Autor |
Mensagem |
Elaine Seinfeld
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Acertou, Fingolfin! No final, depois que Ju e Thi foram embora, ficamos somente eu e Shirlei...
Embora fôssemos poucos dessa vez, o 5º Encontro foi muito divertido!
Aguardo ansiosa pelos próximos!
Infelizmente, por minha câmera ainda ser "analógica" (LOL), não poderei enviar as fotos agora...
[ ]'s,
Ale (Elaine Seinfeld)
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
Maya escreveu: |
Mas contem mais como foi o encontro. Novamente não conversaram de Lost? |
Lost? eu lembro de já ter ouvido falar disso em algum lugar.
_________________ Equipe Gaurwaith
Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
olha,realmente o encontro foi muito bom.
hiper e maya perderam, assim como todos q infelizmente não foram. um encontro sem moderades. estamos ficando rebeldes uahuahauhauhauah.
mas a pergunta q não quer calar:quando vai ser o 6° encontro?auhauhauhauh
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eita, vocês são muito entusiasmados.
Espera um pouco que tão ficando mal acustumados com um encontro por mês
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Cheguei!!!!
Foi mal, eu tava aqui fazendo minha legendinha...
Já vou postar as fotos.
ô caraca, eru já não expliquei pra todo mundo qual foi meu lance com o Thiago!?
Ahahhahahahahahahahaahahahahahah (Digam aí, isso foi o melhor do encontro)
Falamos tanta besteira, que ficamos com medo do Fingolfin nunca mais voltar! ahahahahahahahahahahahahahahahahah
Nem adianta zuarem mais. Pra variar num falamos de Lost, comemos tanto que passei mal e eu e o Fingolfin pagamos 15 contos de estacionamento!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
q estacionamento caro,hein!
comi feito um animalzinho.barriga cheia, coração feliz.
*ju*,você tirou fotos da gente na pizza e grill?nem reparei. tava ocupado mastigando...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Olhem a cara do Thiago mastigando! ahahahahahahahaha
Nosso mascotinho.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
eu nunca imaginei q pudesse ficar tãomal numa foto como eu fiquei nessa primeira q o tiago tirou...
e esse MM da ale é a coisa inutil mais legal do mundo
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Cheguei!!!!
Foi mal, eu tava aqui fazendo minha legendinha...
Já vou postar as fotos.
ô caraca, eru já não expliquei pra todo mundo qual foi meu lance com o Thiago!?
Ahahhahahahahahahahaahahahahahah (Digam aí, isso foi o melhor do encontro)
Falamos tanta besteira, que ficamos com medo do Fingolfin nunca mais voltar! ahahahahahahahahahahahahahahahahah |
Nhá... apenas vou me lembrar de vestir velcro da próxima vez
Nem adianta zuarem mais. Pra variar num falamos de Lost, comemos tanto que passei mal e eu e o Fingolfin pagamos 15 contos de estacionamento! |
Pois é, alguém tá tirando férias em Cancun as minhas custas.
_________________ Equipe Gaurwaith
Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cheguei!!!!
Falamos tanta besteira, que ficamos com medo do Fingolfin nunca mais voltar! ahahahahahahahahahahahahahahahahah
Nem adianta zuarem mais. |
Será que ele volta?
kennewick escreveu: |
eu nunca imaginei q pudesse ficar tãomal numa foto como eu fiquei nessa primeira q o tiago tirou... |
Aii como eu odeio sair em fotos sem fazer pose...Fiquei p com você Thiago..hororiveis essas fotos...
Nem adianta zuarem mais. Pra variar num falamos de Lost, comemos tanto que passei mal e eu e o Fingolfin pagamos 15 contos de estacionamento! [/color] |
Caracolis...pq isso tudo?Assalto
Fingolfin escreveu: |
Nhá... apenas vou me lembrar de vestir velcro da próxima vez . |
hauhauauauhuhahuauhuha
Oba!!! hauhuauahuahhauuhaha
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O encontro foi excelente, as conversas interessantes, a pizzaria que nós fomos é muito boa(felizmente, tomei cuidado para não comer demais ), o boneco é muito engraçado(M&Ms) e depois posto mais comentários...
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Aháá!!!
Fotos ao natural.. Sem poses!!! Assim é q é bom!!!
Todos mostrando os seus verdadeiros "eu's"!!
Resumo do encontro:
Pouca gente, mas muito bom humor!!!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Sem falar que a revista que a bhanle trouxe está com ótimas reportagens da série . Eu cheguei antes de todo mundo, bem antes, e como esse fórum estava fora do ar na sexta, a insegurança tomou conta de mim. No final, deu tudo certo . Infelizmente, precisei sair mais cedo . E no final passei um breve "sufoco" por causa de minha carteira, mas graças a Deus não demorou para o problema ser solucionado. O Fingolfin conhece um colega meu que se formou em história na PUC como eu e se chama Paulo Henrique. Esse Paulo Henrique é a cara do Mr. Bean e também se assemelha fisicamente ao Ethan. E adorei esses desenhos do Calvin Hobbes, Fingolfin. Essas figuras são de fato divertidíssimas !
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Paint Pastel Princ
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 201 Tópicos: 1 Localização: Lost in Rio
Aaaaaahhhhhhhh deve ter sido legal...... :\
Eu já expliquei pra algumas pessoas pq furei... Gente, eu tava fazendo jus ao meu apelido... xD hohoho E valeu a pena... xD
Anywayz... Que vom que o pessoal se divertiu... No próximo eu vou, pq não estarei 'pegando' nada... xD Agora sou uma menina séria... u.u huahauahuha
As fotos ficaram ótemas! O que é o Thi mastigando naquela foto!!! xD
_________________ kokoro wa kizu tsuite iya sezu ni iroasete yuku
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |