|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Eu acho que no fim não vai ter muita coisa revelada |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
mas coisas podem ficar no ar, como quem controla a dharma, como eles foram parar lá, pq as vidas deles estão interligadas etc etc.
|
ah eu acho que eles não deixariam essas informações importantes de fora! bom, eu espero que não!
|
|
|
|
Ceribelli
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
eii eu não agredi ele =p só flei q essa ideia é horrivel auhioaeuhae
|
|
|
|
MandyVox
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
Não acredito que o final seja assim.
Acho q eles podem ter a opção de sair de lá, mas talvez eles nem queriam mais. Acho que eles vão desmantelar a Dharma, e a ilha voltará a ser uma ilha qualquer.
Daí, seria um verdadeiro paraiso. Eles tem boas razões pra ficar:
Kate: é uma foragida da justiça, se ela voltar, seria assediada pela mídia e seu rosto seria conhecido no mundo todo. Seria melhor ficar por lá mesmo.
Sawyer: Perdeu os pais e vive aplicando golpes. Só queria matar o cara que destruiu a sua família. Talvez depois das experiências que ele viveu na ilha já tenha desistido da idéia. Além do quê, ele deve já ser o suspeito da morte daquele laranja lá na Australia. Seria um figitivo como a Kate.
Jack: Perdeu o pai, se separou da esposa e estava meio frustado profissionalmente. Na ilha ele é tão importante quanto fora dela. E se ele encontrar um novo amor, não iria perder de novo por causa da profissão.
Hurley: Depois da maré de azar com o dinheiro que ganhou, ele viu que na ilha estava longe da maldição do dinheiro. Então seria melhor ficar por lá mesmo. E se ele se desse bem o a Libby, melhor ainda.
Locke: Provavelmente o que não irá mesmo sair da ilha. Lá ele voltou a andar, a ser útil. Pode (talvez) parar de sofrer pelo mal que seu pai lhe fez.
Jin e Sun: Se eles sairem da ilha terão de que viver sob as ordens do pai da Sun e serem infelizes novamente. Ou então, se decidirem fugir, passaram a vida com medo. Se tiverem um filho então, melhor.
Ana Lucia: (Se sobreviver até o fim) Não é mais policial, vive frustada pela perda do filho. Lá pelo menos ela pode apontar sua arma sossegada pra quem quiser e não será presa por isso (que maldade..hehehe ) Ela pode se juntar com o Jack, ter outro filho, viver a vida dela.
Michael: Se ele não estivesse na ilha, o Walt já teria fugido de casa a muito tempo. Lá eles construiram uma boa relação. Talvez a melhor opção seja permanecer por lá.
Sayid: Ex-soldado, perdeu uma amada na ilha. Bom, pode acontecer algo que faça ele ficar....
Enfim, eles são já serão uma verdadeira sociedade, acostumados a viverem juntos, longe dos problemas do mundo. Pra quê sair então?
Ou então se seguir a teoria de que o mundo todo está com problemas de tecnologia (ou que todos teriam morrido, menos eles) não haveria outro jeito.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
MandyVox escreveu: |
Não acredito que o final seja assim.
Acho q eles podem ter a opção de sair de lá, mas talvez eles nem queriam mais. Acho que eles vão desmantelar a Dharma, e a ilha voltará a ser uma ilha qualquer.
Daí, seria um verdadeiro paraiso. Eles tem boas razões pra ficar:
Kate: é uma foragida da justiça, se ela voltar, seria assediada pela mídia e seu rosto seria conhecido no mundo todo. Seria melhor ficar por lá mesmo.
Sawyer: Perdeu os pais e vive aplicando golpes. Só queria matar o cara que destruiu a sua família. Talvez depois das experiências que ele viveu na ilha já tenha desistido da idéia. Além do quê, ele deve já ser o suspeito da morte daquele laranja lá na Australia. Seria um figitivo como a Kate.
Jack: Perdeu o pai, se separou da esposa e estava meio frustado profissionalmente. Na ilha ele é tão importante quanto fora dela. E se ele encontrar um novo amor, não iria perder de novo por causa da profissão.
Hurley: Depois da maré de azar com o dinheiro que ganhou, ele viu que na ilha estava longe da maldição do dinheiro. Então seria melhor ficar por lá mesmo. E se ele se desse bem o a Libby, melhor ainda.
Locke: Provavelmente o que não irá mesmo sair da ilha. Lá ele voltou a andar, a ser útil. Pode (talvez) parar de sofrer pelo mal que seu pai lhe fez.
Jin e Sun: Se eles sairem da ilha terão de que viver sob as ordens do pai da Sun e serem infelizes novamente. Ou então, se decidirem fugir, passaram a vida com medo. Se tiverem um filho então, melhor.
Ana Lucia: (Se sobreviver até o fim) Não é mais policial, vive frustada pela perda do filho. Lá pelo menos ela pode apontar sua arma sossegada pra quem quiser e não será presa por isso (que maldade..hehehe ) Ela pode se juntar com o Jack, ter outro filho, viver a vida dela.
Michael: Se ele não estivesse na ilha, o Walt já teria fugido de casa a muito tempo. Lá eles construiram uma boa relação. Talvez a melhor opção seja permanecer por lá.
Sayid: Ex-soldado, perdeu uma amada na ilha. Bom, pode acontecer algo que faça ele ficar....
Enfim, eles são já serão uma verdadeira sociedade, acostumados a viverem juntos, longe dos problemas do mundo. Pra quê sair então?
Ou então se seguir a teoria de que o mundo todo está com problemas de tecnologia (ou que todos teriam morrido, menos eles) não haveria outro jeito. |
Já tinha pensado algo parecido.
A ilha representa a liberdade para cada um deles, de uma forma ou de outra.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
é mew...eles tem muito oq perder saindo da ilha...
e se eles descubrirem tudo q pega por la..eles podem ter um arsenal d comida e remedio por um bom tempo né
mass...não pra sempre...isso q é complicado
bom..sei la..hihi
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Dúvido.
Pra mim responde tudo, ou pelo menos, quase tudo!
E eu imagino final de Lost com o Hurley saindo da Ilha em um helicóptero de resgate, OU o Jack e a Kate saindo da Ilha em um helicóptero de resgate e serem felizes para sempre! E ai finalmente, mostra a Ilha de uma visão aérea, pegando-a por inteiro! ;D
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
Ta aí, serah que MandyVox cunsiguiu solucionar o pq deles irem parar na ilha???
Vlw a pena ler tudo, axei isso bem plausível
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu também concordo com essa hipótese que a ilha seria um escape para eles, literalmente a liberdade que mal ou bem eles almejam tanto...
|
|
|
|
MandyVox
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
msrpoa escreveu: |
Vlw a pena ler tudo, axei isso bem plausível |
Quem sabe? hehehehe
Ah, e Boone morreu depois de se libertar da obsessão por Shannon, que também morreu depois de provar que podia cuidar de algo (o cachorro), saber que alguém a amava de verdade (Saiyd) e que as visões que ela tinha do Walt não eram sonhos ou ilusões. A família toda dela já havia morrido (mãe, pai e Boone). Digamos que a missão dela já foi cumprida. Uma pena mesmo por deixar Sayid, mas perda pior pra ele. Pode ser mais uma experiência de aprendizado.
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
MandyVox escreveu: |
msrpoa escreveu: |
Vlw a pena ler tudo, axei isso bem plausível |
Quem sabe? hehehehe
Ah, e Boone morreu depois de se libertar da obsessão por Shannon, que também morreu depois de provar que podia cuidar de algo (o cachorro), saber que alguém a amava de verdade (Saiyd) e que as visões que ela tinha do Walt não eram sonhos ou ilusões. A família toda dela já havia morrido (mãe, pai e Boone). Digamos que a missão dela já foi cumprida. Uma pena mesmo por deixar Sayid, mas perda pior pra ele. Pode ser mais uma experiência de aprendizado. |
agora me convenceu mais ainda, hehehe
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
u.u...
Bem interessante, pra mim quem mais quer ficar nakela ilha é o Locke, afinal... Fora da ilha não tem nada que interesse a ele, a ilha, é o sonho da vida dele, talvez um pouco mais exagerado...
No final ia ser legal se o pessoal saísse da ilha guiados pelos numeros aheauhaeuaehaeua...
(Outro motivo pra Sun: Talvez a ilha tenha dado novas "esperanças" para ela, assim como para o Locke (ele não podia andar, ela não podia engravidar...)
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Acho que se a gente assitisse agora o último episódio não ia entender nada.
Quer dizer, com 6 temporadas pela frente provavelmente as questões de agora, como o Lostzilla, e os Outros vão ter suas soluções antes, mas não sem antes a gente ter novos mistérios na cabeça. AI a série vai caminhando, e no último episódio veremos personagens desconhecidos falando sobre coisas que não conhecemos.
Se da primeira para a segunda temporada já se mudou tanta coisa, com novos personagens, imagine como vai estar a sexta em relação a esta. Talvez nem tenha mais nenhum dos nossos conhecidos.
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Quer dizer, com 6 temporadas pela frente provavelmente as questões de agora, como o Lostzilla, e os Outros vão ter suas soluções antes, mas não sem antes a gente ter novos mistérios na cabeça. AI a série vai caminhando, e no último episódio veremos personagens desconhecidos falando sobre coisas que não conhecemos.
Se da primeira para a segunda temporada já se mudou tanta coisa, com novos personagens, imagine como vai estar a sexta em relação a esta. Talvez nem tenha mais nenhum dos nossos conhecidos. |
Exatamente, afinal tudo q podemos fazer é especular
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
PedroJungbluth escreveu: |
Se da primeira para a segunda temporada já se mudou tanta coisa, com novos personagens, imagine como vai estar a sexta em relação a esta. Talvez nem tenha mais nenhum dos nossos conhecidos. |
Mas se for entrando novos personagens vai ficar igual arquivo X na última temporada. E, evidentemente, os produtores não irão querer repetir o erro.
Dos principais que ainda não morreram (Jack, Locke, Kate, Sawyer, Hurley, Sayid) não podem morrer, os que podem (Walt, Michael, Charlie, Claire, Jin e Sun), se a série prosseguir com eles ficaria muito sem graça.
Na verdade, logo logo, os produtores firarão reféns da ganância dos atores principais.
Também acho que até o último episódio, daqui a quatro temporadas, muita coisa vai acontecer. Também acho que as explicações não virão no último episódio, mas nos últimos. E durante as próximas temporadas, muita coisa irá sendo revelada e muitos outros mistérios surgirão.
Por exemplo, não deve passar da terceira temporada uma explicação completa sobre a Dharma.
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.
Já pedi mais de 3 vezes... |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O produtores sabem de tudo que precisam dizer.
Só precisam fazer episódio por episódio, e é isso que faz a gente pensar que eles se perdem.
Mas não, eles SABEM pra onde estão indo.
E pessimismo sux.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |