Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria: Kate é um dos outros?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Teoria: Kate é um dos outros? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
anacortez42f
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Gente se o avião não caiu mesmo, como muitas teorias falam, eles foram colocados lá com destroços. Pq não colocarem um dos outros no avião. Não só poderia ser a Kate como qulaquer outra pessoa até o Jack.
E o mais legal seria se ficasse naquela briga de conciencia entre o dever para com o Dharma e a amizade que se fez na Ilha.
Isso pode acontecer com certeza.

ela ser dos "Outros" acho meio difícel de engolir. Mas em LOST nunca digo nunca.
[i]

anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
valz
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 18:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
q vamos viajar...ahahah

e se de repente a Dharma é uma Iniciativa q o governo seje contra... e dai, alem da kate ter matado o pai, o policial estava atras dela por isso Também... ahahha

boa né?

ah mas seria tao lekalz q ela fosse um other...

Bad Grin

alias...

adorei esse topico..ahahaha

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
isdop
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 18:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
sobre o que nosso amigo sidines disse: "Penso que o ethan era o "step", se alguém desconfiasse deles, ela poderia jogar a culpa nele e continuar de boa. A preocupação dela com o policial é grande, mas ela não quer vê-lo morto, a kate "antiga" mataria ele para se livrar, se fosse necessário.", lembre-se de que a Kate "antiga" ajudou o velho fazendeiro quando o carro da fuga ia explodir, sendo presa exatamente por tentar salvá-lo. Pelo que você fala, ela faz o papel da Uni do Caverna do Dragão... eu, hein... Não entendi.

isdop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rimbuk
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 11:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Que alguém no grupo é 'Other', acho que tem chances, e boas...

Mas não sei se seria a Kate...

Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
sa.bern
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
acho que essa sua teoria é furada viu
* a kate tava com roupa branca porque era a roupa por baixo do terno que provavelmente deve ter rasgado e ela deixou onde caiu...
*e essa dela ter vindo de dentro da ilha vai por agua abaixo quando no 1º episódios. mostra o Jack no DENTRO da ilha e saindo depois...que nem ela
*e se ela fosse uma other como que eles mantianham contato?ate agora pelo que se supoe ele não conseguem ter contato com o mundo exterior, senão a ilha não seria habitada

concordo com o Ogro...libby é que uma other

sa.bern está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
CIV
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 19:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
putz, uma coisa se ela tava no avião não tem como ela ser um dos "outros".

CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 23:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Se Dharma=Outros, e a Dharma tá ativa, tem como sim.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Rami
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 10:10  |  Assunto: Responder com Citação

na escotilha médica ela encontra as maquiagens e as roupas fudidas no armáro e pelo que eu me lembro ela não contou isso pra ninguem. acho dificil ela ser dos the others pq os flash backs dela deixam isso um pouco dificil. E adimitindo que ela é the other eles que derrubaram o avião ou sabiam que ele ia cair na ilha, e tem que ter muitah coragem pra entrar num avião que você sabe que vai cair. Mas todas as ações dela na ilha são passiveis de ela ter se tornado other depois. Em fim se bem explicado é possivel mas é complicado. Nada de impossível.

Rami está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CIV
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
tirando ela, eu acho q ainda é possivel q algum deles possa ser algum "funcionário" da Dharma, mas caso a Kate fosse um dos "outros" com certeza ela não seria um dos "outros" (no caso "funcionários da Dharma) q já estavam na ilha.

CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fmoreira91
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 17:11  |  Assunto: Responder com Citação

ogro, Como eu boto uma figura(avatar)

!  Aviso - inertia:
Por favor, não desvie o assunto do tópico. Mande uma MP.
Regras

fmoreira91 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
valz
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 17:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
ela pode não ser um dos outros, se considerarmos q "outros" são as pessoas q vivem na ilha antes do aviao cair...

mas ela pode mtooooo bem ser funcionaria da dharma!

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Mat.Boonen
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Momento viagem:

Não sei se muitas pessoas aqui assistem Alias, mas acredito que o Dharma seja um tipo de Project Christmas. Bom, pra qm não sabe, o project Christmas recrutava crianças para que inconscientemente recebessem treinamento para que, quando adultos se tornassem agentes da CIA/KGB. Talvez os Losties seja parte de uma esperiência que nem mesmo eles saibam que acontece...

Fim do momento viagem!

Mat.Boonen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 01:10  |  Assunto: Responder com Citação

Também como no filme "Meninos do Brazil" (com Z mesmo). Em que clones de Hitler foram espalhados pelo mundo.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 01:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Meu deus!vocês tao ficando loucos!!tao desconfiando ate da kate!aja teoria da conspiracao,hein??mais quem sabe posso queimar a lingua + tarde...vai saber Doubt

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 01:22  |  Assunto: Responder com Citação

Acabei de ver o 1x3, em que o policial diz para o Jack que não importa o que ela o faça sentir, não importa o que ela faça, ela é perigosa e irá tentar fugir. Poderia estar falando apenas que ela é uma bandida e faria de tudo para fugir da justiça, afinal, ele não sabia o que estava acontecendo ao redor. Mas também poderia estar dizendo algo mais. Na hora eu lembrei deste tópico.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 3 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria: Kate é um dos outros?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida