Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Berços no sonho da Claire e numa estação Dharma

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Berços no sonho da Claire e numa estação Dharma « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 21:47  |  Assunto: Berços no sonho da Claire e numa estação Dharma Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Berço que surge no sonho de Claire em Raised by Another (reparem nos "aviõezinhos"):

Detalhe de um dos aviõezinhos:

Berço que aparece numa estação Dharma em Maternity Leave. Mais aviõezinhos!

Notem que o berço com os aviõezinhos só aparecem bem depois do sonho da Claire.

Pergunta: uma coincidência cósmica ou Claire possui algum poder paranormal latente?

Ou há outra explicação?

Confused

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
foi discutido. Mas concordo com você, muito estranha a relação, o que, por óbvio, não é coincidência.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tsk. Não pesquisei direito. Não encontrei um tópico sobre isso. Mal aí. Embarassed

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O tópico fica, pois é um assunto específio, a possibilidade da Claire ser paranormal.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah, bom. Valeu, Ogri-1! Very Happy

Bem, eu viajei um pouco mais, e imaginei que não é a Claire que é paranormal, e sim seu filho! Como ele ainda estava na barriga da mãe, devido a uma "ligação mãe-filho", o bebê "transmitiu" informações à Claire, que as "interpretou" em forma de sonho.

(Hum, acho que agora peguei pesado...)

SePh1roth
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

eu acho que isso foi uma premoniçao igual a do locke do aviao caindo e o boone morto...

acho q isso é algo relacionado a ilha mesmo =\ sei la viu

SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
msrpoa
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 00:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Concordo com o SePh1roth, pois dai entaum também poderiamos dizer que muitos na ilha tem esse dom da premonição, assim como jack vendo seu pai o guiar ateh o seu caixão, o locke vendo o avião cair, e por ai vai...

msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
igorjl
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 00:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
concordo com o msrpoa e Também acho q a Claire não seja paranormal, senao teriamos q considerar que o Locke Também tem poderes, afinal ele foi mais longe (descobriu do aviao e da parada da babá do Boone, além de voltar a andar)
e ela não é q nem o Walt, q descobre da escotilha só de tocar no Locke e ainda fica fazendo apariçoes fantasmagóricas por aih...
enfim, não acho q ela tenha poderesparanormais, mas Também ainda não encotrei uma explicaçao pra isso XD

igorjl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 01:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
realmente intrigante essa parada da claire!mais uma vez a serie ruma ao sobrenatural,ao q parece...

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
cqjr
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 08:21  |  Assunto: Responder com Citação

rvangelis escreveu:
Ah, bom. Valeu, Ogri-1! Very Happy

Bem, eu viajei um pouco mais, e imaginei que não é a Claire que é paranormal, e sim seu filho! Como ele ainda estava na barriga da mãe, devido a uma "ligação mãe-filho", o bebê "transmitiu" informações à Claire, que as "interpretou" em forma de sonho.

(Hum, acho que agora peguei pesado...)

concordo com você rvangelis eu acho na verdade o aron que tem poderes e transmitiu para claire vocês até esqueceram um detalhe importante as canetas que não funcionaram quando claire vai assinar o contrato para a adoção do aron três canetas não funcionam e por experiencia própria a unica coisa que sempre funciona num escritório de advogacia são as canetas hehehe, a unica diferença entre os berços é a cor um é branco outro é bege mais o mobile, hehehehe, nem precisa comentar.

cqjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu1
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 08:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Com relacao aos avioes, isso pra mim só prova o envolvimento da Dharma com a Oceanic...

Dudu1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 08:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
se formos analisar pelo nome do aaron como já foi debatido em outros tópicos, as vezes realmente ele que tem esse poder paranormal e devido a forte ligação q há no útero mãe-filho a claire tenha tido esse tipo de premonição.

entretanto, acredito que o único que teria esse poder seria o walt como já disseram (ô menininho sinistro!)

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
pedsann
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 08:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Quanto a Claire eu não sei, mas as probabilidades de Aaron ser especial são grandes, acredito que ninguem esta na ilha por acaso, muito menos as crianças, todas elas tem atenção especial da Dharma, por algum motivo.
O Walt com certeza tem alguma paranormalidade, o Aaron deve ser mais ainda.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 08:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
justamente pedsann, isso que eu acho. Applause

iria ser interessante se soubessemos se as crianças q estavam na cauda também tem algum tpo de paranormalidade num flashback relacionado a elas...

dai podíamos crer q a dharma realmente as queria (digo as crianças) pelo fato de serem especiais...

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 15:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Dudu1 escreveu:
Com relacao aos avioes, isso pra mim só prova o envolvimento da Dharma com a Oceanic...

Também concordo com você.Mas acima de tudo fiquei curioso porque a Claire sonha com o mesmo berço.Acho que ela tem sim algum "dom" escondido,e que porventura possa ter passado pro Aaron,tornando-o especial como o Walt.Exagerei muito?

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Berços no sonho da Claire e numa estação Dharma
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida