Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Eu acho que no fim não vai ter muita coisa revelada

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Eu acho que no fim não vai ter muita coisa revelada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

mas coisas podem ficar no ar, como quem controla a dharma, como eles foram parar lá, pq as vidas deles estão interligadas etc etc.

ah eu acho que eles não deixariam essas informações importantes de fora! bom, eu espero que não!

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Ceribelli
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
eii eu não agredi ele =p só flei q essa ideia é horrivel auhioaeuhae

Ceribelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MandyVox
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 18:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Não acredito que o final seja assim.

Acho q eles podem ter a opção de sair de lá, mas talvez eles nem queriam mais. Acho que eles vão desmantelar a Dharma, e a ilha voltará a ser uma ilha qualquer.
Daí, seria um verdadeiro paraiso. Eles tem boas razões pra ficar:

Kate: é uma foragida da justiça, se ela voltar, seria assediada pela mídia e seu rosto seria conhecido no mundo todo. Seria melhor ficar por lá mesmo.

Sawyer: Perdeu os pais e vive aplicando golpes. queria matar o cara que destruiu a sua família. Talvez depois das experiências que ele viveu na ilha já tenha desistido da idéia. Além do quê, ele deve já ser o suspeito da morte daquele laranja lá na Australia. Seria um figitivo como a Kate.

Jack: Perdeu o pai, se separou da esposa e estava meio frustado profissionalmente. Na ilha ele é tão importante quanto fora dela. E se ele encontrar um novo amor, não iria perder de novo por causa da profissão.

Hurley: Depois da maré de azar com o dinheiro que ganhou, ele viu que na ilha estava longe da maldição do dinheiro. Então seria melhor ficar por lá mesmo. E se ele se desse bem o a Libby, melhor ainda.

Locke: Provavelmente o que não irá mesmo sair da ilha. ele voltou a andar, a ser útil. Pode (talvez) parar de sofrer pelo mal que seu pai lhe fez.

Jin e Sun: Se eles sairem da ilha terão de que viver sob as ordens do pai da Sun e serem infelizes novamente. Ou então, se decidirem fugir, passaram a vida com medo. Se tiverem um filho então, melhor.

Ana Lucia: (Se sobreviver até o fim) Não é mais policial, vive frustada pela perda do filho. pelo menos ela pode apontar sua arma sossegada pra quem quiser e não será presa por isso (que maldade..hehehe Evil or Very Mad ) Ela pode se juntar com o Jack, ter outro filho, viver a vida dela.

Michael: Se ele não estivesse na ilha, o Walt já teria fugido de casa a muito tempo. eles construiram uma boa relação. Talvez a melhor opção seja permanecer por lá.

Sayid: Ex-soldado, perdeu uma amada na ilha. Bom, pode acontecer algo que faça ele ficar....

Enfim, eles são já serão uma verdadeira sociedade, acostumados a viverem juntos, longe dos problemas do mundo. Pra quê sair então?

Ou então se seguir a teoria de que o mundo todo está com problemas de tecnologia (ou que todos teriam morrido, menos eles) não haveria outro jeito.

MandyVox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

MandyVox escreveu:
Não acredito que o final seja assim.

Acho q eles podem ter a opção de sair de lá, mas talvez eles nem queriam mais. Acho que eles vão desmantelar a Dharma, e a ilha voltará a ser uma ilha qualquer.
Daí, seria um verdadeiro paraiso. Eles tem boas razões pra ficar:

Kate: é uma foragida da justiça, se ela voltar, seria assediada pela mídia e seu rosto seria conhecido no mundo todo. Seria melhor ficar por lá mesmo.

Sawyer: Perdeu os pais e vive aplicando golpes. queria matar o cara que destruiu a sua família. Talvez depois das experiências que ele viveu na ilha já tenha desistido da idéia. Além do quê, ele deve já ser o suspeito da morte daquele laranja lá na Australia. Seria um figitivo como a Kate.

Jack: Perdeu o pai, se separou da esposa e estava meio frustado profissionalmente. Na ilha ele é tão importante quanto fora dela. E se ele encontrar um novo amor, não iria perder de novo por causa da profissão.

Hurley: Depois da maré de azar com o dinheiro que ganhou, ele viu que na ilha estava longe da maldição do dinheiro. Então seria melhor ficar por lá mesmo. E se ele se desse bem o a Libby, melhor ainda.

Locke: Provavelmente o que não irá mesmo sair da ilha. ele voltou a andar, a ser útil. Pode (talvez) parar de sofrer pelo mal que seu pai lhe fez.

Jin e Sun: Se eles sairem da ilha terão de que viver sob as ordens do pai da Sun e serem infelizes novamente. Ou então, se decidirem fugir, passaram a vida com medo. Se tiverem um filho então, melhor.

Ana Lucia: (Se sobreviver até o fim) Não é mais policial, vive frustada pela perda do filho. pelo menos ela pode apontar sua arma sossegada pra quem quiser e não será presa por isso (que maldade..hehehe Evil or Very Mad ) Ela pode se juntar com o Jack, ter outro filho, viver a vida dela.

Michael: Se ele não estivesse na ilha, o Walt já teria fugido de casa a muito tempo. eles construiram uma boa relação. Talvez a melhor opção seja permanecer por lá.

Sayid: Ex-soldado, perdeu uma amada na ilha. Bom, pode acontecer algo que faça ele ficar....

Enfim, eles são já serão uma verdadeira sociedade, acostumados a viverem juntos, longe dos problemas do mundo. Pra quê sair então?

Ou então se seguir a teoria de que o mundo todo está com problemas de tecnologia (ou que todos teriam morrido, menos eles) não haveria outro jeito.

tinha pensado algo parecido.

A ilha representa a liberdade para cada um deles, de uma forma ou de outra.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 18:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
é mew...eles tem muito oq perder saindo da ilha...

e se eles descubrirem tudo q pega por la..eles podem ter um arsenal d comida e remedio por um bom tempo né

mass...não pra sempre...isso q é complicado

bom..sei la..hihi

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 18:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Dúvido.
Pra mim responde tudo, ou pelo menos, quase tudo!
E eu imagino final de Lost com o Hurley saindo da Ilha em um helicóptero de resgate, OU o Jack e a Kate saindo da Ilha em um helicóptero de resgate e serem felizes para sempre! E ai finalmente, mostra a Ilha de uma visão aérea, pegando-a por inteiro! ;D

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
msrpoa
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 23:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Ta aí, serah que MandyVox cunsiguiu solucionar o pq deles irem parar na ilha???
Vlw a pena ler tudo, axei isso bem plausível Very Happy

msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 23:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu também concordo com essa hipótese que a ilha seria um escape para eles, literalmente a liberdade que mal ou bem eles almejam tanto...

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
MandyVox
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 00:01  |  Assunto: Responder com Citação

msrpoa escreveu:

Quem sabe? hehehehe
Laughing

Ah, e Boone morreu depois de se libertar da obsessão por Shannon, que também morreu depois de provar que podia cuidar de algo (o cachorro), saber que alguém a amava de verdade (Saiyd) e que as visões que ela tinha do Walt não eram sonhos ou ilusões. A família toda dela já havia morrido (mãe, pai e Boone). Digamos que a missão dela já foi cumprida. Uma pena mesmo por deixar Sayid, mas perda pior pra ele. Pode ser mais uma experiência de aprendizado.

MandyVox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
msrpoa
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 00:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
MandyVox escreveu:
msrpoa escreveu:

Quem sabe? hehehehe
Laughing

Ah, e Boone morreu depois de se libertar da obsessão por Shannon, que também morreu depois de provar que podia cuidar de algo (o cachorro), saber que alguém a amava de verdade (Saiyd) e que as visões que ela tinha do Walt não eram sonhos ou ilusões. A família toda dela já havia morrido (mãe, pai e Boone). Digamos que a missão dela já foi cumprida. Uma pena mesmo por deixar Sayid, mas perda pior pra ele. Pode ser mais uma experiência de aprendizado.

agora me convenceu mais ainda, hehehe Very Happy

msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
u.u...
Bem interessante, pra mim quem mais quer ficar nakela ilha é o Locke, afinal... Fora da ilha não tem nada que interesse a ele, a ilha, é o sonho da vida dele, talvez um pouco mais exagerado...

No final ia ser legal se o pessoal saísse da ilha guiados pelos numeros aheauhaeuaehaeua...

(Outro motivo pra Sun: Talvez a ilha tenha dado novas "esperanças" para ela, assim como para o Locke (ele não podia andar, ela não podia engravidar...)

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 01:06  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

Acho que se a gente assitisse agora o último episódio não ia entender nada.

Quer dizer, com 6 temporadas pela frente provavelmente as questões de agora, como o Lostzilla, e os Outros vão ter suas soluções antes, mas não sem antes a gente ter novos mistérios na cabeça. AI a série vai caminhando, e no último episódio veremos personagens desconhecidos falando sobre coisas que não conhecemos.
Se da primeira para a segunda temporada já se mudou tanta coisa, com novos personagens, imagine como vai estar a sexta em relação a esta. Talvez nem tenha mais nenhum dos nossos conhecidos.

CIV
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 19:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Quer dizer, com 6 temporadas pela frente provavelmente as questões de agora, como o Lostzilla, e os Outros vão ter suas soluções antes, mas não sem antes a gente ter novos mistérios na cabeça. AI a série vai caminhando, e no último episódio veremos personagens desconhecidos falando sobre coisas que não conhecemos.
Se da primeira para a segunda temporada já se mudou tanta coisa, com novos personagens, imagine como vai estar a sexta em relação a esta. Talvez nem tenha mais nenhum dos nossos conhecidos.

Exatamente, afinal tudo q podemos fazer é especular Very Happy

CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 20:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

PedroJungbluth escreveu:

Mas se for entrando novos personagens vai ficar igual arquivo X na última temporada. E, evidentemente, os produtores não irão querer repetir o erro.

Dos principais que ainda não morreram (Jack, Locke, Kate, Sawyer, Hurley, Sayid) não podem morrer, os que podem (Walt, Michael, Charlie, Claire, Jin e Sun), se a série prosseguir com eles ficaria muito sem graça.

Na verdade, logo logo, os produtores firarão reféns da ganância dos atores principais.

Também acho que até o último episódio, daqui a quatro temporadas, muita coisa vai acontecer. Também acho que as explicações não virão no último episódio, mas nos últimos. E durante as próximas temporadas, muita coisa irá sendo revelada e muitos outros mistérios surgirão.
Por exemplo, não deve passar da terceira temporada uma explicação completa sobre a Dharma.

!  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.
pedi mais de 3 vezes...

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O produtores sabem de tudo que precisam dizer.

precisam fazer episódio por episódio, e é isso que faz a gente pensar que eles se perdem.

Mas não, eles SABEM pra onde estão indo.

E pessimismo sux.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Eu acho que no fim não vai ter muita coisa revelada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida