Qual o personagem mais chato? |
Ana Lucia |
|
22% |
[ 19 ] |
Charlie Pace |
|
17% |
[ 15 ] |
Claire Littleton |
|
1% |
[ 1 ] |
Danielle Rousseau |
|
1% |
[ 1 ] |
Desmond |
|
1% |
[ 1 ] |
Hugo Reyes (Hurley) |
|
2% |
[ 2 ] |
Jack Shephard |
|
15% |
[ 13 ] |
James Ford (Sawyer) |
|
2% |
[ 2 ] |
Jin Kwon |
|
0% |
[ 0 ] |
John Locke |
|
13% |
[ 12 ] |
Kate Austen |
|
6% |
[ 6 ] |
Michael Dawson |
|
8% |
[ 7 ] |
Sayid Jarrah |
|
0% |
[ 0 ] |
Sr. Eko |
|
0% |
[ 0 ] |
Walt Lloyd |
|
0% |
[ 0 ] |
Vincent |
|
1% |
[ 1 ] |
Zeke (Barba) |
|
0% |
[ 0 ] |
Henry Gaile |
|
0% |
[ 0 ] |
Shannon |
|
6% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
O mais legal já tem, agora é o mais chato
Na minha opinião é a vaca da Ana LúciaFALOU Agora é com vocês.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Acho que Jack está muito chato.
Mas só uma pergunta, sem ofender:
Pq a Shannon está ali? Eu nunca gostei dela, mas não votei nela pq ela SPOILER. você sabe né? E eu respeito quem SPOILER.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
anacortez42f escreveu: |
Acho que Jack está muito chato.
Mas só uma pergunta, sem ofender:
Pq a Shannon está ali? Eu nunca gostei dela, mas não votei nela pq ela SPOILER. você sabe né? E eu respeito quem SPOILER. |
Hehehe, o jack ta ficando um porre mesmo, o carinha convencido hein!
A shannon já foi pra banha, ouhuhuohuohouh
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
John Locke tá ficando uma chatice só:
- Locke não se sentiu mal em consentir com a tortura de Henry Gale, SEM evidência alguma ("Pode torturar, ele pode ser um dos Outros. E se for inocente? Ah, paciência, né?").
- Locke não se anima a ajudar Michael a procurar o Walt (Ué? O garoto não era especial pra ele? Perdeu o interesse, foi?).
- E a gota d´água: faniquito dele no final de Maternity Leave. Putz, o cara dá uma paulada no Sayd, convence-o de que o Sawyer é que fez isto, não fala da escotilha, mente sobre o acidente do Boone, culpa a ilha pela morte deste ("Boone foi um sacrifício que a ilha pediu"), esconde importantes segredos para os outros sobreviventes, e fica irritadinho porque não tem poder para tomar decisões que afetem os sobreviventes? Doutor Jack, uma dose de Semancol 1000mg no careca, please.
Na primeira temporada, ele foi o meu preferido, mas na segunda, ele mudou do vinho pra água.
Editado pela última vez por RVangelis em Terça Março 14, 2006 17:18, num total de 3 vezes |
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Assino embaixo de tudo que o rvangelis falou. Já não gostava do Locke agora na segunda temporada ele tá abusando da minha paciencia...
O segundo lugar fica com a BisKate huahuahuahua copiando o s.pacheco
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Grupos: Nenhum |
Michael é o mais chato gritando Waaaaaaallllt! Waaaaaaallllt! Waaaaaaallllt! Waaaaaaallllt! Waaaaaaallllt! Waaaaaaallllt! Waaaaaaallllt! Waaaaaaallllt!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Wctm says:
Citação: |
Michael é o mais chato gritando Waaaaaaallllt! Waaaaaaallllt! Waaaaaaallllt! Waaaaaaallllt! Waaaaaaallllt! Waaaaaaallllt! Waaaaaaallllt! Waaaaaaallllt!
|
Cara, esqueci desse detalhe hahahahahahaha
Foi a coisa mais chata de todos os seriados q eu já vi. Putz que cara chato, mala sem alça.
Se eu fosse o Sawyer tinha dado um tiro nele e jogado ele no mar, ninguem iria saber mesmo.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
E pra mim não mudou nada entre a 1ª temporada e a 2ª temporada. Michael, mesmo estando sumido, continua sendo o mala mor daquela ilha, ninguem é obrigado a ficar ouvindo ele gritar "Waaalt" quatro mil vezes por episodio.
|
|
|
|
igorjl
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Grupos:
|
pareo duro... o Jack e o Locke tão cada vez mais chatos com suas brigas e discussoes, cada um pensa de um jeito, eles não dao certo juntos...
e ainda tem a Ana Lucia, q acha q pode sair mandando em tudo e em todos...
não sei em quem votar ¬¬
_________________ Everything happens for a reason
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Jack sux.
Se viesse mandar em mim, tomava na beiça.
|
|
luan33
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
MICHAEL !!!!!!!! Com certeza...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu votei no Locke, apesar de gostar dele...
Nesta temporada, ele está muito chato...
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
p mim o jack está insuportávelmente chato... demais p aturar
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Votei no Desmond, p*** cara chato, some da ilha sem deixar vestigios, largou a bomba nas mãos dos losties e vazou.....
E eu estou desconfiado que o Desmond pode ser filho do Hanso, olhando atentamente, achei que ele tem traços orientais....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar