Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu não manjo nada disso,mas esper q melhore a qualidade das transmissões
se vocês dizem q a decisão foi boa.concordo
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
G4g0 escreveu: |
eu tava discutindo com uns amigos, quando isso se popularizar, vai ser legal ter televisão no celular, e provavelmente vai ser grátis pois o sinal não vai ser enviado pelas operadoras. Imagina voce lá naquela aula chata da faculdade, 4a feira a noite, é só pegar o celular e curtir um futebol uhaauhauha. |
Lembro que na epoca do Nokia 6600 que era o unico que tinha tv a operadora liberou por varios meses a transmissão, já dava pra tirar uma casquinha
Citação: |
E nós, como sempre pagaremos muito caro... |
Pois é..uma TV HDTV ta custando $9.000, mas acho que em alguns anos já deve cair pra $5000..considerando que é de plasma e 42" Widescreen o preço vai estar até bom
|
|
|
|
sammer
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: BN
Grupos:
|
Rygarr escreveu: |
Tecnicamente o padrão japones é bem superior ao americano e europeu. Fizeram a escolha certa
Citação: |
mas ñ acho q supere sky e directv |
HDTV é muito superior, Sky e dtv tem a mesma qualidade da globo por antena parabolica |
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Ué,juro q achei os episodios de Lost na Axn(Directv) melhores q os do pc.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar