Autor |
Mensagem |
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Grupos: Nenhum |
Mulheres apitam
Era a festa de amigo secreto da TVCOM. As mulheres não entendem por que homem odeia festa de amigo secreto. Elas adoram amigo secreto, festa à fantasia e nenê. Precisa ver o que acontece com as mulheres da Redação, quando alguma chega com um nenê nos braços. Elas olham e:
- Uóóóóóóóóó...
Cara, mulher apita quando vê criança.
Mas a festa. O bom do amigo secreto é a parte introdutória. O sujeito pega o presente e começa: "O meu amigo secreeeto..." Aí vem a descrição do amigo. Sempre elogiosa, evidentemente, ninguém vai desancar o próprio amigo secreto em público. Então, fico esperando menos o presente e mais o elogio. Imaginei que alguma das belas colegas da TV poderia ter me tirado. Ela na frente de todo mundo, miando:
- O meeeu amiiigo secreeeto é um homem que provoca arrepios de desejo nas mulheres. Eu mesma, confesso, preciso me conter para não agarrá-lo, cada vez que o vejo. Ele tem, assim... sei lá... um magnetismo animal. Sorte da mulher que partilhar o leito de amor com ele.
Alguma coisinha assim.
Bom. Na festa da TV, a primeira a falar foi a Lilica Chagas, produtora. Anunciou que havia perdido o nome do seu amigo secreto, que não sabia quem era e acenou com um envelope que só poderia ser vale-CD:
- Quem sobrar e não receber presente, leva o meu.
Estremeci. Se fosse eu o amigo da Lilica, não apenas receberia um maldito vale-CD como não ganharia elogio. E havia grande chance de ser eu, porque minha mala sempre é a última na esteira do aeroporto e o meu caixa é sempre o mais lerdo do súper e meu presente sempre fica para o final nos amigos secretos.
De fato, as entregas de presentes se sucediam, e nada do meu. As pessoas se emocionavam com as homenagens. O Zé Antônio ganhou do Renato Matte um quadro com a foto da torcida do Grêmio carregando uma faixa com o seu bordão: "Voltareeemos!" A Tânia abraçava a todos, efusiva como uma debutante. A Maria Paula Letti e a Rodaika estalavam beijos de alegria.
Mas, à medida que trocavam pacotinhos, as pessoas iam se desinteressando da comemoração, fundando conversas paralelas ou até indo embora. A atenção delas se dispersava, pedaços de festa caíam pelos cantos do bar, rodeavam uma mesa afastada, jaziam escorados numa parede.
A animação foi se apagando feito um toco de vela. Sobraram umas quatro pessoas realmente interessadas no que estava se passando. Eu olhava para a Lilica. Seria a Lilica a minha amiga secreta?
Não era. Era o Ozíris Marins. Deu-me um fino Casa Silva, fez um discurso de amigo mesmo, pena que pouca gente ouviu. Bem, não ganhei vale-CD, o que é um alento, mas a festa...
Onde fora parar a festa? Tinham todos deslizado porta afora, com a sensação do dever cumprido e os presentes debaixo do braço. Maldição. Depois as mulheres não sabem por que homem odeia amigo secreto.
--------------------------------------------------------------------------------------
Aproveitando a "onda" do amigo oculto organizado colocado em prática aqui no fórum pela Manuela e o Pablost, lembrei-me dessa crônica do David Coimbra, que eu ao menos achei bacana hehehe.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Muito legal, copenhagen...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não peguei a moral da historia
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Po adoro o David Coimbra, ele é redator-chefe dos esportes da Zero Hora, jornal aqui de POA e de maior circulção no Sul do País, mas eu curto mesmo é seus textos, pq o miseravel é gremista não-assumindo, mas é e curti o texto Também muito inteligente!!!
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
kennewick escreveu: |
não peguei a moral da historia |
Poiseh.. ou realmente não tem moral ou eu não peguei tambem.. hehehe
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Marceleza_rs escreveu: |
Po adoro o David Coimbra, ele é redator-chefe dos esportes da Zero Hora, jornal aqui de POA e de maior circulção no Sul do País, mas eu curto mesmo é seus textos, pq o miseravel é gremista não-assumindo, mas é e curti o texto Também muito inteligente!!! |
O David Coimbra é gremista sim.
Não entendi por quê o não assumido, acho que todo mundo sabe que o David é gremista e o próprio já deixa isso claro, até por que, ser gremista é motivo de orgulho .
Também gosto bastante dos textos dele, geralmente tem boas histórias.
Quanto a moral da história, uma crônica conta um fato do cotidiano e não precisa exatamente ter uma "moral" hehehe.
O que ele quis destacar nessa é que o mais importante do Amigo Secreto é ouvir a descrição, que no caso, geralmente é um elogio que a outra irá falar hehehe.
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Toda Texto tem moral como esse não tem!?
jakjdshkajdh
|
|
|
|
sammer
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: BN
Grupos:
|
|
|
|
Paulo Pulga Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
muito legal, parabéns
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Citação: |
E havia grande chance de ser eu, porque minha mala sempre é a última na esteira do aeroporto e o meu caixa é sempre o mais lerdo do súper e meu presente sempre fica para o final nos amigos secretos. |
Isso sempre acontece comigo, é impressionante.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
O David Coimbra é muito engraçado. Eu sempre ando lendo as histórias dele no Jornal da Copa da ZH. É bem divertido mesmo
Ótimo texto
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: