Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 679 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 145 ] |
Bom |
|
6% |
[ 55 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 896 |
|
Autor |
Mensagem |
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
aguiarl escreveu: |
- um user aqui do fórum citou muito bem, que não foi explicado as "marcas" no rosto de Ethan. Se eu estiver correto, naquele momento o Charlie já estava abandonado, então não poderia ter sido ele "Reagindo". foi algo que aconteceu durante o trajeto(sera?).
|
eu ACHO que o Mr. Friendly falou pro Ethan: - Ela fugiu e a culpa é sua. Agora você vai sozinho atrás dela.
Dai ele deve ter encontrado a Rousseau carregando a Claire e as duas deram um jeito nele. Por isso os arranhões....
E quanto ao fato dos Others terem deixado coisas pra trás na medical hatch; ACHO que eles sairam às pressas de lá pois ficaram sabendo que o contador chegou ao zero e alguma coisa de ruim iria acontecer....
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Elas não saíram as pressas não, pq o quarto do bebe já tava vazio.
Foi uma saída planejada.
|
|
|
|
carequinha
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
andrechaos escreveu: |
Elas não saíram as pressas não, pq o quarto do bebe já tava vazio.
Foi uma saída planejada. |
pra mim eles sairam as pressas sim, não teria pq a sala de cirurgias tar toda bagunçada dakele jeito
com geladeira jogada e tudo
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Mas tava tudo vazio!
não tinha equipamento na sala de cirurgia e a geladeira tava vazia.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Acredito que tenham fugido às pressas por acharem que Claire iria contar para os outros sobreviventes a localização daquela estação. Sorte deles que ela teve amnésia. Fugiram e levaram tudo o que podiam para não deixar informação alguma sobre eles.
|
|
|
|
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Acredito que tenham fugido às pressas por acharem que Claire iria contar para os outros sobreviventes a localização daquela estação. Sorte deles que ela teve amnésia. Fugiram e levaram tudo o que podiam para não deixar informação alguma sobre eles. |
E deixaram uma das coisas que mais os incriminariam, que são as roupas?
Sei não hein...
|
|
|
|
vinicius.es
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 26 de Julho de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Acredito que tenham fugido às pressas por acharem que Claire iria contar para os outros sobreviventes a localização daquela estação. Sorte deles que ela teve amnésia. Fugiram e levaram tudo o que podiam para não deixar informação alguma sobre eles. |
E iam deixar justamente as fantasias ? putz...
A não ser que o zeek tenha um estoque de barbas falsas...
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não acho que eles esqueceram as fantasias... Mas também não planejaram deixa-las lá deliberadamente para que os losties as encontrassem.
Depois da Morte do Ethan eles abandonaram a estação realmente às pressas achando que a Claire ia voltar com o resto do grupo.
Só que isso não aconteceu... Provavelmente a galera da dharma guardava as fantasias em algum local do outro lado da ilha próximo aos sobreviventes da cauda do avião, afinal foram eles que tiveram o primeiro contado com os outros e sofreram mais ataques. Logo é lógico pensar que Zeek e sua turma concentraram sua atenção no pessoal da cauda.
Depois que os dois grupos se encontraram, provavelmente eles precisavam de um local próximo ao acampamento para se prepararem antes de encontrá-los e como a Clarie nunca voltou à estação, devem ter deixado as roupas lá. Pelo menos desde o incidente com o grupo de procurava o Michel.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Uma outra teoria que tive foi a de que aquele pessoal tiveram de fugir por medo de serem atacados por algo ou alguém. Daí quando este chegou por lá, revirou tudo de pernas por ar (o que explicaria a bagunça da estação).
|
|
|
|
totalvideo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: 1
eu adorei esse episódio... um dos melhores que já teve...
agora tenho uma pergunta a fazer?
A filha da Rosseau, a Alex, que deve ser aquela morena que salvou a Claire la de dentro, parece ser a menina que esta sentada como aluna naquele video que o jack e o locke assistem para saber um pouco mais sobre a Dharma... isto é no 3 episódio da 2ºtemporada... da uma olhada... a menina ta de vermelho e olha para o professor...
Abraços..
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Grupos:
|
não, aquele video é de 1980, e a filha da Russeau nasceu em 88.
|
|
|
|
jucefelo
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
os Numeros denovo
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
totalvideo escreveu: |
eu adorei esse episódio... um dos melhores que já teve...
agora tenho uma pergunta a fazer?
A filha da Rosseau, a Alex, que deve ser aquela morena que salvou a Claire la de dentro, parece ser a menina que esta sentada como aluna naquele video que o jack e o locke assistem para saber um pouco mais sobre a Dharma... isto é no 3 episódio da 2ºtemporada... da uma olhada... a menina ta de vermelho e olha para o professor...
Abraços.. |
voce sabe o tempo exato que isso aparece? eu vou tentar achar na mao aqui... mas nada é impossivel... e o cara que falou que o video é de 1980...quem garante q é mesmo? Pode ter sido feito a pouco tempo, pra parecer ser antigo...
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
vinicius.es escreveu: |
E iam deixar justamente as fantasias ? putz...
A não ser que o zeek tenha um estoque de barbas falsas... |
Mas é óbvio que ele tem. Tanto é que a barba está lá no armário da estação abandonada, entretanto, ele faz suas aparições sempre barbudo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
Mas aí, já que a estação foi pro espaço, e eles já previam que os sobreviventes chegariam ali,
porque deixar em um lugar de fácil acesso?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar