Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 56 ] |
Bom |
|
15% |
[ 26 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 166 |
|
Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Episódio excelente, foi emocionante o rever...
|
|
|
|
raton
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Mas a esposa do cara já tinha explicado pro Hurley, que os dois trabalhavam pra marinha, em postos de vigilância. Foi quando eles ouviram a mensagem com os números. O cara provavelmente enlouqueceu porque os números mexeram com a vida dele.
|
mas quem disse que aquela não é uma operacao ultra secreta ou algo do tipo e a esposa do cara mentiu pro hurley, ou ate mesmo o hurley teve que mentir pra sua propria esposa???
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pra quem queria saber sobre o chocolate do epi 1 primeira temp.. não da pra ver a marca.. eu fui segundo a segundo aqui no video e não da.. mas é azul da mesma cor ^^
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
Simone Simões
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
eu viiiiii a marca no tubarao!!!!!! ate liguei pra uma amiga pra confirmar!! ahahahah
meu, só mesmo LOST pra fazer a gente pedir que chegue logo a segunda-feira!!!
GOT A BAND-AI FOI muito BOAAA!!!
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mais uma vez, episódio nota 1000.
Alguém reparou o sarcasmo do Desmond quando o Locke comentou que 4 pessoas haviasm partido em uma jangada... ele sabia que eles não iam ter sucesso na empreitada.
Acho que esse Desmond vai dar um monte de respostas que a gente está esperando.
Acho que o Tubarão não é "controlado" pela Dharma, mas, de alguma forma, faz parte do "jogo".
The Others pegaram o Walt. Eles se vestiam bem e tinham armas, portanto não faz sentido eles aparecerem igual canibais. Para mim, ou são outros sobreviventes do voo 815 (o que ganha força pelo aparecimento da Ana Lucia), ou tem relação com a expedição da Francesa ou, ainda, podem ser outros que não são "Os Outros", se é que vocês me entendem (não podemos descartar nenhuma hipótese).
O que foi esse flashback, essa mulher do Mike é uma %$#^#%, V***, F*** da P***... Imagina uma situação dessas. O Michael fica a todo momento querendo dar uma de machão (inclusive com o Sawyer nesse episódios), de que controla a situação, mas na verdade é um FRACO. Não existe alguém abrir mão dos seus direitos paternos "pelo bem do filho". Sem Comentários.
Mais uma vez, parabéns pelo episódios
|
|
|
|
edustr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
edustr escreveu: |
sammy escreveu: |
Creio que o pessoal que aparece na última cena, indo atrás do Jin, sejam os outros sobreviventes do avião... visto que depois que aparece em "cenas do próximo episódio", aparece a Ana Lúcia, que no flashback do Jack, havia conversado com ela no bar do aeroporto, pouco antes de embarcarem... |
|
Po, eu só coloquei o que eu pensava que era nesse meu ultimo post, não foi um spoiler! Foi mal. Pelo jeito eu acertei o palpite então heheh
|
|
|
|
raton
|
|
outros que não são os outros?? daki a poco tem tanta gente nessa ilha que ela afunda hahahha
mas o quando o sawyer e o mike tavam desamarrando o jin ele falo "others, others"!!
|
|
|
|
edustr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
É muito estranho isso mesmo...começo a aprecer muita gente...o engraçado é que em 44 dias eles não viram nada la...e derepente começa a aparecer tudo...na minha opinião o motivo de tudo isso foi a saida do walt da ilha...
|
|
|
|
sugador
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
pra fecha 4-8-15-16-23-42
4 = numero de anos que lock ficou na cadera de rodas
815 = numero do voo deles
16 = numero de anos q a francesa ta la, primera cirurgia de jack foi em uma menina de 16 anos
23 = cadera de jack
42 cadera d ana lucia
=D
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
sugador escreveu: |
pra fecha 4-8-15-16-23-42
4 = numero de anos que lock ficou na cadera de rodas
815 = numero do voo deles
16 = numero de anos q a francesa ta la, primera cirurgia de jack foi em uma menina de 16 anos
23 = cadera de jack
42 cadera d ana lucia
=D |
bem vindo a LOST
|
|
|
|
felipesatri
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Tem uma cena que aparece a parede toda ricada com pausinhos, iguais alguns presidiarios costumam fazer pra contar o tempo. Tinha muito pausinho lá! hehehe
ele deve estar a muito tempo lá então ehin!
alguém lembra o código que o Desmond falou para o Lock??
|
|
|
|
werty.com
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
alguém q tenha o peisodio gravado pode contar o numero de riscos na parece? acho q num universo em q numeros significam tanta coisa isso deve ser importante. talves, pelo menos indiquem o numero d vezesq zerou o cronometro. se for isso aquela contagem é outra coisa q n dias, minutos ou segundos, se bem q n acho q fosse 108... acho q aparecem alguns zeros depoos do 108, asssim, q qquer jeito n seria 108 minutos. pelo menos tive a impressao q o numero ficou bem maios (numero de digitos) q quando locke digita no computador... ateh pq se é uma contagem regressiva n pode comecar de 108 e ficar peto de acabr em 352 (ou algo proximo disso...). quanto ao desmond, acho q ele é uma cobaia q foi enganada q seria parte de uma equipe de controle o simplesmente havia algum experimento q deu errado e ele foi esquecido ali c o projeto falido... alias, ainda sobre os numeros, podem ser segundos... inclusive pq se for 108000/3600(numero de segundos de uma hora) da 30h. ele teria q zerar o cronometro a cada 30 horas. da tempo p ele dormir e ter um dia n muito complicado e ao mesmo tempo ainda descompassa com as 24 horas do dia, deixando de ser sempre num mesmo horario a operacao, dai sempre a necessidade do alarme e a surpesa dele com o toque...
enfim. quem tiver gravado conta os tracinhos, pq achoq a unica coisa certa em lost é q a verdade estah relacionada com numeros...
|
|
|
|
raton
|
|
o numero que aparecee deepois q locke digita os numeros c não me engano é 10800
c não me engano Também tem uma divisao entre o 108 e o 00 (tipo 108 00)!!! antes ded digitar estava 3 52 !!
e c o desmond digitou os numeros não muito antes do locke e a kate entrar na escotilha, acho meio dificil ele ter q digitar a cada 30 horas só... a não ser que eles já estevessem a 1 dia la dentro (coisa que eu acho meio absurda =P)
|
|
|
|
Kadu Costa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: sp
bom episodio,mas eu acho q lost ta começando a apelar...
tá bom q o sawyer ia consegui tirar a bala do braço sozinho metendo o dedao no ombro sem nem quase sentir dor alguma,sem gritar de dor nem nada(so deu um gemido)...pra se fazer isso com uma pessoa você precisa amarrar ela toda e manda alguém segurar,e ainda mais sem anestesia...
se eu fosse o lock,q gosta tanto de brincadera e jogos de raciocinio,na hora q o desmond perguntas do boneco de neve eu inventaria uma resposta qualquer tipo...FICA FRIO ou sei lá..UHAUhauAHUAHaUhaU
no mais,o Cannibal disse tudo
|
|
|
|
LEZERA
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
Shiman escreveu: |
Detalhes:
Desmond estava com medo de uma suposta contaminação. Russeau não dizia que todos da equipe dela tinham ficado doentes, antes que ela os matasse?
Eu assisti a 1ª temporada na Globo, e se eu bem me lembro, Jack casou com Sarah 3 anos depois de conhecê-la. Quando ele fala com Ana Lucia no bar do aeroporto, ele diz que não é mais casado, mas dá a entender que a separação foi recente... Então Jack se encontrou com Desmond uns 4 ou 5 anos, mais ou menos, antes de chegar na ilha?
Se Desmond só chegou na ilha uns 4 anos atrás, por que os aparelhos que ele usa são dos anos 70/80? Será que ele sempre esteve na ilha, e só deu uma "saidinha"?
A temporada mal começou e já tem tanta coisa pra ser explicada... rs |
o fato da escotilha ser p*** antiga não quer dizer que ele tá lá a tamto tempo assim, ela pode ter sido contruida bem antes dele chegar lá...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar