que será?
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
lumarinho escreveu: |
fatty_bolger98 escreveu: |
Ei, vocês viram o Hurley na tv quando o Jin foi lá na casa daquele cara?? muito estranho... |
Eu não tinha reparado, mas meu esposo viu e a gente voltou o DVD para eu dar uma olhada. O que será? |
Acho muito dificil alguém q comentou aqui a 2 anos atras, voltar a comentar. Então responderei por eles.
Hurley tava na tv pq ele tinha ganhando naquela: (Tipo Mega cena daqui) Não sei exatamente como chamar o negocio q ele joga com os números e ganha.
Ficou tão famoso q apareceu até numa tv coreana
flws
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |