Autor |
Mensagem |
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
parece ser um fan-site.
Não deve ser oficial.
Esta registrado em nome de jbyrondeansigns.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
alias, já vi fan-sites melhores do q esse.
mesmo assim valeu pela dicaandrechaos!
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu também fui procurar o registro, mas não acho que a ABC deixaria claro se fosse um site oficial.
Acho que não dá pra ter certeza de nada...tudo é feito no seriado pra confundir!
Em todo caso, achei interessante o site, to aqui explorando ainda....
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não tem cara de oficial, mas é bastante interessante ^^
valeu pelo link
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
|
|
|
andrechaos
|
|
Grupos:
|
Achei no codigo fonte da pagina:
lostdesmond.com is a site dedicated entirely to the ABC TV show LOST's Desmond. Desmond was the man Locke found in the hatch. This site is supported by Henry Ian Cusick, who plays Desmond. Launch date: November 7, 2005.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
é bem cara d fansite mesmo
interessante
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
valz escreveu: |
é bem cara d fansite mesmo
interessante |
Acho que é mesmo fansite,mas valeu pela dica
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Concerteza não deve ser oficial..sem chance ...
|
|
|
|
PiqueT
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
É FANSiTE!
Diz no fundo da pagina.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
se é de fã nem rola ficar visitando normalmente...é uma coisa que não leva a lugar nenhum, igual o bigspaceship1!
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Grupos:
|
Tem cara de fansite mesmo, mas sei lá, não duvido que escreveram isso pra despistar.
Os diários me deixaram meio encucado...pq na entrada 6, ele fala que ouviu tiros durante uma chuva forte, provavelmente foram os tiros que mataram a Shannon.
Se isso for real, ele tava ali por perto nessa hora....sinistro!
|
|
|
|
pinklynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
não entro em fansites... não acho q acrescentam em nada... só confundem
|
|
|
|
Foxxy_Fuyumi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
desculpem perguntar isto aqui...mas onde encontro as fotos do henry ian cusick...da serie 24 do episodio "theo stoller"..
aserio ,,,desculpem mesmo perguntar isto aqui...é que estou numa fase fanatica por ele...e sicneramente não encontro um forum do 24 em portugues/brasileiro. se souberem...avisem...bjs-*
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar