Autor |
Mensagem |
thiago matias
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: vila velha ES
Grupos:
|
nossa vai demorar muito tá doi quase um ano todo ai meu deus fazer o que? tenho que esperar
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Globo confirma LOST para 2007!
Ou você assina o AXN, ou vai pros EUA, ou vai pra Argentina.
por Borbs
Os pobres desesperados que estão ficando piores que aquele tiozinho que só sabe falar 4 8 15 16 23 42 simplesmente porque não têm AXN ou não moram nos EUA, podem ficar um pouco mais calmos. Mas só um pouco.
A Globo garantiu os direitos para exibir a segunda temporada de Lost! Mas, só vai exibir em fevereiro do ano que vem, quando o "Programa do Jô" estiver de férias. Resumindo bem resumido, daqui um ano, mais ou menos.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a série conseguiu média de 15 pontos no Ibope, que é quase o dobro que o Jô costuma registrar.
Agora, segue o raciocínio: Se em 2/3 de ano que ele trabalha, ele só consegue dar mais ou menos 8 pontos no Ibope, não é melhor deixá-lo trabalhando só 1/3 e ocupar todo o resto do tempo com Lost? E 24 Horas? E outras séries que são divertidas, dão audiência e, acima de tudo, não preenchem o saco?
Só pra constá.
Fonte: Judão
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Uma esperança é acontecer o q aconteceu com The O.C no SBT, o box da 2º chegou antes da emissora exibir a 2º temporada, mas acho complicado isto acontecer !!!!!!!!!!!!!!!
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
rUbaO Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
A meu, nem vou esperar a Globo, já baixei os 15 episódios da 2° temp. também...
! |
Aviso - inertia: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Gente essa polêmica vai longe, acho que a globo ta no direito dela e outra ela tem que esperar pelos novo episódios, e demora Também nos EUA, só falta quererem que passe antes aqui do que lá!!!
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
A Globo na verdade não ta nem ai se vao baixar os episodios, ou se vao assinar AXN, porque independente disso a 2 temporada de Lost em 2007 tera uma grande audiencia.
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
rdinizbh escreveu: |
A Globo na verdade não ta nem ai se vao baixar os episodios, ou se vao assinar AXN, porque independente disso a 2 temporada de Lost em 2007 tera uma grande audiencia. |
Isso é tanto verdade, que SÓ irão passar no ano que vem, se eles tivessem preocupados paasariam antes!!!
|
|
|
|
JohnnyBallad
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora - MG - Brasil
Grupos:
|
Realmente é uma pena a Globo passar só ano que vem, mas o primeiro cap. é o 00, um resumo de 1h e 30m do que rolou no primeiro.
Assim o pessoal relembra =]
_________________ Johnny Ballad
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Pois é ,muitos vão ter que esperar ate 2007.
O bom é que a Globo deve passar 24 LETAL em janeiro,e em fevereiro a segunda temporada de Lost.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Galera, esse ano tá meio ruim de espaço, Copa do mundo
e eleição.
já ta tudo fechado ate o especial do "bob charles" no final do ano.
Na globo, só em 2007
|
|
|
|
ale182
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Meuuu, eu Também to loko pra ver o final da segunda temporada... arrumei os episodios tambem.. eheh.. não aguentei... e como não tenho TV a cabo.. eheh...
|
|
|
|
*logan*
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil / São Paulo
também estou na fisuara de ver a segunda temporada.... e comecei a baixar...
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Sou totalmente contra isso, mas como sou somente de carne e osso, e não sou um falso moralista... Downloading...23%
Obs: Mas quando chegar o box da 2ª irei comprar e deletar o q tenho !!!!!!!!!!!
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
roberta moiana
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
nem vem! esperar até 2007?!?!?! tenha dó!!!
consegui q gravassem pra mim no axn, além do mais, tenho fuçado nesse forum e descoberto varias coisas....
|
|
|
|
lice
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Esperar ateh 2007 pra v a 2ª temporada!!!ngm merece...¬¬
acho um absurdo isso...e burrice da Globo pq eles só tavam ganhando com o IBOPE q a série tava dando...¬¬
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar