Autor |
Mensagem |
marc.d
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Show.
Da última vez foi muito maneiro, essa entaum vai bombar.
To dentro.
marc.d@ig.com.br
|
|
|
|
Elaine Seinfeld
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
já estava desesperado, pensando q só ia ter outro desses em dezembro!
ainda bem q não!
vamo lá!
sean_astin60@hotmail.com
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Obrigada pelo esclarecimento Pablost.
Eu estou dentro também o meu imail é [i]erikalost42f@hotmail.com
Uma dúvida como sou saber que eu tirei, ou é um presente que pode ser dado para qualquer um? [/i]
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
anacortez42f escreveu: |
Obrigada pelo esclarecimento Pablost.
Eu estou dentro também o meu imail é [i]erikalost42f@hotmail.com
Uma dúvida como sou saber que eu tirei, ou é um presente que pode ser dado para qualquer um? [/i] |
O nick de quem você tirou será enviado pro e-mail que você está deixando aqui ;D
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
lionheartlock vulgo Raphael
email: lionheartlock@hotmail.com
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Anderson Tozzi
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Vou participar
meu e-mail: icaro.lealarrobagmailpontocom
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Tamos aí...
jucgomes @ gmail . com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |