Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Eu sabia, que tu tava honrando o apelido!!!
You go girl... Minha ídola, quando eu crescer quero ser assim! ahahahahahahahahah
Tá, então já que era por uma ótima causa, você está desculpada e não vai para a escotilha.
Tamos querendo jogar boliche, tu topas?
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Quem da lista foi no encontro?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ale (Elaine Seinfeld)
bhanle
Fabiano Costa Figueiredo
Fingolfin
Foolish_boy ( ficou um pouco e saiu..podia ter voltado)
*ju*
kennewick ( com a sua senhora )
Shirlei
tpiccoli
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
|
|
|
Paint Pastel Princ
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 201 Tópicos: 1 Localização: Lost in Rio
Grupos: Nenhum |
*Ju* escreveu: |
Eu sabia, que tu tava honrando o apelido!!!
You go girl... Minha ídola, quando eu crescer quero ser assim! ahahahahahahahahah
Tá, então já que era por uma ótima causa, você está desculpada e não vai para a escotilha.
Tamos querendo jogar boliche, tu topas? |
Huahuahauhauha quando??? Tô dentro e talvez eu leve o mocinho 'pegado' hauhauahua... xD
_________________ kokoro wa kizu tsuite iya sezu ni iroasete yuku
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Fingolfin escreveu: |
E o Dito e Feito ontem? vocês foram? Eu fui, mas não encontrei ninguém lá. |
Serio que você foi???
A gente furou mais uma vez
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nós somos uma piada!!!!
Foi mal Fingo...
Mas e aí, vamos combinar o Dito ou não!?
vocês sabem que a desocupada aqui tá sem trabalhar, portanto tudo dia é dia de alegria.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Grupos:
|
ii acho que para mim so daqui a umas 3 semanas..ta florida aqui no trab e ainda pior eu tenho aula..daqui 1 mes eu entro de ferias!!!!Ferias de 2 semanas na pos, mas fazer o que...
O boliche esse fds ta de pe?
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Paint Pastel Princess escreveu: |
As fotos ficaram ótemas! O que é o Thi mastigando naquela foto!!! xD |
Pelo menos é com a boca fechada!!! huahauhau!!!
Partiu boliche então!!!
Sábado à tarde, fechou??
Abs!!!
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Grupos:
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
É agora?
Qual boliche?
Que horas?
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
*Ju* escreveu: |
É agora?
Qual boliche?
Que horas? |
PQP!!!
vocês num conseguem decidir nada!!!
Bolicha do Barrashopping, às 16:00, blz???
Qualquer objeção, q sedane... huahuahua Tô zuando.. É só propor algo diferente!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
falando nisso, dona *ju*, tentei entrar no seu forum(como todo o respeito) e não fui aceito.
não rola boliche ese fds pra mim ea minha senhora pq vamos a um casamento(não é o nosso.ainda não)
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Porque não conseguiu entrar lá?
Tu deve ter colocado as letras de confirmação minúsculas, e tem que ser maiúscula.
Ah Ken, esse bagulho de casório é um saco! Vai vestir terno!? ahahahaahahah
Ken, me manda o site que tu falou que solta spoiler.
Mas voltando ao propósito do post:
http://www.barrabowling.com.br/index2.htm
Tem Também no Recreio Shopping, mas é longe demais...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar