Autor |
Mensagem |
rhorto
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Leia o que postou nosso colega Douglas:
douglas fiorentini,
Citação: |
i]Depois de dez explicações que vi circular por aí, faltou a 11ª explicação para Lost, e a mais provável : Assim como em arquivo x, os autores estão cagando para o nexo, pontas soltas, e finalização genial. Estão apenas preocupados em abocanhar o público órfão de arquivoX antes que alguém o faça.
É óbvio que os produtores querem segurar a audiência, que renderá muuuuitos milhões em alguns anos. É mais ou menos como segurar e prolongar a ejaculação. O que virá depois, não importa, já que não existe lei alguma que proíba que nos enganem. E pior. Tem gente tão viciada na serotonina, na endorfina, que mesmo depois que a casa cair ainda vai cultuar o troço ! É o famigerado "me engana que eu gosto".
|
Agora, diga, não acha que os autores se perderam? Criaram uma trama com tão intrincada, onde não há como dar sentido as coisas? E mesmom que queiram as soluções serão ridículas (já parou para pensar numa explicação para os números malditos? Eles aparecem em todo lugar> Não dá para levar a sério.)
Toda trama sempre deve dar margens à especulações aceitáveis, mas a coisa está chegando a um ponto onde não há mais como ter explicação racional.
A série estaria lost? Nunca vai terminar? A solução dos mistérios será tipo forçação de barra? Estaremos sendo enganados?
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Assisti ateh o epi 2x15
E ateh agora não senti isso, tudo oque passou ateh agora esta na minha opinião muito bem montado e com nexo.
É cedo pra dizer que os produtores se perderam, pois ateh agora não deram nenhuma demonstração disso.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não creio. Os autores já disseram que sempre tiveram o grande plot na cabeça. Inclusive, o Damon Lindelof chegou a dizer que, quando pensaram na escotilha (mas não no seu conteúdo), combinaram de abraçar a idéia mas só utilizá-la quando conseguissem pensar no que ela "protegeria".
É verdade que ao longo do tempo, eles vão criando novos mistérios que não haviam pensado no início, mas "de onde viemos para onde vamos", está tudo esquematizado.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Eu acho que essa foi a teroria mais absurda que já ali até hj, pior que aquela de que eles estariam na verdade no Mundo da Imaginação do programa da Xuxa haha haha haha haha
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que eles sabem sim pra onde seguir,e pra nós é ainda mais gratificante saber que o cara não está enrolando...
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Mesmo assim eu acho que tem sido bem Arquivo X mesmo, a cada temporada, uns 8 episódios sobre a trama mesmo, e 12 pra encher linguiça. Confesso que o último episódio foi extremamente revelador, talvez seja o episódio de maior spoiler até hoje (caso algum desavisado assistisse...), mesmo assim (e tendo votado excelente), não sei se estou gostando das "revelações"...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
com certeza eles tao enrolando a gente!!e sabe o q mais?eles estao certos!!tem q durar 6 temporadas(ou mais),então eles tem q criar cada vez mais perguntas,mais tenho muita esperanca q todas serao respondidas satisfatoriamente!!
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
sabem sim... isso seria jogar milhões no lixo...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eles sabem qual o final, o que é o monstro, o que são as bases da série.
A dificuldade deles é apenas de criar episódio por episódio até chegar ao ponto de fazer essas revelações, mais nada.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
la fora as coisas não acontecem como numa novela da globo, q dependendo como for a audiencia muda o final da trama.
no box da primeira temporada o damon lindelof diz com toas as letras q eles criaram a serie para ter 6 temporadas.com tudo muito bem dividido. a divisão dos episodios e feita depois.
alem do mais, a ABC jogou muito alto com lsot pros cara fazerem qualquer m*rda. seria se queimar a toa por muito pouco.
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Se isso acontecer será lamentável e os produtores ficarão totalmente queimados, não acho que eles vão querer terminar suas carreiras assim!
|
|
|
|
rhorto
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Beleza os comentários. Olha eu não importo com a sucessão de mistérios que vão aperendo episódio a episódio. Acho até bom pois mantêm o interesse na trama que até agora (acabei de ver o final da primeira temporada) está ótima. O que eu fico preocupado e acho que os escritores não deveriam fazer é dar explicações que serão difíceis de engolir. Receio que as explicações nos decepcionem com alguma forçação de barra ou coisa sim.
O que eu quero é ter uma revelação de um mistério que me faça pensar: "puxa é mesmo! Como eu não havia pensado nisso?" e não "Caramba! Isso é um absurdo! Isso não existe!"
_________________ O Ministério da saúde adverte: Lost quer enganar você.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
rhorto, eu acredito q a resposta final vai ser uma coisa bem simples.mas da mesma maneira q uma boa parte do pessoal vai fazer:"como não pensei nisso antes?" uma boa parte Também vai fazer"droga,então é ISSO?!?!?"
não tem muito como fazer a coisa de uma maneira q agrade todos.alguém vai sair chateado.só espero q não seja eu...
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
eu concordo com o comentário de douglas fiorentini, o risco de ser bem isso que vai acontece é grande, vejam os exemplos de histórias muito boas, bem montadas e intrincadas, mas que acabam decepcionando, como é o caso de Matrix e de alguns livros (me lembrei de Terras do Sem-Fim, do Jorge Amado).
Eu espero do fundo do coração que isso não aconteça, mas se acontecer, já estarei preparada
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
homoloquax
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 3
eu acho que a série pode decepcionar muitos fãs, isso pra mim é uma certeza...cada resposta que for saindo vai deixar alguns contentes e outros desanimados...não tem jeito, não tem como agradar gregos e troianos...aconteceu com a série Matrix, por exemplo, que levantaram uma crise mundial para o terceiro e ultimo episódio e eu tava la no cinema e vi com que cara o povão saiu da sala...cabreros...eu por exemplo so ligado em aliens, adoro, não creio que vão pintar na serie pelo andar da carruagem (só vi a primeira temporada) e isso me desaponta pq no começo de tudo eu achei que talvez tivesse um lance bem imaginado assim com algumas idéias elaboradas sobre...os caras descartaram tudo o que é hipotese plausivel sobre a ilha, na boa, se não for nenhuma daquelas eu duvido que eles sejam tao geniais e todo mundo ao redor do planeta seja estupido...ou, na pior das hipoteses, não é nenhuma das hipoteses mais interessantes que foram sugeridas e trata-se de um blefe onde no final a gente vai ter uma explicaçãozinha que levará a mesma conclusao da série Matrix: não tinha tanto gas!
É óbvio que eu torço pra estar equivocado...
TheLostLady, q mal! num tinha lido reu comentario sobre a série Matrix e acho que me repeti por aqui...desculpe ai a falta de jeito!
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar