Qual seu personagem favorito? |
Kate |
|
8% |
[ 54 ] |
Sawyer |
|
31% |
[ 202 ] |
Locke |
|
20% |
[ 132 ] |
Sayid |
|
11% |
[ 74 ] |
Charlie |
|
5% |
[ 34 ] |
Claire |
|
0% |
[ 5 ] |
Sun |
|
1% |
[ 7 ] |
Jin |
|
0% |
[ 3 ] |
Boone |
|
1% |
[ 7 ] |
Shannon |
|
1% |
[ 9 ] |
Hurley |
|
4% |
[ 31 ] |
Michael |
|
0% |
[ 1 ] |
Walt |
|
0% |
[ 0 ] |
Jack |
|
11% |
[ 72 ] |
Vincent |
|
2% |
[ 13 ] |
|
Total de Votos : 644 |
|
Autor |
Mensagem |
CesarHideyuki
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Os melhores são o Charlie e a Claire. E o pior o Boone xD
|
|
|
|
HeNRiKe_
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Sawyer, pelo sarcasmo, os apelidos, o humor negro...é o personagem mais interessante da série. Também gosto muito da Kate
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Eu adoro o Sawyer, por causa do sarcasmo. É o típico anti-herói. Gosto do Charlie também! Não tem um personagem que eu odeio, gosto de todos!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Para min é o Jack,depois vem Sawyer e Kate.
|
|
|
|
leonx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasilia - DF
O charlie é mais legal pra mim... mas todos são bons, so não gosto muito do sawyer
|
|
|
|
Adriana Pereira de
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
[b][i]GOSTO MUITO DO CHARLIE................DO SAYID................O JACK E A KATE SÃO MUITO LEGAIS TAMBEM...................NÃO SOU MUITO FÃ DO SAWYER.....ACHO Q POR ELE SER MAIS SOZINHO....SER UM POUCO CHANTAGISTA...mas esse é o modo dele sobreviver.... e q história q é boa sem um "bad boy"..........................hehe!
------------------------------------------------------------------------------------------------
alguém SABE O Q VAI AQCONTECER COM O CHARLIE.....DEPOIS Q ELE FIK DE CERTA FORMA SENDO "EXCLUIDO" DO PESSOAL DA ILHA ELE VAI VOTAR USAR HEROÍNA
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Adriana Pereira de Queiro escreveu: |
alguém SABE O Q VAI AQCONTECER COM O CHARLIE.....DEPOIS Q ELE FIK DE CERTA FORMA SENDO "EXCLUIDO" DO PESSOAL DA ILHA ELE VAI VOTAR USAR HEROÍNA |
Spoilers não são permitidos neste fórum.
|
|
|
|
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
Eu curto d+ o Locke
e o Charlie
^^
|
|
|
|
marceloerica
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Ë .... num dá pra escolher um só...
Mas eu gosto do Charlie.
|
|
|
|
Switch
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Apucarana/PR
Locke, Jack e Hurley
Femino - Todas... ahuauhah
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Sawyer. Ele é o bad boy, dá tempero à trama.
Mas não desgosto de ninguém.
Gosto do Sayid também.
|
|
|
|
sandro-EA
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Gosto do Sawyer pq ele tem muita personalidade... E o sarcasmo dele é duka!!!
|
|
|
|
Jacqueline de Souz
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Eu acho o Jack o máximo,ele é demais e muito fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Daroz Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, SP
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
1º Sawyer
2º Locke
3º Sayid
4º Hurley
.............................. LOST .........................................
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar