Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Berço que surge no sonho de Claire em Raised by Another (reparem nos "aviõezinhos"):
Detalhe de um dos aviõezinhos:
Berço que aparece numa estação Dharma em Maternity Leave. Mais aviõezinhos!
Notem que o berço com os aviõezinhos só aparecem bem depois do sonho da Claire.
Pergunta: uma coincidência cósmica ou Claire possui algum poder paranormal latente?
Ou há outra explicação?
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Já foi discutido. Mas concordo com você, muito estranha a relação, o que, por óbvio, não é coincidência.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Tsk. Não pesquisei direito. Não encontrei um tópico sobre isso. Mal aí.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O tópico fica, pois é um assunto específio, a possibilidade da Claire ser paranormal.
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Ah, bom. Valeu, Ogri-1!
Bem, eu viajei um pouco mais, e imaginei que não é a Claire que é paranormal, e sim seu filho! Como ele ainda estava na barriga da mãe, devido a uma "ligação mãe-filho", o bebê "transmitiu" informações à Claire, que as "interpretou" em forma de sonho.
(Hum, acho que agora peguei pesado...)
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
já eu acho que isso foi uma premoniçao igual a do locke do aviao caindo e o boone morto...
acho q isso é algo relacionado a ilha mesmo =\ sei la viu
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
Concordo com o SePh1roth, pois dai entaum também poderiamos dizer que muitos na ilha tem esse dom da premonição, assim como jack vendo seu pai o guiar ateh o seu caixão, o locke vendo o avião cair, e por ai vai...
|
|
|
|
igorjl
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Grupos:
|
concordo com o msrpoa e Também acho q a Claire não seja paranormal, senao teriamos q considerar que o Locke Também tem poderes, afinal ele foi mais longe (descobriu do aviao e da parada da babá do Boone, além de voltar a andar)
e ela não é q nem o Walt, q descobre da escotilha só de tocar no Locke e ainda fica fazendo apariçoes fantasmagóricas por aih...
enfim, não acho q ela tenha poderesparanormais, mas Também ainda não encotrei uma explicaçao pra isso
_________________ Everything happens for a reason
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
realmente intrigante essa parada da claire!mais uma vez a serie ruma ao sobrenatural,ao q parece...
|
|
|
|
cqjr
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005 Mensagens: 87 Tópicos: 1 Localização: Brasil
rvangelis escreveu: |
Ah, bom. Valeu, Ogri-1!
Bem, eu viajei um pouco mais, e imaginei que não é a Claire que é paranormal, e sim seu filho! Como ele ainda estava na barriga da mãe, devido a uma "ligação mãe-filho", o bebê "transmitiu" informações à Claire, que as "interpretou" em forma de sonho.
(Hum, acho que agora peguei pesado...) |
concordo com você rvangelis eu acho na verdade o aron que tem poderes e transmitiu para claire vocês até esqueceram um detalhe importante as canetas que não funcionaram quando claire vai assinar o contrato para a adoção do aron três canetas não funcionam e por experiencia própria a unica coisa que sempre funciona num escritório de advogacia são as canetas hehehe, a unica diferença entre os berços é a cor um é branco outro é bege mais o mobile, hehehehe, nem precisa comentar.
|
|
|
|
Dudu1
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Amsterdam
Com relacao aos avioes, isso pra mim só prova o envolvimento da Dharma com a Oceanic...
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
se formos analisar pelo nome do aaron como já foi debatido em outros tópicos, as vezes realmente ele que tem esse poder paranormal e devido a forte ligação q há no útero mãe-filho a claire tenha tido esse tipo de premonição.
entretanto, acredito que o único que teria esse poder seria o walt como já disseram (ô menininho sinistro!)
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Quanto a Claire eu não sei, mas as probabilidades de Aaron ser especial são grandes, acredito que ninguem esta na ilha por acaso, muito menos as crianças, todas elas tem atenção especial da Dharma, por algum motivo.
O Walt com certeza tem alguma paranormalidade, o Aaron deve ser mais ainda.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
justamente pedsann, isso que eu acho.
iria ser interessante se soubessemos se as crianças q estavam na cauda também tem algum tpo de paranormalidade num flashback relacionado a elas...
dai podíamos crer q a dharma realmente as queria (digo as crianças) pelo fato de serem especiais...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Dudu1 escreveu: |
Com relacao aos avioes, isso pra mim só prova o envolvimento da Dharma com a Oceanic... |
Também concordo com você.Mas acima de tudo fiquei curioso porque a Claire sonha com o mesmo berço.Acho que ela tem sim algum "dom" escondido,e que porventura possa ter passado pro Aaron,tornando-o especial como o Walt.Exagerei muito?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|