Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Rousseau é realmente confiavel?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Rousseau é realmente confiavel? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
CIV
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 09:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
na minha opinião ela é meia duvidosa... acho q ela merece confiança, mas ainda sim é melhor ficar com os olhos abertos...

CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 09:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
CIV escreveu:
na minha opinião ela é meia duvidosa... acho q ela merece confiança, mas ainda sim é melhor ficar com os olhos abertos...

bom, você de convir que mal ou bem todos já estão de olhos abertos.

Eu só acho que ela não é uma pessoa má intencionada!

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
CIV
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 09:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
.Miss.Popular. escreveu:
CIV escreveu:

bom, você de convir que mal ou bem todos já estão de olhos abertos.

Eu só acho que ela não é uma pessoa má intencionada!

aparentemente não é, e Também acho q ela não seria má intencionada, mas se sabe pouco sobre ela, então o mais recomendável seria duvidar dela.

CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 09:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
é numa cituação de sobrevivência que é a que os losties se encontram o mais normal seria duvidar até se perceber que ela é realmente de confiança...

pode ser que ela no final das contas saiba da organização dos losties e queira usufruir disso de alguma maneira, é possível também que ela só queira uma maneira de ter a sua filha de volta...

acho que o bastante interessante para o andamento da série seria que fizessem um flashback dela para termos uma noção de como foi o passado dela... se antes da Ilha ela tinha um passado negro ou não...

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 09:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mudei de idéia. Agora acho realmente que ela não salvou a Claire para pegar o bebê dela depois. Acho que ela, de impulso, não pensaria em um seqüestro "a longo prazo". Laughing Além do mais, como disseram, se a Rosseau quisesse mesmo o bebê da Claire, bastaria seq6uestrá-la, pronto.

Ok, Acredito que Rosseau não seja má pessoa.

O problema é quando surta. Laughing

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 09:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

O problema é quando surta.

o que não é muito difícil devido as inúmeras situações que ela já passou,? Bad Grin

jujuh
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 20:46  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Ela não ia anda por aí batendo o pé pra ver se identificava algo metalico ou tirando umas folhinhas do lugar por aí. Mas quem sabe ela não achou por acaso e os outros ameaçaram ela, ela acabou deixando queto. E poxa o negoço do bebe da Claire é simples, quando voce pensa que voce pode ter a chance de encontrar sua filha quem você escolheria: sua filha ou o bebe de uma pessoa que você conhece a pouco menos de um mês?!
Agora a questão da doença até hoje tenho as minha duvidas sobre a Rosseau justamente por causa disso.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 01:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

poxa o negoço do bebe da Claire é simples, quando voce pensa que voce pode ter a chance de encontrar sua filha quem você escolheria: sua filha ou o bebe de uma pessoa que você conhece a pouco menos de um mês?!
Agora a questão da doença até hoje tenho as minha duvidas sobre a Rosseau justamente por causa disso.

eu concordo com isso q você disse, qual mãe desesperada não faria isso p ter seu filho de volta...

e o ponto q me intriga é justamente a contradição dela a respeito da morte de seus companheiros!

SePh1roth
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 01:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
.Miss.Popular. escreveu:
Citação:

poxa o negoço do bebe da Claire é simples, quando voce pensa que voce pode ter a chance de encontrar sua filha quem você escolheria: sua filha ou o bebe de uma pessoa que você conhece a pouco menos de um mês?!

eu concordo com isso q você disse, qual mãe desesperada não faria isso p ter seu filho de volta...

e o ponto q me intriga é justamente a contradição dela a respeito da morte de seus companheiros!

por isso que eu acho que ela esconde algo importantissimo ainda...

SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 01:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

mas q tipo de informação você imagina q ela estaria escondendo?

SePh1roth
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

.Miss.Popular. escreveu:
Citação:

mas q tipo de informação você imagina q ela estaria escondendo?

acho q ela sabre algo sobre a doença a mais que todos...e tambem sobre o lostzilla.. com certeza ela já topou com ele por lá.. então ela deve saber varias coisas e não conta a ninguem

alias isso é normal em lost
os caras veem e não falam nada pra ngm ... Confused

SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

acho q ela sabre algo sobre a doença a mais que todos...e tambem sobre o lostzilla.. com certeza ela já topou com ele por lá.. então ela deve saber varias coisas e não conta a ninguem

alias isso é normal em lost
os caras veem e não falam nada pra ngm ...

mas ai q fica o mistério de LOST né?

concordo contigo q ela já topou com lostzilla e sabe com certeza a respeito...se bobear saber ateh como resistir a ele como outros personagens já o fizeram...

mas mistérios são mistérios e a gente espera pacientemente!

Círdan
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 01:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, eu ia criar um tópico, mas quando tava procurando algum parecido, achei esse aqui, que se encaixa no que eu vou postar, portanto vou "revivê-lo"..

Eu tava pensando ontem.. Tipo, quando o Sayid foi capturado pela Danielle, ela tava bem instalada lá e tal, até com algumas armas. É que entra. Isso ficou martelando aqui na minha cabeça Laughing e eu resolvi postar aqui pra ver o que vocês acham.

Question Bom, a Rousseau tem algumas armas(pelo que eu consegui perceber, parecem ser umas quatro ou cinco, mais ou menos por aí), e tipo, comecei a pensar para onde a Rousseau estava indo com sua equipe de cientistas. Estava indo para um lugar que precisasse levar armas? Isso que não consigo entender. Porque levavam armas? Se estavam fazendo alguma coisa um pouco banal, como pesquisas pequenas ou coisas parecidas, não levariam armas, não é?

Question A Danielle, com seus 17 anos na ilha, pode ter explorado bastante, quem sabe até não encontrou alguma outra escotilha ou "buraco médico" como o do 2x15 e não achou armas por lá? Eu, particularmente acho que não. Tenho quase certeza de que sua equipe estava com as armas antes de chegar na ilha. Portanto, é essa a pergunta, porque estavam com armas?

Question Dessa se originam algumas outras, que eu acho um tanto paranóicas, como "O navio da Rousseau era para abastecer a Dharma? A equipe sabia da Dharma? Sabia da ilha? Era contra a Dharma? Era da Dharma? Pesquisava sobre a Dharma?" e mais algumas paranóias dharminianas ou não-dharminianas.

Achei que isso se encaixa no tópico, pois pode influenciar bastante em nossa opinião sobre Danielle. A minha é que ela é confiável Cool Porém sempre temos dúvidas não? Idea

É isso. Comentem XD

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelgm
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 01:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Círdan escreveu:
Question Bom, a Rousseau tem algumas armas(pelo que eu consegui perceber, parecem ser umas quatro ou cinco, mais ou menos por aí), e tipo, comecei a pensar para onde a Rousseau estava indo com sua equipe de cientistas. Estava indo para um lugar que precisasse levar armas? Isso que não consigo entender. Porque levavam armas? Se estavam fazendo alguma coisa um pouco banal, como pesquisas pequenas ou coisas parecidas, não levariam armas, não é?

Bom, sabemos com certeza que ela já achou a torre de rádio da ilha. Como a torre provavelmente pertence a Dharma (e é provável que lá existam armas assim como na escotilha), talvez tenha sido lá que ela tenha conseguido as armas, penso eu.

rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 09:24  |  Assunto: Responder com Citação

engraçado q la cai aviao, balao, paraquedas, entra barco, sai barco... e a Rosseau nunca percebeu!!! Acho q tem algo de estranho... O desmond ta lá a 4 anos e já de começo se infiltrou com a Dharma, pq a Danielle não aconteceu o mesmo?

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Rousseau é realmente confiavel?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida