Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 71 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 56 ]
Bom
15%
 15%  [ 26 ]
Regular
4%
 4%  [ 8 ]
Ruim
3%
 3%  [ 5 ]
Total de Votos : 166
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 21:52  |  Assunto: [ comentários ] 2x02 - Adrift Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 2x02: Adrift
Dia: 13/03/2006
Sobre: Michael
Sinopse: Com a recente abdução de Walt e a balsa destruída, Michael, Sawyer e Jin lutam por suas vidas e descobrem um novo predador no oceano. Enquanto isso em terra, a escotilha não parece nenhum pouco mais segura. Participação especial de Jolene Blalock ( Enterprise”).

Não desviem do assunto do tópico.

-tópico aberto-

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
licassuncao
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Oq era aquilo no tubarão??? O Símbolo?? O que significa aquilo????

licassuncao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mendito
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
os outros =o

Mendito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rygarr
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
tsc tsc os 'outros' são um bando de homens da caverna..

Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
sricardo
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
licassuncao, o q você viu no tubarão?

parece q os outros são algo do tipo "madrugada dos mortos vivos", ahahahah

!  Aviso - dellmelo:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
terry
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Muito legal esse episódio.

As atuações estavam incríveis. O Michael desesperado pelo sumiço do Walt, a mulher dele pedindo por favor para que ele deixasse ela levar o Walt para Roma, o Locke tentando fazer o Desmond achar que é útil, o Sawyer lutando pra fazer as coisas mesmo com o braço machucado...
E o drama do Michael se despedindo do Walt. Putz, perfeito. xD

Sem dúvida a fala mais legal foi “Amarre ela. Ela é fugitiva”. Huhhuh.
E, nossa, esse episódio tava cheio de cenas surpreendentes: a Kate conseguindo se soltar sozinha (ela é chocólatra? -_-), a parte em que o Locke digitou a seqüência e apareceu 108 no relógio, a mínima preocupação do Michael e do Sawyer com o Jin ().
E, falando em Jin, jurava que ele tinha virado sushi. x)
Daí de repente ele aparece na ilha. O.o

E eu pensava que os outros eram aparentemente normais. Mas nem aparentemente são. xP

Eu não vi nada no tubarão... o.O

Editado pela última vez por terry em Segunda Março 13, 2006 22:10, num total de 1 vez
terry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edustr
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Eu Também vi...no tubarão tinha o mesmo logotipo da "empresa"...aquele que tinha nos suprimentos dentro da escotilha...que tambem tava no peito do uniforme do Desmond... Shock

edustr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rbo06

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
alguém viu aquele logo marcado na cauda do tubarao, é mesmo sinmbolo que o locke achou na caixa de forç da escoltilha.

Sera que alguém conatrola ate os animais da ao redoe da ilha.

Quem sera que o Desmond estava esperando?

rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lordjebasow

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Algo tem a ver com essa empresa eu li o nome Candy, ela ta nos alimentos, na roupa dele e tava no tubarão...

Fora outra coisa estranha o cara tem um contador auto regressivo que avisa ele quando ta chegando ao zero pra ele voltar ao numero alto apos ele digitar os numeros malditos... Shock

Os cara do barco eu já suspeitava q fossem os outros mas achava que o jin tinha morrido do nada ele aparece amarrado e os cara zumbi atras dele parecia Resident Evil...

Minha opinião é q akela ilha é toda projetada veja só um tubarão industrializado affffe

Yours,
Jebasow Very Happy

lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
licassuncao

Vi o símbolo, aquela forma geométrica encontrada pelo Locke dentro do bunker.....MUITO ESTRANHO...FOI MUITO RÁPIDO....EU TÔ LOUCO??? Acho que tenho certeza...

licassuncao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Chaos

Grupos: 
[AXN]
Ótimo! Bastante suspense, cada vez mais mistérios :O
Eu também não vi logo nenhum no tubarão, mas sei que tem porque... erm, andei lendo uns spoilers. XD

Chaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andremant
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação

era o símbolo DHARMA
impressionante, pois nos capítulos baixados da internet a cena é diferente!
e não aparece o símbolo... na AXN apareceu! muito bom, mais um mistério

andremant está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sricardo
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
meu q doidera!!!o locke digitou os numeros e então o contador "resetou" voltando para 108 (o q? minutos?) se a cada 108 minutos o desmond tiver q digitar algo o pc, meu, o cara fica loko,?

sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rygarr
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse logotipo da base é aquele logo do i-ching escrito "Dharma" no centro...sinistro.
E será que os 'outros' que apareceu no final são os mesmos do barco??
Pq no barco tinha um cara armado e na ilha estavam com um pedaço de pau com pregos na ponta...pra que iriam usar aquilo se tinham uma arma?

Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
losted
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
esse 02 foi showw.

no 'predador' do oceano tinha o mesmo logo que nos alimentos da escotilha e da roupa do desmond(acho q é assim).
putz, e esses homens da caverna, sei não...
e aquela outra, seria do mesmo vôo??

flwz

losted está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 29, 30, 31  Próximo Página 1 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida