Autor |
Mensagem |
alisonvm
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
O homem, exausto, retira o óculo e poe sobre sua escrivaninha. Em sua frente, uma folha de oficio repleta de rasculhos, palavras aleatóriamente posicionadas e traços tortos ligando umas as outras.
Mais um gole de café é tomado, e um estrondo na porta faz com que o escritor dê um pulo da cadeira. O mordomo dirige-se ao seu Patrão:
- Senhor Abrams, a produtora está desesperada esperando o ultimo roteiro... Os fãs estão ansiosos... O mundo parou para ver as gravações ao vivo. Elas serão mesmo ao vivo, senhor?
- "Claro que sim... O desfecho de tudo não precisa de efeitos computadorizados. O final será protagonizado na forma mais natural possivel, pois os atores não saberão suas falas. Eles terão que entrar na Sala Real do Território Sombrio, e ver com seus próprios olhos todas as ligações misteriosas entre os sobreviventes, o projeto Dharma, os segredos da Ilha. Eles ficarão tão surpresos que suas falas sairão naturalmente, e assim tudo se explicará."
- "Nossa..." - O mordomo estara boquiaberto - "O senhor é realmente incrivel. Então já posso dar-lhes a permissão de começar a transmissão?"
- "Mas é claro." - Abrams abre cuidadosamente a gaveta do móvel antigo e retira uma pequena chave prateada. E em seguida entrega-a ao seu subordinado. - "Esta é a chave da Sala Real. Leve-a até o estudio por favor. Não precisam esperar por mim; eu estarei observando tudo, acredite."
Algumas horas depois, o mundo inteiro estava fixado na frente de diversas televisões à espera do 'Grand Finalle'. Como no final do penúltimo episódio, Locke e Walt, os unicos sobreviventes da ilha, estavam em frente uma porta dupla na misteriosa Torre encontrada no Territorio Sombrio. Os botões em forma de pedras presas na parede foram pressionados corretamente, para que a porta fosse destrancada. Em seguida ela é aberta calmamente por Locke, e os dois demoram um pouco para entender o que acabaram de ver...
12... 11... 10...9... Um contador, como o da primeira escotilha, está se esgotando. Existe tambem um computador, pronto para receber os famosos BAD NUMBERS. E o contador continua: 3... 2... 1... E uma luz de alta grandeza preenche a sala escura. A claridade impede que os atores vejam suas próprias mãos. Uma risada. Não, uma gargalhada é ouvida. O câmera pára a gravação.
"Desculpe-nos, estaremos fora do ar por tempo indeterminado." É o que diz na pequena televisão de bordo. Abrams sorrí triunfante ao ver o final escolhido para sua série. - "Pra que me matar pensando em uma explicação para todas as ligações e místérios que eu criei? O importante é que foi um sucesso. EU fui um sucesso. Um MITO. Um mito milhonário, hahahahaha. Preciso dessas férias." - Abrams olha pela janela do avião e suspira de emoção. - "Esse é o sentido da vida. Nem tudo precisa de uma explicação. O importante é o que esses acontecimentos causam. Neste caso, causou na minha fama, hahaahah."
- "Aeromoça? Falta muito para chegarmos?"
- "Desculpe senhor, mas vai demorar um pouco. Teremos que fazer um pouso de emergencia, pois saimos da rota e...
Brummmm.... Brummmmm.... Um solavanco joga a aeromoça para longe...
Brummmm.... Brummmm....
Brummmm.... Brummmm....
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
você é muito criativo, parabens.
mas acho q esta longe q este seja o final
|
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
é.... foi esforçado...hehe
|
|
|
|
bocanegra34
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
nossa nada a ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
É bom avião dele cair mesmo numa ilha perdida no Pacífico, pois em qualquer outro lugar no mundo ele seria morto por fãs revoltados com esse final
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Bufo escreveu: |
É bom avião dele cair mesmo numa ilha perdida no Pacífico, pois em qualquer outro lugar no mundo ele seria morto por fãs revoltados com esse final |
iaehoiaheoiheiohiaoheioea
Na boa, achei muito forçado, esse cara seria malhado e tal.. seria bom mesmo nunca mais aparecer..
Porém, você foi bem criativo, até a parte do Locke abrir, tava tudo legal.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
|
|
|
_Shadow
|
|
Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
cara bom se já foi criticado d+ então ficam ai meus parabens pela sua criatividade mas...
cara se esse fosse o final eu ia pessoalmente matar J.J. Abrams
e garanto na ilha deserta iam ter varios fâs de Lost q iam tormturar J.J. em busca de um final revelador
uahuahuahuhauhuahuhauhau
bem enfin muito bom esse final (claro muito bom desdeque não seja esse mesmo o final hehe)
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
o que você andou fumando?????
hehehe brincadeira, essa história ficou uma paródia até engraçada, poderia ser um extra do DVD da última temporada.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tá mais pra Creative LOST...
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Achei fraco.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não entendi essa fixação do pessoal.
só pq ainda não entendemos não significa q não tenha sentido.
acho q tem muita gente aqui q seria mais feliz assistindo "sinhá moça"...
|
|
|
|
Sally Halloween
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Sabe q eu num duvido q aquele canalha faça isso? Afinal, duvido q ele saiba explikar pq paráplégicos andam, e cães tenham nomes de personagens de Final Fantasy VII, assim como um cara maravilhoso passa dias com uma bala, depois ele a arranca com um dedo, e a ultima coisa q o médico lembra é a qa criatura th com uma infecção dakelas!
|
|
|
|
Sally Halloween
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
kennewick escreveu: |
não entendi essa fixação do pessoal.
só pq ainda não entendemos não significa q não tenha sentido.
acho q tem muita gente aqui q seria mais feliz assistindo "sinhá moça"... |
Sinhá Moça é lgl! amo os olhos do Ricardo, e a Ana do Véu é lgl, ams os ptagonistas são uns imbecis xDDDDD
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Uma coisa é uma explicação lógica, outra é uma explicação crível...
Quer dizer, se ele disser que tem uma mente que controla os Losties e que causa ilusões neles, estará dentro da lógica, mas muito longe de ser crível.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar